Ill Put It In A Song escrita por luvfiction


Capítulo 6
O que acontece na casa das meninas...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Fiquei muito feliz com as reviews! Obrigada! Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197489/chapter/6

Ok. Minutos de tensão vieram em seguida. Ninguém sabia o que falar. Liam e Anna me encaravam incrédulos.

- Você só pode estar brincando comigo... – Liam começou dizendo.

- Você ta maluca se acha que eu vou fazer isso. – Anna cruzou os braços.

- Tá bem... – Eu disse olhando pra Anna. – Ou é isso ou 3 dias sem usar maquiagem.

- NÃO! – Anna soltou um grito. – Tudo bem.

- Tudo bem nada! Por que eu tenho que passar por isso sendo que eu não fiz nada? – Liam estava começando a me deixar com medo.

                Eu olhei pro Louis pedindo uma ajuda.

- É só um jogo Liam! Que é? Tá com medo de não conseguir separar um jogo da vida real? –Louis provocou o amigo.

- Não, claro que não! – Liam pensou um pouco. – Vamos acabar logo com isso então. Onde?

- No banheiro. Vocês sabem as regras né? – Mila perguntou.

- Só saem antes dos três minutos se rolar beijo. – Polly completou.

- Vamos logo! – Anna se levantou indo até o banheiro.

- Tá. – Liam foi atrás dela.

                Quando os dois estavam trancados no banheiro Louis disse:

- Acho melhor a gente chamar uma ambulância. Melhor prevenir do que remediar...

- De onde você tirou essa idéia Mila? A Anna vai querer tua cabeça numa bandeja depois dessa! – Liv disse.

- A Anna tava me devendo.  Ela sabe disso. – Eu respondi.

- E aí, quem vai assumir que quer ouvir o que eles estão falando? – Polly perguntou.

- Tá. Mas a gente tem que ficar bem quieto! – Louis fez um sinal com as mãos e nós fomos com ele tentar escutar atrás da porta.

Mila’s POV. Off

Enquanto isso, no banheiro.

- Não adianta nem tentar. Eu não vou te beijar! – Anna disse se olhando no espelho.

- Quem disse que eu quero te beijar garota! – Liam encostou-se à parede atrás dela – Custava ficar três dias sem maquiagem? Eu ficaria três dias sem comer só pra não ficar aqui dentro com você patricinha!

- Patricinha? Eu não sou patricinha!

- Ah nem vem! Eu conheço meninas como você! Só se preocupam com a aparência e com o que podem comprar!

- E eu conheço meninos como você! Acham que sabem de tudo e que são melhores do que qualquer um!

- AAAAH! Não dá pra ficar com você aqui por três minutos!

Anna’s POV

                Ele estava realmente bravo. E eu também! Que garoto idiota!

- AAAAH! Não dá pra ficar com você aqui por três minutos!

Eu achei que ele ia me afogar na privada ou me sufocar um o chuveirinho, sei lá... Mas ele fez outra coisa. Ele chegou perto de mim, com os olhos tremendo da raiva. Colocou as mãos no meu rosto e me beijou. Parecia que ia ser só um selinho rápido e forte, mas não sei se foi ele ou se fui eu, mas de alguma forma o beijo melhorou. Continuou forte, mas era urgente e carinhoso. Então eu senti as mãos dele na minha cintura, me afastando dele.

- Pronto. Agora a gente pode sair daqui. – Ele disse

                Eu não sei dizer exatamente qual foi a minha reação. Eu não conseguia dizer nada. Que beijo foi esse? Era isso que eu pensava. Ele se virou para a porta, mas depois voltou a olhar pra mim.

- Só mais uma coisa: a maquiagem não vai conseguir disfarçar o que você é ou o que você sente. – Ele falou baixo.

- Você não me conhece. Não faz idéia do que eu sinto. – Eu fiz força para não deixar uma lágrima sair.

- Se você não fosse tão insuportável, talvez alguém quisesse te conhecer melhor.

                E depois dessa facada, ele abriu a porta e saiu.

Anna’s POV.Off.

Liam’s POV.

                Eu saí daquele banheiro querendo saber quem era aquela garota. Por que ela era daquele jeito? Mas ela tinha o poder de me fazer perder a cabeça. Bem, pelo visto não era o único poder que ela tinha sobre mim. Que beijo foi aquele?

                Quando eu abri a porta, Louis e as garotas estavam sentados no chão da sala, a poucos metros da porta do banheiro. Não duvido nada que eles tenham tentado escutar algo. Mas eu tomei cuidado pra não falar muito alto depois do beijo.

                Eles tentaram disfarçar, fingindo que estavam assistindo televisão.

- E desde quando vocês gostam de leilão de jóias? – Eu perguntei.

- O que? – Louis disse olhando pra mim.

- Leilão de jóias é isso que vocês estão assistindo. – Só depois que eu disse isso eles prestaram atenção no que estava passando na televisão.

- Ah! Eu adoro jóias! – Mila disse.                          

- Tá bom. – Eu ri – Vamos então Louis? Eu tenho que pegar umas coisas pra aula da tarde.

- Vamos! – Louis se levantou do lado de Bea – Nós vamos indo meninas, o almoço estava ótimo! Já pode casar Mila!

- Até mais meninas e não se esqueçam: o que acontece na casa das meninas fica na casa das meninas! – Eu disse fechando a porta e saindo com Louis.

Liam’s POV. Off.

{ ... }

                Mila’s POV.

                Eu senti que tinha que pedir desculpas pra Anna. Talvez eu tivesse ido longe demais. Quando eu entrei no quarto, ela estava sentada na cama olhando algumas fotos. As meninas já tinham ido pra aula, só estávamos nós duas em casa.

- Me desculpa Anna. Eu sou muito idiota.

- Não precisa se desculpar, eu mereci por causa daquele negócio com o Zayn... – Ela enxugou uma lágrima.

- Você sabe que ele é o meu ponto fraco. E pelo visto, o Liam se tornou o seu...

- Não... A culpa não é dele. – Ela disse. Eu estranhei a atitude dela

- O que foi então Anna? Você ta diferente... – Eu não estava entendo nada.

- Agora a gente tem que ir pra aula...

- Não Anna. A gente não vai sair daqui até você me contar porque você ficou assim.

- Tudo bem... – Ela respirou fundo - Depois do beijo, Liam me disse algumas coisas que não saem da minha cabeça.

- O que ele disse?  - Eu ia acabar com ele se ele tivesse sigo grosseiro com ela.

- Ele disse que a maquiagem não vai conseguir esconder quem eu sou e nem o que eu sinto.

- O QUE?

- Não... Ele não disse pra me ofender ou pra me machucar. Foi como se ele estivesse me dando um aviso.

- Ah ta. Mas se foi só um aviso, por que você ficou assim?

- Porque ele tem razão...

- Você ainda ta me escondendo alguma coisa!

- Sabe o Tomas?

- Sei. Seu ex né? Você disse que terminou com ele porque ele estava te sufocando...

- É. Mas não foi nada disso. Ele terminou comigo. Na verdade, ele não terminou porque a gente não teve nada. Pelo menos pra ele.

- Agora você me deixou realmente confusa.

- Eu sempre fui apaixonada por ele. E uma noite, depois de uma festa a gente acabou ficando e...

- E...

- Eu perdi minha virgindade com ele. Depois daquela noite eu achei que a gente ia começar a namorar... Mas ele nem olhou pra mim. Me deixou um bilhete no escaninho do colégio dizendo que eu era uma gracinha, mas que não era mulher pra ele.

- Que horror Anna! E o que você fez?

- Eu comecei a me arrumar cada dia mais. Roupas, maquiagem, sapatos... Tudo pra ficar mais bonita e me tornar mulher de verdade pra quem quer que seja.

- Anna... Meu Deus. Eu não sei nem o que dizer...

- Só de ter me escutado você já fez muito Mila. Agora a gente precisa ir pra aula...

- Verdade... Mas eu vou pensar em alguma coisa. – Eu me levantei da cama.

- Alguma coisa pra que?

- Pra trazer a Anna de volta. – Eu pisquei pra ela e ela sorriu.

                Saímos do quarto juntas e fomos ter as nossas aulas da tarde no DT.

Mila’s POV. Off.

{ ...}

                O primeiro dia de aula chegou ao fim. Eram 5:30 da tarde e todos os alunos saíam dos departamentos.  Liv saía do departamento de dança, desta vez sem nenhuma surpresa desagradável.  Ela andava olhando para o chão quando ouviu seu nome sendo chamado por uma voz que ela conhecia há muito tempo.

- Liv! – Era Harry que veio correndo em sua direção.

- Harry? – Apesar de muito contente ela não entendia porque ele estava vindo falar com ela

- Que bom que eu te encontrei. Escuta... Eu sei que aquilo que aconteceu hoje de manhã foi só mais uma ceninha da Carol.

OK. Agora ele me surpreendeu.

- Hm... Então você não é tão idiota quanto eu pensei... -  ah? O que eu disse? – Quer dizer...

- Não, tudo bem...  – Ele riu – Você devia estar me achando um tonto mesmo... Mas eu só queria dizer...

Harry’s POV

“ O que eu queria dizer? Por que eu praticamente gritei o nome dela quando a vi? O que ta acontecendo Harry?”

- Eu só queria dizer que se você precisar que qualquer coisa, um ajuda, é só chamar. – Que porra foi essa?

- Tá... – Ela fez uma cara estranha. Não era pra menos. – Eu fico feliz em saber que Harry Styles pode me ajudar.

Como ela sabe meu sobrenome?

- Você já viu meus vídeos? -  eu perguntei.

Harry’s POV. Off.

Liv’s POV.

“Eu e a minha boca gigantesca! Porque você não disse obrigada e foi embora, sua anta?!”

- Alguns. – Menti. Eu sabia TODOS de frente pra trás e de trás pra frente. Sem exagero – Você canta bem.

- Obrigado.  – Ele sorriu. Esse sorriso...

- Por que você começou a postar? – Eu sempre tive essa curiosidade.

- Sempre gostei de cantar... E... – Eu percebi que ele hesitou em continuar.

- E?

- Resolvi escutar o conselho da Caroline e montar um canal.

“Ótimo. Tudo o que eu mais gosto no mundo, aconteceu graças a Caroline? Vou acender uma vela pra ela!”

- Hm. Legal. Bem, eu acho melhor eu ir pra casa logo. Tchau. – Eu nem dei tempo dele dizer alguma coisa.

Liv’s POV.

{ ... }

No apartamento dos meninos, Liam e Louis estavam conversando no sofá.

- Eu achei que ela ia te bater! – Louis dizia.

- Quem ia bater em quem? – Zayn perguntou chegando acompanhado por Niall.

- Não. Nada. – Liam respondeu.

- As bonecas vão ficar de segredinho? – Niall perguntou se jogando na poltrona. – Falando em segredinho, onde vocês almoçaram? Não tem comida aqui em casa!

- Almoçamos na casa da Mila. – Louis respondeu.

- Onde? – Zayn perguntou se sentando no sofá menor.

- Na casa das meninas. Foi um almoço e tanto! Você iria amar a lasanha Niall! – Louis disse ao amigo.

- Eu amo lasanha. – Niall confirmou.

- E foi só isso? Vocês almoçaram e foram embora? – Zayn continuava interessado.

- Não. A gente almoçou e jogou verdade ou consequência. – Liam explicou brincando com o amigo.

- Verdade ou consequência?  E o meu nome entrou na brincadeira? – Zayn queria saber de tudo.

- Claro.  E o seu também Niall. – Liam continuava mexendo com fogo.

- Então pode ir falando!

- Não. – Louis e Liam se levantaram juntos e disseram em conjunto:

- O que acontece na casa das meninas fica na casa das meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
No próximo capítulo, o título da fic vai começar a fazer sentido ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Put It In A Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.