Hanging By A Moment escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 5
I need to protect you


Notas iniciais do capítulo

OIII! (autora cara de pau) GENTE EU NÃO MORRI, eu sei que demorei anos para postar, mas acontece que a minha escola ocupa meu tempo todo e eu não me sinto tão animada com essa fic, tenho vários planos para ela, mas não sei onde exatamente encaixarei eles. Eu devo postar esse cap hoje, um amanhã e um domingo para compensar a demora. BJos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197418/chapter/5

                                               Narrado por Syn

Eu passava as mãos nos cabelos e olhava apreensivo Vick na tentativa falha de abrir a porta amassada do Camaro. Meus olhos alternavam de observar aquela cena e ver as viaturas policiais se aproximando. Eu deveria fugir? Mas e a Vick? Suspirei pesarosamente e por fim corri de encontro até o Camaro, enquanto Vick tentava abrir a porta do carona eu corri para o outro lado e subi em cima do carro que prendia a porta do motorista.

Grudei meu rosto no vidro do carro observando o seu  interior e Nick estava lá desacordado. O  air bag  havia inflado dificultando assim a minha visão de dentro do carro. Me distanciei e olhei o vidro, se eu o quebrasse talvez conseguisse tirar Nick por ele. Puxei a manga da minha jaqueta e mirei meu cotovelo no vidro, virei meu rosto para o lado e coloquei toda a minha força em meu braço acertado o vidro e fazendo com que ele se espatifasse.

_O que está fazendo?- Vick finalmente notou minha presença, mas não parecia nem um pouco feliz, pelo contrário, ela estava puta comigo.

_Não está vendo? Temos que tirar Nick daqui.- apontei para as viaturas que se aproximavam rapidamente.

_Não, você vai embora daqui agora! Não tem nada haver com você.- gritou irritada e eu pude notar uma certa preocupação na voz dela.

Me virei indignado para ela, esta garota já estava começando a me irritar.

_Por que quer tanto que eu vá embora?- eu a encarei e o rosto dela estava desesperado.

_Não entende? Se você ficar aqui corre o risco de ser pego e só os idiotas fazem isso!- balançou as mãos freneticamente e eu dei um suspiro longo.

_Bom eu acho que somos dois idiotas então.- os olhos dela se arregalaram surpresos e eu a encarei.

_Vick...- ouvimos a voz fraca de Nick dentro do carro e eu rapidamente o olhei e depois voltei minha atenção a Vick que assentiu se aproximando.

Analisei Nick dentro do carro, seu corpo pendia para  lado ainda preso pelo cinto, e uma de suas pernas estava presa nas ferragens enquanto que seu rosto e braços estavam cheios de hematomas. Me inclinei para dentro do carro retirando o cinto de segurança e com cuidado tentando puxar o corpo dele para fora, senti a presença de Vick ao meu lado, inclinei a cabeça para trás em sua direção e ela esticou uma das máscaras para mim, suspirei, e tirei meu corpo de dentro do carro e a encarei.

_É sério isso? Temos que cuidar do Nick!

Ela não disse nada apenas apontou para a rua, as viaturas estavam cerca de 250 metros de distância de onde estávamos, se aproximando e aproximando, bufei, olhei para máscara e a coloquei e Vick fez o mesmo, francamente eu estava me sentindo num clipe do Slipknot.

 Coloquei meu corpo de volta no carro, e puxei Nick que gemeu de dor quando eu aproximei seu corpo da janela, olhei para baixo e havia um pedaço de barra de ferro atravessando parte da sua coxa, respirei fundo e murmurei.

_Isto vai doer um pouco.- disse e ele apertou minha mão em resposta.

Com cuidado coloquei as duas mãos em cima da barra de ferro, e comecei a puxar lentamente, mas a barra não saiu do lugar, olhei Nick de relance e coloquei minhas forças puxando a barra de uma vez enquanto ele grunhia de dor. Joguei a barra no banco do carona e num abraço puxei o corpo dele para fora o colocando em cima do colo de Vick que rapidamente o abraçou fechando os olhos os apertando com força. As lágrimas caíram de seus olhos e ele ergueu a mão com dificuldade indo em direção ao rosto dela e as limpando deixando um rastro de sangue onde ele havia passado o dedo, eu observava tudo calado e por um segundo eu me imaginei no lugar dele.

_Temos que ir.- ela notou minha presença abrindo os olhos e me fitou.

_Tudo bem.

Num movimento rápido eu ergui Nick o carregando em direção ao carro dela, Vick chamou minha atenção e eu a encarei enquanto ela apontava para que eu o colocasse em meu carro, sem entender fiz o que ela pediu e abri a porta  de trás o colocando cuidadosamente e fechando a porta logo em seguida. Olhei para as viaturas e estavam cerca de 15 metros de distância de nós.

_Escuta, eu quero que você suma daqui! Não é você que eles estão procurando.- ela se aproximou e colocou um celular em minha mão._ Quero que você ligue para um cara chamado Ryan, ele vai te dizer o que deverá fazer. Ela se virou em direção ao seu carro, mas eu segurei seu pulso a obrigando a se virar. Com o movimento o nossos corpos se chocaram e eu segurei sua cintura.

_Eu não vou fazer o que você pediu, não vou desistir de te perseguir até te fazer minha.

Senti seu corpo estremecer e ouvi uma risada escapar de seus lábios.

_Eu não sou um de seus brinquedos Gates.- se soltou de meu abraço e foi correndo em direção ao  seu carro.

Rapidamente entrei dentro da minha lata velha e dei uma ultima olhada no Lamborghini, ela me olhou por um segundo e depois fez sinal para que eu acelerasse, obedeci girando o carro no sentido oposto e correndo, olhei pelo retrovisor e Vick estava atrás de mim e os policiais estavam nos seguindo, afundei meu pé no acelerador e ainda estava olhando pelo retrovisor quando num gesto  Vick girou o seu carro fazendo um bloqueio na pista, pude ver claramente quando ela abriu a porta e saiu correndo enquanto uma viatura batia no carro e praticamente voava acima da cabeça dela caindo e fazendo um estrondo na sua frente. Por instinto, freei o carro saindo como um louco de dentro dele, enquanto ela permanecia parada metros atrás da viatura capotada. Pensei um pouco e resolvi grita- lá.

_JONES!- ela se virou para mim e começou a correr. Um dos policiais saiu do carro e começou a atirar em direção a ela que tentava se desviar, quando ela chegou ao meu encontro parou para recobrar o fôlego, e depois  se aproximou mais acertando um tapa em meu rosto. Senti um ardor em minha bochecha e permaneci com o rosto virado.

_Nunca mais me chame assim.- se dirigiu até meu carro entrando do lado do motorista, me virei emburrado, e entrei no banco do carona, pude sentir ela me olhando e depois soltou um suspiro longo.

Ela começou a dirigir e graças a ela as viaturas não estavam mais nos seguindo, observei a rua enquanto ela dirigia e de vez em quando desviava meu olhar para ela. Seguimos por ruas escuras em direção ao um bairro afastado, paramos em frente a uma mansão azul e adentramos o portão lentamente com o carro, seguimos para a porta de entrada e havia três pessoas nos esperando.

Ela saiu do carro indo até os três e murmurou algo que eu não entendi, segundos depois um cara abriu a porta de trás do meu carro retirando Nick de lá. Vick adentrou novamente no carro e dirigiu para fora daquela mansão, de relance eu a olhei retirando minha máscara e olhando o horizonte, não conhecia muito bem L.A então permaneci calado enquanto ela dirigia para sabe lá onde. O silêncio pairava dentro do carro, eu sabia que se falasse alguma coisa iria dar merda e ela não podia ficar mais irritada comigo.

Senti o carro parando e virei o olhar em sua direção, Vick estava com a cabeça apoiada no volante e pude   claramente as lágrimas caindo, ela fungava e depois de um certo tempo parou limpando o rosto e me encarando.

_Me desculpe.- seus olhos estavam vermelhos e eu arqueei a sobrancelha.

_Pelo quê?

_Por ter te dado aquele tapa. É só que o sobrenome “Jones” tem muito peso na minha vida.-  eu peguei em sua mão e ela não se distanciou.

_Eu posso te ajudar?- ela desviou o olhar e deu um sorriso triste.

_Ninguém pode, mas eu ficaria feliz em ter um amigo por perto.- deu um sorriso e eu apertei -sua mão.

_E eu posso ser esse amigo?- perguntei e ela assentiu. Ficamos em silêncio novamente e eu olhei para fora do carro e vi que estávamos em frente ao hotel.

_Você não pode voltar para casa assim.- ainda segurava a sua mão e ela deu um suspiro cansado.

_E eu também não posso subir desse jeito.- analisei seu vestido que agora havia ganhado uma tonalidade de vermelho escarlate.

_Fica aqui enquanto eu subo e por favor não vai embora.- ela assentiu e eu saí do carro correndo para o hall do hotel, diferente da roupa dela as minhas eram escuras e não dava para ver as manchas de sangue.

Desisti do elevador e subi as escadas correndo e em alguns minutos estava no meu apartamento. Peguei um casaco longo e saí em direção ao meu carro de volta. Desci as escadas pulando de dois em dois degraus  correndo que nem um doido desvairado e atravessando o hall novamente.

Segui para fora e me apoiei no meu carro recuperando o fôlego abrindo a porta do motorista. Uma risada baixa escapou dos meus lábios ao ver que Vick dormia, cuidadosamente vesti o casaco nela  a peguei no colo trancando o carro em seguida. Enquanto caminhava, as pessoas nos olhavam como se fossemos um casal apaixonado que havia fugido. Idiotas. Peguei o elevador e enquanto caminhava pelo corredor do meu apartamento ela abriu os olhos cansados me olhando.

_É a segunda vez que você me salva hoje.- sua voz estava preguiçosa e eu a encarei.

_Só fiz o que achava certo.

__Syn.

_Hum?

_Obrigado.- ela fechou os olhos novamente e eu suspirei abrindo  a porta. A depositei com cuidado na cama retirando com cuidado o casaco e o vestido tentando não olhar para aquele corpo tentador, peguei uma blusa do Metallica e a vesti deitando a na cama. Caminhei para fora do quarto dando uma ultima olhada nela, não podia negar, quanto mais conhecia ela mais queria protege-la e não sabia por que, só sabia que eu deveria fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!