Hanging By A Moment escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 3
Gotchas Target


Notas iniciais do capítulo

Oii meu povo!Aqui estou eu trazendo mais um capitulo,desculpe não responder os reviews ainda mas é que eu não tive tempo ^^. Hoje vocês irão conhecer um pouco sobre o Lukas. Bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197418/chapter/3

Lukas


Narrado por Vick




Flashback on


Eu estava sentada no apartamento de Lukas trocando os canais da tv impacientemente.


Estava muito preocupada com meu irmão e não sabia o porquê direito, desde que eu vim morar com ele, todas as noites ele sumia sem avisar e voltava no outro dia como se nada houvesse acontecido, isso se ele voltasse.


Ouvi passos se aproximando e permaneci sentada no sofá ainda encarando a tv.


_ Eu vou sair.- ouvi a voz de Lukas atrás de mim.


_Pra variar.- virei meu rosto e ele me olhava como se estivesse pedindo desculpas. Lukas se aproximou me dando um beijo na bochecha e saindo pela porta logo em seguida. Eu suspirei me levantando em seguida e corri para fora, eu precisava saber onde ele estava metido e tinha certeza que havia confusão por trás disso.


Desci as escadas correndo tomando cuidado para não tropeçar e cair, chegando lá embaixo eu avistei ele entrando no carro e rapidamente chamei um taxi.


_Siga aquele carro!- murmurei empolgada, eu sempre quis dizer isso.


O taxista rapidamente obedeceu e fomos seguindo o carro de Lukas até um bairro desconhecido, ele entrou com o carro em uma rua sem saída e eu o segui a pé, quando cheguei na rua Lukas me olhou e entrou em um portão logo em seguida, ele sabia que eu o segui, andei um pouco hesitante até o portão e o abri, observei aquilo tudo assustada, lá havia tantos carros que se alguém começasse a contar certamente se confundiria. Eu encarei Lukas que estava com a cabeça baixa.


_MAS QUE PORRA É ESSA AQUI?- gritei o olhando e ele não respondeu. Passei a mão no cabelo nervosa e uma hipótese me veio a cabeça.


_Você roubou esses carros?- perguntei e ele me olhou indignado.


_CLARO QUE NÃO!EU GANHEI ELES EM CORRIDAS.- disse e eu arregalei os olhos.


_Isso é loucura!- murmurei desesperada olhando Lukas.


_Não, não é eu faço isso por que eu gosto.- Lukas disse dando de ombros.


_Você não sabe que isso é ilegal?- perguntei e ele assentiu.


Tampei meu rosto com raiva e comecei a gritar, quando parei observei Lukas e por fim disse:


_Vai ter que me deixar correr.- o olhei como se estivesse dando uma ordem e ele arregalou os olhos.


_O que? É claro que não! Essas corridas são perigosas, as pessoas morrem nelas sabia?- me olhou preocupado.


_Não me interessa, se você não fizer isso eu ligo agora pra mamãe e conto toda a verdade.- disse e ele arregalou os olhos.


Ah a mamãe, se ela soubesse que Lukas havia abandonado a faculdade de Direito e que estava promovendo corridas ilegais era bem capaz dela passar pelo fio do telefone.


Eu olhava a expressão dele batendo o pé no chão, por fim ele suspirou e disse:


_Tudo bem, escolha um carro.

Flashback off

Narrado por Vick

Me remexi no baco ao me lembrar daquele dia, eu sentia tanta falta do me irmão que a minha sede de vingança só aumentava. Olhei no retrovisor e o carro de Ryan me seguia, as corridas aqui em Los Angeles já estavam ficando monótonas então ficaríamos mais ou menos somente mais uma semana aqui e depois mudaríamos de cidade, mas isso não impedia de nós aprontarmos um pouco.
Eu já havia avisado os corredores que hoje a noite iria ser perigosa e que daríamos sorte senão trombássemos com a policia. Sunset Boulevard era uma das ruas mais populares de Los Angeles então nada mais justo do que nós fizéssemos a nossa corrida lá. Estacionei o meu carro no nosso ponto de encontro e quando me viram todos me olharam admirados. Ryan saiu de seu carro e se aproximou do meu apoiando-se na janela.
_Tem uns caras aí dizendo que te conhecem.- revirou os olhos azuis cansados.
_Onde eles estão?- Ele apontou para frente indicando o grupo e acelerei o carro indo até lá. As portas se abriram e eu aí do carro e quando me virei tive uma surpresa.


Narrado por Syn


Eu tentava pela terceira vez tocar o solo de Bat Country, eu estava tão aéreo que não sempre errava alguma parte dele, passei a mão no cabelo estressado e tentei a ultima vez, e de repente a corda da minha guitarra se partiu no meio e eu taquei ela no sofá me levantando em seguida.


Eu não conseguia tirar Vick da minha cabeça não importa o que eu faça, sempre que eu tentava me lembrar de algo a visão de uma noiva assustada me encarando sempre vinha na minha cabeça, isso já estava me estressando.


Me aproximei e me encostei na janela, não entendia o por que da banda querer gravar o novo álbum aqui em Los Angeles, mas não importava, do jeito que as coisas vão indo é bem capaz de que não exista banda até o final do cd.


Ouvi alguém bater na porta e nem me importei de virar, logo depois o barulho dela sendo aberta.


_Cara! Que porra que você fez com a guitarra?- ouvi Matt gritar e me virei encarando aquelas quatro aberrações que eu chamo de amigos.


_O que querem?- perguntei grosso.


Jhonny e Rev se entreolharam e depois começaram a rir.


_Vixi, eu acho que ele está com TPM.- Zacky se sentou no sofá me arremessando a almofada.


_Ele tá muito velho pra ter TPM, é menopausa cara!- Matt riu se sentando ao lado de Zacky.


Eu suspirei vencido e depois todos nós demos uma gargalhada, amizade aqui era assim.


_Mas então, eu vim te buscar para nó fazermos um programa.
Eu olhei para ele com a sobrancelha arqueada e disse:


_Tá me achando com cara de puta?- o olhei e Matt gargalhou.


_Você quer que eu responda?- lhe mostrei o dedo do meio e ele retribuiu.


_Pra onde vamos?- perguntei curioso.


Eu vi que todos, exceto Matt estavam curiosos, ele pareceu pensar um pouco e depois disse:


_Uma velha amiga da Val promove umas corridas e eu achei que nós podíamos ir.- deu de ombros.


_Você tá falando de racha?- Rev o encarou e ele assentiu.
Nós ficamos em silêncio e olhamos um pra cara do outro, por fim Jhonny disse:


_Estamos esperando o que?- eles se levantaram e nós saímos pela porta.


Decidimos que cada um iria no seu carro para que pudéssemos participar da corrida, Matt foi na frente mostrando o caminho, demorou um pouco e eu quase morri de susto ao ver onde estávamos.


Estacionamos o carro em um galpão que já estava lotado de pessoas, quando elas viram o nosso carro riram, e olharam como se fosse lixo. Eu saí do carro rapidamente e me juntei aos garotos.


_ Sunset Boulevard? Essa é uma das ruas mais movimentadas de Los Angeles!- murmurei assustado.


_Pra você ver que eles não brincam em serviço.- Matt comentou admirando o Ford Camaro que estava parado na nossa frente.


_Então, cadê a sua amiga?- Jhonny disse se encostando no carro de Zacky que o olhou feio.


Matt pareceu procurar a tal “amiga da Val” enquanto eu olhava os corredores ansiosos para que a corrida começasse. Havia tantos carros melhores que o meu que eu me senti humilhado.


_Lá está ela!- Matt gritou apontando para algum lugar.


De repente um Lamborghini branco parou na nossa frente e eu tentei olhar quem estava dirigindo, mas foi impossível por causa do vidro escuro. A porta do carro foi aberta revelando uma pessoa que me parecia familiar, e quando ela se virou, eu congelei. Nossos olhares se cruzaram e ela me olhou surpresa.


_Syn? O que faz aqui?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!