Never Let You Go... escrita por Isadora


Capítulo 1
Prólogo...


Notas iniciais do capítulo

Fic nova (: hehe
aproveitem e eu volto com o próximo capitulo quando tiver pelo menos 1 review



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197333/chapter/1

_Ele vai morrer,não é mamãe?Não mente pra mim,eu sei,eu vou perder o meu amor para sempre. – Miley dizia chorando no colo de sua mãe.

_Não amor,ele não vai morrer,ele está em coma,mas não vai morrer,temos que ter fé em Deus.- Sua mãe afagava os cabelos de Miles,era triste ver a sua filha naquele estado,era doloroso para qualquer mãe ver um filho chorando daquele jeito.

_Como posso ter fé ao ver ele assim?- Miley levantou e se escorou no vidro que mostrava a sala onde o seu amor estava em coma.

_Você apenas tem que ter Miley,você tem que ter. – sussurrou a ultima parte.

_Mas mãe,faz uns três meses que ele está ai assim,desde o acidente. – ela disse apoiando cada vez mais e olhando cada detalhe dele ali pelo vidro,ele poderia estar tão vivo agora,mas então um dia ele resolveu visitar a avó em outra cidade e alguém sabotou o carro,mais precisamente cortou o  cabo do freio,então ele perdeu o controle e não pode parar,capotou em plena estrada e desde então ela não é a mesma de antes,a garota que vivia alegre e sorridente se transformou em uma garota amargurada,chorando todas as  noites,não conseguindo dormir,perdeu a alegria,a felicidade de viver,perdeu tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá pequeno,mas é o prologo,vocês vão descobrir o resto só mais pra frente...