Ser Um Semideus escrita por RebecaMsB


Capítulo 4
Ser um Semideus – Filhos de Athena


Notas iniciais do capítulo

HOLAAA, desculpe faze-los esperar muito, mas, eu tava tendo uma crise com o Apolinho ai, ai vocês já sabem, entrei em pressão kkkkk, hem fim, ai está os queridos filhos de Athena, leiam e até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197307/chapter/4

Olá semideuses desse Brasil, quer dizer tem alguém que ler e não é do Brasil? Eu acho que não kkk, fora eu que só do mundo inferior *like a boss* #PAREI. Então, hoje vamos falar das pessoas nerdmente chamados de Filhos de Athena, Sabidinhos, Queridinhos de Athena (dá onde tirei isso Zeus?) ou melhor ainda, Nerds irritantes que você não pode falar nós comemuh =x de palhaçada que ele vai te corrigir a falar sério neh, por favor, eu falo do jeito que eu quiser tá :p.

Olha, eu particularmente me dou muito bem com os filhos de Athena, literalmente, haha, eu não tenho nada contra eles, mas uma coisa que eu sempre tive certeza desde que pisei no acampamento e “nesse mundo” foi que eu LITERALMENTE não era filha da Deusa que eu realmente adoooro, é uma das minhas preferidas, eu tenho que admitir. Mais vamos parar de ficar falando de mim e vamos falar como é ser um semideus filho de Athena, uma dica, se você não tem “pai ou mãe” deus, haha, boa sorte.

1-      Se você é filho de Athena, você sabe quem é Oscar Niemayer.

GALERA, até eu sei quem é esse cara, mais os filhos de Athena (Brasileiros), praticamente idolatram esse cara, claro, que ele é filho de Athena né gente, por favor, u.u

2-      Se você é filho de Athena, você gosta de ler.

Ok, acho que é a única coisa dos filhos de Athena que eu me encaixo, serio, quem não gosta de ler aqui? Oh tá vendo, ninguém, agora se você é filho de Athena e não tem uma mini biblioteca em casa como a MariahChase, acho que você não é filho de Athena, nem aqui, muito menos no Olimpo.

3-      Se você é filho de Athena, ama tanto as minhas histórias que fica me cabulando.

AAhhhhhhhh, peço por favor, sem pressão, quanto mais pressão menos fic gente =x (brincadeira, eu adoro pressão serio) Ok, isso não foi uma ironia hahaha, serio.

4-      Se você é filho de Athena, gosta de perder tempo assistindo, programas de engenharia.

DEUSES, que troço esse de engenharia, =x oh nada contra agora pagar TV fechada pra ver esse tipo de coisa não, me tira por favor...

5-      Se você é filho de Athena, adora filosofar

Oh, até eu gosto de filosofar, mas os filhos de Athena são tipo OMG, que isso gente =x, por favor neh, me tira dessa filho, tuh tá bem lá conversando de boa, sobre as causas do aquecimento global, e o bendito vem com, “ah, nos tempos antigos não eram assim e bla bla bla” Eu lá quero saber de antigamente, sei mal da atualidade.

6-      Se você é filho de Athena, sempre anda com um livro na mão.

Sempre mano, os coitados dos livros não tem descanso, sabia que eles precisam descansar? Eh os livros são coisas maravilhosas, não acabem com eles assim até porque...

7-      Se você é filho de Athena, já leu um livro em 1 dia ou menos.

WTF!!!!, gente eu demoro mais ou menos 1 mês pra ler um livro, e o cara vai lá e ler, em 8 horas, COMO ASSIM?? Muita calma ai. E uma dica pra quem quer fazer uma competição de quem ler mais com um filho de Athena, DESISTA, você vai perder =x não importa, ele(a) é capaz de se meter nessa e ler um livro de 300 paginas em 4h, ok ai mano, tuh já é mutante =x, mas, eu ainda acho que os filhos de Athena tem poderes mentais. *estreita os olhos*

8-      Se você é filho de Athena, já adivinhou o que alguém estava pensando.

Eu sei é incrível, mais é verdade, e parece mentira, mais é verdade. Não viram o que Athena falou em PPD (Pergunte para os deuses)? Que ela ler os pensamentos de Poseidon? Pois eh mano, então se eu tiver perto de um filho de Apolo, ou do próprio, não leia o meu pensamento, é melhor não O.O

9-      Se você é filho de Athena, você é nerd.

SIM MUAHAHAHA, você é nerd, e nem vem dizer que você não é porque você, se você sempre está na média no colégio, e sempre entende o que o professor explica, mano, você é e ponto. E outra, você ainda tem um ótimo conceito, entende tudo facilmente. Um problema, até coisas psicológicas.

10-   Se você é filho de Athena, tenha orgulho de ser filho de Athena.

Na maioria das vezes, (vendo por fora), os filhos de Athena são irritantes, mais como todo filho dos deuses, tudo tem seu lado bom e seu lado ruim. mas, ser filho de Athena é bom porque, você vai sempre se destacar entre todos, e isso de uma certa forma é bom, só não seja tão ranzinzo, porque isso pode irritar de vez enquanto.

Você sabia que tem muita gente que queria ser filho de Athena? Pois eh, então, se você é seja por aquela pessoa e por você, pensando um pouco mais (eu sei que você pode fazer isso) você verá que não é tão complicado quanto parece, ou melhor, vai ser tão fácil que você nem vai perceber.

Então se você suspeita ser filho de Athena aqui estão umas dicas que você pode tirar sua dúvida agora,:  (PS: me digam quem eh filho de Athena pra mim saber só =x)

- Você ama ler

- Daria sua vida pra pegar o autografo de um escritor famoso (Tipo o Tio Rick ps: QUEM NÃO IA??)

- Já leu um livro em 1 dia ou menos

- É considerado nerd, e essas coisas de pessoas inteligentes.

- As vezes chega a ser ante social (isso é uma exceção bem raro)

- Tem praticamente uma biblioteca em casa

- Já leu tipo um “Narnia” de tão grosso que o livro era.

- Soube o que o seu amigo tá pensando sem querer.

Eh, se você tiver no mínimo 5 desses itens citados a cima, SIM, bem vindo a família sobrinho hahaha, ok, parei, mentira eu não vou ser tia de vocês, #PAREI

Então gente, é isso, esse foi o tema de hoje, espero que tenham gostado ^^, se não tiver ficado bom culpem o Apolo, ele pediu um tempo, e eu to com frio agora por causa dele. Então semideus, ainda tá em dúvida? Não falei que ser um Semideus é uma tarefa difícil? Eai vai querer ser filho de Athena? Hahahaha. Até o próximo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha, e ai? o que acharam? Espero não morrer pelos filhos mais sabios do olimpo depois dessa =/
Valeu por ler gente, o proximo vai ser dos filhos de Afrodite huhuhu, deixe seu review dizendo o que achou huhu, espero por vocês beijos =D