Um Final Feliz Para Leah Clearwater escrita por Leah Negromonte


Capítulo 6
única opção


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora,eu realmente estou sem tempo para escrever.. mas eu vou fazer o possível para continuar a história da Leah o mais rápido possível.
beijos meus leitores queridos..
thanks :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197254/chapter/6

Finalmente eu consegui um emprego, e a bella tambem! É tão estranho essa minha intimidade com a Isabela... Mas o que eu posso fazer? Agora somos amigas, e ela precisa de mim.

Às vezes, eu me lembro do meu passado, nem faz tanto tempo, mas parece que passou uma eternidade. Eu lá, naquela angustia, sofrimento... eu achava mesmo, que eu nunca mais iria ser felíz. E a bella, ela me mostrou uma vida diferente, eu nunca imaginei que alguém tão tapada como ela, pudece me fazer tão bem. Ela só não soube fazer bem pra ela mesma, quando se apaixonou por aquele mau carater, e logo eu que sempre fui tão realista e dura, sou a pessoa que coloca a Isabella no colo, quando ela se lembra que sua fida nunca mais vais ser a mesma.

Eu quase entendo o que ela está passando, o desamor sim, mas o fato de estar esperando um bebê, aí é outra coisa.

Isso tudo é novo pra mim, e pra ela, mas nós duas estamos lidando com essa situação com naturalidade. Na verdade, eu tô tentando, porque não é facil, não é! Conviver com lembranças e um presente tão confuso e inserto, com o medo de que que aquele maluco apareça e ... O estamos indo muito bem, obrigada vire um desespero só.

Falta pouco para que a Isabella júnior apareça por aqui, e eu não sei quem está mais nervosa, a mãe ou eu, eu sou o que dessa criatura? A guardiã? Isso soa cômico! Mas realmente estou preocupada com a nossa segurança, principalmente da criatura, que por acaso, nem tem nome, Bella não consegue se decidir.



Acho que eu estou prestes a fazer uma grande burrada, mas talvez essa seja a única opção, porque nós não podemos chamar a policia para protejer Bella e o bebê, porque ela supostamente é uma garota desaparecida que nao quer ser encontrada, ela fugiu de casa com 14 anos, e ainda era menor, não faz mal, eu também ainda sou menor, e não quero ser encontrada, não para voltar para aquele inferno.

Mesmo sabendo que seria um risco, eu arrisquei, porque no fundo eu tinha certeza de que ele iria me entender, ele sabia como era sentir o que eu sentia, e talvéz não por mim, mas pela criança. Uma novata nesse mundo cruel, uma criatura tão indefesa, que só nós pederiamos defender.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Final Feliz Para Leah Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.