Opposite Attraction escrita por Giu, Bloody Mari


Capítulo 29
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, vim rápido dessa vez. Falo com vocês lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197021/chapter/29

No último episódio... 

Peguei uma pequena estrada ainda em La Push, e fui até o final dela, que dava em um penhasco. Estacionei o carro, e sentei na beirada do penhasco. Fiquei olhando o mar, as pedras, e chorava cada vez mais. 

Na minha cabeça vinha a imagem de nós dois juntos, nós éramos muito bonito juntos. Só, que eu tinha que deixar isso para trás, eu ia esquecer, eu ia deixá-lo para trás. Jacob Black faria parte só do meu passado. Se eu mudei uma vez, e me tornei quem sou hoje, eu conseguiria mudar novamente, para melhor ou para pior? Nem eu sabia ainda. Mas eu sabia que a partir de hoje eu esqueceria tudo que vivi de ruim esse anos, e queria iniciar, pela terceira vez, uma nova vida. E dessa vez, não teria Renesmee boba, nem Renesmee idiota. 

Fiquei mais algum tempo sentada lá naquele penhasco, chovia forte, e minhas lágrimas eram levadas. A chuva passou, e eu continuei lá, com o barulho das ondas fortes batendo contra as pedras abaixo de mim. Vinha um vento frio na minha direção, e eu resolvi que era hora de voltar para casa antes que ficasse doente. Voltei para o carro, vesti meu sobretudo novamente e acelerei para sair de La Push. 

Antes de ir para casa, dei uma parada na casa de Alice, eu tinha tomado uma decisão rápida. 

- Nessie, oi. O que você ta fazendo aqui? - Ela perguntou quando abriu a porta para mim. 

- Vim te dar uma noticia, e acho que você vai adorar. - Falei com um sorriso no rosto e demonstrando animação. 

- O que é Nessie??? - Ela perguntou, já quicando de ansiedade. 

- Eu decidi ir para Nova Iorque passar a virada do ano. E você irá comigo. - Falei. 

- O QUE??????????????? - Ela começou a gritar. - É SÉRIO ISSO?????! 

- Sim, claro que é. HAHAHAHAHA - Falei rindo. 

- AAAAAAAAAAAAAAAH OBAAAAA! Brigada Nessie!!!!! - Ela gritou, me abraçando. 

- Menos Lice.... hahaha Vai arrumar sua mala, partiremos amanhã cedo okay? 

- Tudo bem, vou começar a vê as coisas agora. - Ela disse. 

- Não exagere. Só vamos ficar 5 dias! - Avisei e me despedi dela. Entrei no carro, e fui para casa. 

Quando cheguei, encontrei Katherine jogada no sofá da sala com Emmett vendo um filme com um balde de pipoca na mão. Os dois discutiam sobre algo do filme. 

- Oi gente. 

- Nessie, vem cá ver esse filme bobo com a gente. - Katherine chamou. 

- Ah não. Vou começar a arrumar minhas malas. - Recusei enquanto ia subindo as escadas. 

- Suas malas? Vai viajar? - Emmett perguntou. 

- Sim, vou para NY com a Katy. - Informei-os. 

- Séeeeerio?! Você vai mesmo Ness? - Katherine perguntou, quicando no sofá. 

- Sim, eu e Alice. 

- Ok, então vai arrumar suas coisas, porque pretendo pegar o primeiro voo de amanhã. 

- Sim senhora. - Falei rindo. 

[...]

- Fala sério Alice! - Disse quando cheguei na sala de estar e vi Alice parada lá com duas malas imensas. 

- O que foi Nessie? Só o básico... - Falou, revirei os olhos. 

- Eu sinto que alguém vai pagar por excesso de bagagem ein.... - Katherine comentou, aparecendo na sala, arrumada para partimos. 

- Não tem problema. - Alice falou rindo. 

- Então, podemos ir? - Katy disse. 

- Claro, Emmett já está la fora esperando. - Falei, Emmett iria nos levar até Seattle, para pegar o voo. 

Me despedi dos meus pais e nós partimos para Seattle, que levou umas duas horas para chegarmos. 

[...]

- Senhores passageiros, informamos que iremos aterrisar em alguns minutos, por favor mantenham-se sentados e com o cinto de segurança.

- Nessie. Alice. Acordem, chegamos. - Katherine chamou-nos. 

- Já?????! - Alice perguntou. - OMG! 

- Fica calma Lice, nada de sair pulando por ai. - Falei rindo, enquanto me espreguiçava. O voo tinha sido mais rapido do que imaginei. 

Logo que o avião pousou nós fomos atras de nossas malas, uma minha e duas de Alice, e mais a pequena bolsa de Katy. Depois pegamos um tâxi, para ir até o apartamendo da Katherine que ficava no SoHo. 

- Como esta cidade está linda... - Alice comentou. - Faz dois anos que não venho aqui. 

- Sim é linda mesmo... - Falei, olhando pelo vidro do tâxi, o transito tumultuado, os imensos prédios e os lugares badalados que passavam por nós. 

- É aqui. - Katherine disse, e o taxista parou em frente a um prédio enorme e muito bonito, pagamos e saimos do taxi, o porteiro do prédio veio buscar nossas malas. 

- Boa noite senhoritas. - Ele cumprimentou enquanto carregava as malas para o saguão do prédio e abria as portas para nós. Dei um rápida olhada no saguão, amplo e bem claro, com alguns sofás brancos em um canto, o único contraste de cor era o elevador dourado. Katherine caminhou para lá e a seguimos. Ela apertou o andar da cobertura e o elevador nos levou até lá rapidamente. 

- Bem vindas ao meu apê. - Falou quando chegamos ao pequeno hall de entrada. 

- UAL. - Foi o que consegui falar quando olhei para o apartamento. Ele era aconchegante, moderno e a cara da Kate. Como estava de dia, e as cortinas abertas, o espaço estava bem claro. Tinha um sofá e duas poltronas de tons escuros, uma mesa de centro de vidro e uma televisão grande embutida na parede. Mais para dentro, nós passavamos pela escada para o segundo andar, mas antes ela nos mostro a cozinha, com armarios brancos, e um fogão e geladeira de inox. E por último nesse andar uma porta para um banheiro social. 

Apartamento: http://i1131.photobucket.com/albums/m548/imgfotos/salas-decoradas/salas-de-estar-decoradas.jpg

Subimos a escada que dava num corredor com várias portas. Ela foi nos mostrando, a primeira porta era um banheiro, e de frente para essa ficava a suíte dela. Nas outras duas portas tinha um escritório e mais um quarto, que ela arrumou para receber a mim e a Alice. 

- OMG, esse quarto é incrivel. - Disse me jogando na cama daquele que seria o meu quarto. - Obrigada Katy.

- Bom, meninas relaxem porque esta semana vai ser a melhor semana de toda a suas vidas, começando hoje. - Ela disse, sem conseguir conter a empolgação.

- NY que se prepara porque nós estamos na aréa!!!! - Gritou Alice pulando em cima da minha cama, me levantei e comecei a comemorar com ela, enquanto Katy ria.

- Ok, meninas guardem toda essa energia para os nossos passeios. Agora arrumem suas coisas, vamos comer aqui perto e depois vamos passear por ai. - Disse Katherine saindo do quarto. Alice e eu começamos a tirar nossas coisas da mala, preenchendo o armário que tinha no quarto. Alice fez o mesmo e depois foi tomar banho. Continuei dobrando minhas coisas, para deixar tudo organizado. Separei uma roupa e entrei no banho logo que Alice saiu. Tomei um banho bom e relaxante, me sentindo descansada depois da viagem. Desci as escadas e encontrei as duas sentadas na sala assistindo TV. 

- Vambora! To morrendo de fome. - Falei e Kate desligou a tevê.

- Nova Iorque, estamos na area. E agora ninguem nos segura. - Falei enquanto saiamos do apartamento, e as meninas riram comigo. É, essa semana seria maravilhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, o capítulo ta minusculo. Mas tipo, eu tava com muita vontade de postar logo, porque odeio deixar vocês esperam. Então, me perguntem porque fui tão boazinha e fiz isso. Sabem porqueeee? Porque eu to hiper, super, mega feliz. Sabem porqueeee? Porque eu fui no show da minha banda favorita domingo, e to na animação até agora. The Pretty Reckless, conhecem? Ai cara, Alegria é pouco pro que to sentindo. To com uma animação diferente do normal sabe? Por isso finalizei logo esse capítulo para postar para vocês. Agora, me deixem mais alegres e deixem comentários legais.
.
.
.
.
.
Obrigada por todos que leem a fic e comentam, porque eu sei que tem muitos que não fazem isso, e eu fico tão feliz quando tem comentários. E me digam, o que vocês acham que vai rolar nessa viagem eeein? Ui, ui...