Opposite Attraction escrita por Giu, Bloody Mari


Capítulo 16
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpeeeeeeeeeeem não ter colocado o capítulo ontem, mas cadê a minha inspiração? Ta pegando um solzinho, aproveitando o feriadão e eu quase arrancando os cabelos para conseguir escrever alguma coisa. Ta, o capítulo não ficou muito bom, mas dá pro gasto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197021/chapter/16

Já passava das onze da noite quando a festa se tornou um caos total. Não que eu estivesse ligando, chegava a ser engraçado. Tinha bêbados em todos os cantos, alguns quietos, e outros dançando animados. Casais se agarrando por todos os cantos possiveis, a piscina estava lotada de pessoas apenas de roupas intimas, que pareciam não se importar.

Eu apenas ficava observando, enquanto ria e conversava com alguns amigos. O andar de cima da casa estava como um prostibulo, quartos de hospedes, o quarto de Emmett e dos meus pais estavam ocupados, e eu tava com um certo receio de ter que limpar tudo depois. Alice já tinha desaparecido da festa com Jasper, com certeza em algum quarto ou banheiro.

Resolvi que tinha que beber, me animar um pouco, afinal a festa era para mim. Pedi para o Laurent, um amigo com quem estava conversando pegar umas bebidas, e quando ele voltou eu virei logo pedindo por outra.

Por enquanto a festa estava indo bem, mas uma supresa totalmente desagradavel me fez querer mais. Entrava pela porta da sala três meninas, que eu conhecida muito bem: Tanya, Lauren e Jessica. Senti um tremor percorrer meu corpo. O que essas garotas faziam aqui, na minha festa?!

Bebi mais uma dose, ja começando a sentir a tonteira, mandei aumentarem o som, e fui para o meio da sala, dançar onde se concentrava mais gente.

[...]

Já estava cansada de ficar dançando, rindo. A festa estava no auge dela, a quantidade de bêbados, alguns mais puritanos ja tinham ido embora, outros vandalizavam a casa toda. Eu resolvi subir para tirar meus sapatos, que estavam me matando, e trocar de roupa, talvez pular na piscina junto com os outros..

Fui subindo as escadas, me assustando com as pessoas que encontrei pelo caminho, a pegaçao era demais. Entrei rápido no meu quarto, e acendi a luz. Por sorte não encontrei ninguém no quarto, o que foi um alivio. Tirei meus sapatos, e fui me olhar no espelho.

Minha maquiagem estava trágica, e meu cabelo pior ainda. Comecei a retocar o lápis de olho, e a pentear meu cabelo quando a porta se abriu e alguem entrou rapidamente.

Já estava abrindo a boca para protestar, quem era o idiota que entrou assim no quarto dos outros? Mas quando me virei e vi o meu moreno, com uma blusa que destacava seus músculos e calça jeans, um tesão por assim dizer, abri um sorriso.

- Não aguentava mais te ver lá dançando, rebolando... - Ele falou se aproximando de mim, e me pegando nos seus braços. - Aqueles garotos tudo de olho em você. Me segurei para não te agarrar ali mesmo.

- Ciumento... - Falei, tocando meus lábios nos seus.

- Promete só dançar assim para mim? - Ele falou. Ronronei e me esfreguei nele. - Droga! - Rosnou me beijando com furia, deu tempo de eu dar uma risadinha e ele me impressou na parede, me beijando selvagemente.

- Você vai me deixar louco - Gemeu quando nos separamos um pouco.

- Essa é a intenção - Falei sorrindo maliciosamente. Jacob sorriu também, lambendo meu pescoço.

- Ahhh é? Então agora quem vai ficar louca é você - Falou, e mordeu o lóbulo da minha orelha, chupando em seguida, gemi baixinho e senti suas mãos subindo pela minha barriga e parando em meus seios os massageando.

- Hummmm - Gemi jogando a cabeça para trás, dando para ele uma ampla visão do meu decote, ele desceu beijos pelo meu pescoço até parar onde o tecido do meu tomara-que-caia começava, puxei seus cabelos trazendo a sua boca para a minha novamente, Jake me beijou de um jeito avassalador, suas mãos passeavam pelo meu corpo assim como as minhas. Ele puxou minha perna enrroscando-a em sua cintura e apertando minha coxa, dei um impulso e enrosquei minha outra perna. Gemi junto com ele quando nossas intimidades se tocaram por cima das roupas.

- Quero você Ness - Disse seprando sua boca da minha, puxei o cabelo dele e voltei a beijo, minhas mãos deslizaram até a barra da sua camiseta em seguida subindo, Jake se separou de mim mais uma vez para passar a camisa pela cabeça, e voltou a me beijar com luxúria, me prenssando cada vez mais na parede, me fazendo gemer com o contato das nossas intimidades. Eu não ouvia e nem via nada, estava perdida somente sentindo a boca dele contra a minha, seu peito másculo e quente contra as minhas mãos, sua intimidade tocando a minha.

Um som estridente de sirene me trouxe de volta a realidade, Jacob parou e me encarou assustado, desci do seu colo e abri a porta do quarto arrumando meu vestido, vi varias pessoas descendo a escada correndo em pânico, me assustei. Agarrei o braço de uma pessoa enquanto ela tentava correr.

- Alice? O que ta acontecendo? - Perguntei

- Chamaram a policia, vamos cair fora Jake - Disse Jasper puxando Jacob pelo braço.

- Não. Jake espera. - Ele me lançou um ultimo olhar de desculpas antes de correr escada a baixo com o amigo. - Droga Alice, e agora? - Perguntei morrendo de medo.

- Calma Ness, calma vamos pens...

- Qual das duas é a responsavel pela festa? - Perguntou um guarda, olhei pra Alice em pânico, ela estava quase chorando.

- Vocês são surdas?! Se não responderem vão as duas. - Disse o outro guarda. Alice fungou e apontou para mim, olhei pra ela chocada, fui traida pela minha melhor amiga.

- Nos acompanhe por favor - Disse o primeiro guarda, o mais baixo.

[...]

Fui abandonada pelo meu namorado, traida pela minha melhor amiga, vou ser fichada na policia e estou presa em uma cela imunda sujando meu vestido em um chão que nunca deve ter sido limpo ,com a maquiagem borrada de tanto chorar e com muito frio. Definitifamente esse não foi o melhor jeito de acabar com a festa, e passa longe do jeito que eu sonhei que fosse acabar.

A humilhação que estava sentindo era muita. Já estava ali fazia horas, e ninguém vinha me buscar.

- Renesmee Cullen - Levantei do chão e colei o rosto na grade - Sua fiança foi paga - Disse o guarda baixo destrancando a cela.

Quando cheguei no balcão vi Emmett e Alice junto com o advogado do meu pai, ele assinava algum papel.

- Ah Nessie! Me desculpe - Alice falou assim que me viu. Fechei a cara para ela, estava chateada com sua traiçao. - Pensa comigo, se eu não falasse que era você, eles levariam nós duas, e eu não conseguiria avisar aos seus pais, e... 

- PERAE! Voce falou com meus pais?! - Gritei.

- Claro que falei. Como você acha que saiu daqui? - Ela se explicou. - Eles ligaram pros seus pais, e os dois ficaram cientes de tudo, pagaram a fiança, e o Emmett veio assinar alguns papéis para você sair, já que eles explicaram que estavam numa viajem de negócios, mas que voltariam logo para resolver tudo. E seu nome não foi fichado, por causa dos contatos do seu pai.

- Ai merda, to fudida. Castigo eterno. - Falei. - Preciso de um banho, vamos embora?

- Senhorita, espero que não tenhamos outra pertubaçao como essa, saiba que terei que colocar o seu registro se houver mais alguma reclamaçao - Falou o delegado.

- Pode deixar senhor. Mas, como vocês ficaram sabendo da festa?

- Recemos uma ligaçao, reclamaçao sobre música alta, e drogas livres. - Ele falou monotamente.

- Vamos embora - Falei.  Na minha cabeça ja imaginava que as injosas das amigas de Rosalie Hale deveriam ter ligado, quem mais faria isso?

Entramos no carro, fiquei quieta o caminho inteiro, Emmett tentou descontrair até rindo um pouco da situaçao, mas simplesmente eu não achava graça nenhuma, o fato de Jacob ter me deixado lá, e saído correndo não parava de vir a minha cabeça.

Me fazia pensar, será que ele me amava de verdade? Eu sinceramente não esperava isso dele, não depois de juras de amor.

Deixei as lágrimas cairem enquanto ia para casa, quando chegamos corri para o quarto e tomei um banho, já era de manhã, e precisava dormir, tranquei a porta para não ser incomodada e dormi profundamente, o dia tinha sido gastativo demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se tiver muitos erros, nem tive tempo de corrigir. Comentem bastante, e até domingo, vou postar um capítulo de Páscoa para vocês, isso se tiver bastante comentários.
Beijosssss :*