Sansão, O Novo Rival escrita por Jessica_94


Capítulo 12
Especial - POV Cebola


Notas iniciais do capítulo

Eu Sei, eu sei que estou atrazada, acontece que eu não queria escrever nada enquanto não tivesse inspiração suficiente, e sem inspiração fica chato o capitulo, né? Mas Aí está um novo poste totalmente especial com o POV Cebola!
PS: Berdoem se houver qualque erro de portugues, mas é o World está com problema!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196900/chapter/12

POV Cebola

Tudo que consiguia ver era o rosto levemente avermelhado, o olhos brilhantes, e o sorriso saliente mais fofo do mundo. Todas estas simples características na Mônica só significavam uma coisa: eu estava ferrado!

Pode até parecer loucura, mas sempre achei que todas essas característica - que sempre indicavam que ela queria me matar - deixavam a Mô com ar meio gracioso; periogoso, mas gracioso.

Não pensem que eu a deixava irritada apenas para ela me mostrar "toda aquela beleza", já que quando crianças ela mais parecia chihuahua raivoso , mesmo parecendo inofencivo, é melhor correr!

Acho que posso até concordar com o Cascão - cara, eu 'tô mesmo mal - acho que estou ficando apenas um pouquinho masoquista. Mas ninguém pode me culpar! Todo Homem - ou garoto, no meu caso - lá no fundo tem um tiquinho de masoquismo, na turma podemos encontrar vário exemplos de masoquistas que deixam as suas vidas nas mãos de mulheres - que a Mônica não leia isso - sádicas:

Cascão&Cascuda - Ele também não pode mais falar de mim, a namorada dele é mais sádica que a Mônica, 'tá bom, nem tanto.

Titi&Aninha - Eles não são o melhor exemplo porque terminaram, mas ainda estão valendo!

Xaveco&Denise - Mesmo não oficializando nada, o Xaveco depende da Denise pra tudo, deve ser por isso que ele vive queimando o próprio filme.

Quim&Magali - Isso mesmo, sádica! A Magali santinha é uma farsa, ela tortura o pobre do Quim com dietas desnutridas, ela não me engana!

E por ultimo e obviamente nada menos importante: Mônica e eu. Mas já estamos lidando com isso.

Onde a gente estava?! Ah, sim. A Mônica querendo me matar...

Naquele momento um homem - sim precisa ser homem nessas situações - precisa saber pensar rápido, em várias alternativas e meios de escapar de sua suposta namorada sádica. Mas enfim, nessas situçãos você deve procurar escolher três opções:

Opção 1- Disfarçar " Mônica: Cadê o meu coelhinho?

Em pânico, eu só penso nos treinos de futebol e jogo o coelho no meu, chutando direto pela janela logo atrás de mim.

Cebola: Que coelhinho?"

Não, esta poderia dar certo com o Xaveco, mas não com a Mônica.

Opção 2 - Enfrentar " Mônica: Cadê o meu coelhinho?

Cebola(bravo): Acha que eu sou idiota? Quer o seu coelhinho, quer? Quer o seu amado coelho encardido pra brincar de filhinho e mamãe dentuça? Se acha que eu sou otário o suficiente pra... Mônica? Oque você vai fazer com um bastão de beisebol? Mônica?!"

Não gostaria que minha mente entrasse em tantos detalhes sobre o que a Mônica faria com aquele bastão, eu preferia um chicote, mas não um bastão de beisebol! Não faz eu pensar em "boas coisas"...

Opção 3 - Agir (loucamente) como James Bond " Mônica: Cadê o meu coelhinho?

Estou ferrado, só penso no que James Bond faria numa situação dessas. Então me preparo para pular a janela (que fica no quarto do segundo andar) e agarrar o galho da árvore (que fica a mais de um metro de distância). Mas a Mônica me agarra, não do jeito que eu queria.

Mônica: NÃO VAI FUGIR NÃO!

E ambos caimos pela janela"

Pode parecer estranho mas fui capaz de pensar em duas das três opções naquele mesmo segundo desde que a Mônica entrou no meu quarto...Espera um pouco... Então a última ocorreu mesmo?

Mônica&Cebola: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHAHAHAHA até eu rio das coisas que escrevo.
Bom espero ter agradado, desculpe se o capitulo ficou muito curto, gente, é que estou na maisor correria, até estou digitando em pé. Espero muitos comentários quando voltar!