Triplex escrita por liviahel


Capítulo 34
Se você é jovem ainda... jovem ainda...?


Notas iniciais do capítulo

titulo de canção do Chaves huahuahuahuahua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196791/chapter/34

Nichkhun já havia voltado para casa para recuperar-se da lesão no quadril, por sorte as cenas de ação que tinha gravado com Suzy serviram e não houve nenhum atraso na exibição dos capítulos do drama. Ele e as garotas haviam convidado os amigos para assistir ao capítulo final no tríplex juntos. O inverno já tinha dado adeus, mas o clima era bem fresco e convidava qualquer um a ficar amontoado para espantar os últimos resquícios de frio. Junsu e Sohee estavam num sofá de dois lugares, Siwon e Jaekyung, Krystal e Junho dividiam espaço no tapete felpudo, enquanto Nickhun, Nana e Victoria, Suzy e Fei estavam no sofá de quatro lugares.

A última cena acabava de ser transmitida e terminavacom um beijo entre os personagens de Nichkhun e Suzy em algum jardim bonito da cidade, depois dava lugar aos créditos.
— Que gracinha esse final. — Jaekyung comentou.
— Adorei. — Fei disse pausadamente, esfregando os cabelos de Suzy e atrapalhando-os.
— Você gostou mesmo? — a garota perguntou inocentemente.
— Claro, adorei ainda mais o fato de ter acabado. — ela respondeu rindo.
— Sua boba! — Suzy se desvencilhou, ajeitando os cabelos.
— Que ciumenta! — Nichkhun comentou rindo.
— Olha só quem fala. — Junsu disse.
— Eu nem sou ciumento, nem sei do que está falando.
— Ah não? Vocês o G.O não estão em paz agora? Por que não convidou o rapaz? — Junsu disse brincando.
— Mas daí a dizer que somos amigos é um grande exagero.
— Ué, mas ele sempre está onde você está.
— Correção, ele sempre está onde a Victória está. — Nana interviu.
— Além disso, nem há motivo pra ciúmes, Suzy é a única garota que pode dizer que eu nunca nem coloquei os olhos, não me desperta o menor interesse.
— Muito obrigada. — Suzy disse ironicamente.
— Te ofendi?
— Claro!
— Não estou te entendendo. — Fei disse.
— Eu posso não gostar de rapazes, mas ainda sou uma mulher.
Fei riu.
— Mulher? Você é uma garotinha ainda!
— A Krystal tem praticamente a minha idade e ninguém a trata assim.
— Mas ela não conta porque sempre foi muito precoce. Já deve ter nascido adulta. — Victoria comentou rindo.
— Precoce hein? — Junho comentou.
— Quando foi que eu entrei no assunto e não fiquei sabendo?
— De qualquer forma devia ter alguma coisa em mim que o atrai mesmo que subconscientemente, afinal Nichkhun olha pra qualquer mulher!
— É mesmo? — Nana e Victoria disseram juntas, fuzilando Nichkhun com os olhos.
— Isso não é verdade! — Nichkhun disse no susto. — Eu nunca olhei para a Krystal, ou para a Jaekye por exemplo... Não seriamente.
— E pra Sohee já, né? — Junsu disse rindo.
— Claro que não!
— Acredito. — Junsu disse sarcasticamente, mas com bom humor.
— Podemos mudar de assunto? Quero saber o que vocês acharam do drama.
— Você quer mesmo saber? – Junsu disse.
— Claro, por que a pergunta?
— Você só convidou seus amigos para ver, acha que algum deles vai dizer a verdade?

NIchkhun jogou uma almofada na cabeça do amigo.

— Eu estou falando sério seu idiota!
— Calma cara, que nervosismo é esse? Você foi um ótimo investimento, economizou até os gastos com dublê, a conta do hospital saiu mais barata.
— Vou ignorar seu comentário, sério pessoal, o que acharam?
— Achei uma loucura aquela cena do incêndio, a janela era bem alta, a queda podia ter te matado. — Siwon comentou. — Mas ficou ótima a cena.
— Assim como as mil outras iguais que nós filmamos. — Suzy disse. — Eu avisei que eram suficientes, mas ninguém escuta a criança aqui, e dá nisso. — ela disse apontando para o quadril contundido de Nichkhun.
— Achei incrível Khun. Mas que é um mistério mesmo você não ter se machucado mais seriamente, isso é. — Junho comentou.
— Vocês vão ficar falando só do acidente? Já passou, e eu estou ótimo, ou quase... — ele disse tentando se mover, mas acabou sentindo dor e paralizou.
— Bem quase mesmo. — Nana disse ironicamente.

Nichkhun apertou os olhos, desconfiado do comentário.

— Precisamos ir. — Siwon disse, movimentando-se para levantar com Jaekyung.
— Não precisam não. Vocês todos podem ficar por aqui essa noite, está meio tarde. Tem quartos pra todos.
— Eu preciso ir, meu manager me mata se não me vir no dormitório amanhã de manhã, aí meu debut vai por água abaixo. — Krystal disse.
— Até parece que você dorme lá toda noite. Dá aqui seu celular, vou ligar pra ele e dizer que você está comigo na minha casa. — Victoria disse.
— Vocês viram que não sou eu quem apronta né? A Vic me mal influencia.
— Você mal tentou recusar Krys! — Nana disse rindo.
— Mas aí já pedir muito, a minha parte eu fiz, que foi negar o primeiro convite. — Krystal disse rindo.

Victoria ligou para o manager e deu o recado, não houve probema algum.

— E você Suzy, preciso ligar pros seus pais?
— Não, eu mesma posso avisar, não vai ter problema algum, porque já conhecem o Khun e a farsa toda.
— E sabem que a Fei também está aqui?
— Devem imaginar, além do mais não é como se eles não soubessem dela, já fomos à casa de inverno do Junsu, lembra? Eles já sabem há muito tempo.
— Eles já nem perguntam né? Sei como é. — Krystal disse rindo. — Meus pais também não querem saber.
—Então Nana e eu vamos arrumar os quartos pra vocês todos. — Victoria concluiu.

Ela e Nana foram arrumar os quartos vagos, que eram exatamente só quatro porque os outros estavam cheios de móveis sobresalentes, para os casais enquanto Siwon e Junsu ajudavam Nichkhun a subir para o quarto, ele conseguia andar com as muletas, mas se recusava a usar o elevador privativo e eles ficaram com medo de que ele caísse da escada e o acompanharam. Fei foi falar com Victoria discretamente.
— Vic, tem certeza de que não posso usar nenhum dos outros quartos?
— Não tem problema vocês usarem o meu, Nana e eu estamos dormindo no quarto do Khun para o caso daquele teimoso querer sair andando por aí sem ajuda.
— Não é por isso que eu estou perguntando. — Fei disse meio sem graça.
— Ah, vocês não dormem juntas. — ela concluiu sem esforço. — Vou ver o que posso fazer.
— Victoria espere! — Suzy interrompeu. — Não precisa se incomodar, tudo bem pra mim dividir seu quarto com a Fei.
— Ah é? — Fei disse, surpresa.
— Sim. — Suzy respondeu quase que friamente e foi para o quarto primeiro.
— Quem entende essa criatura?

Victoria não respondeu porque era uma pergunta retórica e Fei foi para o quarto fechando a porta atrás de si.

******

Reparou que Suzy já estava no colchão, meio instrospectiva, e se sobressaltou quando a designer entrou. Tentou sorrir e bateu com uma das mãos no espaço do colchão, Fei franziu as sobrancelhas estranhando a reação.

— Não precisa forçar nada, podemos simplesmente dormir cada uma no seu canto se for mais confortável.
— Confortável seria se você parasse de me tratar feito criança.
— Eu nunca disse que você era criança. — Fei disse meio tensa.
— “Você é uma garotinha ainda!” — Suzy disse imitando a voz de Fei, com sotaque chinês. — Acho que isso é um sinônimo, ou coisa parecida. Não gosto que me trate assim.
— Ok, como quiser.

Fei subiu de joelhos no colchão e se arrastou lentamente em direção à garota, que recuou um pouco, apertando os olhos como se esperasse que algo ruim estivesse para acontecer, mas recebeu um abraço apertado em volta da cintura e um beijo, que se extendeu para um beijo de intensidade física maior do que a que normalmente estavam habituadas. Suzy escorregou da cabeceira da cama para debaixo de Fei, sem se dar conta de que era ela mesma que estava se movimentando, uma de suas mãos caminhou em direção à nuca e puxou-lhe levemente os cabelos, o que interrompeu momentaneamente o beijo.

— Ai! — Fei disse sorrindo, meio ofegante.

As duas ficaram se olhando por uns segundos, até que Suzy apertou os olhos novamente, esperando. E quando os lábios de Fei encostaram-se aos seus novamente, sentiu como se tivesse mergulhado em neve e fogo, uma mistura de ardência e frio tão intenso que teve uma contração involuntária no corpo todo e jogou a garota para o lado, no colchão, sem se separar completamente. Foi então que abriu os olhos e se afastou, meio espantada.

— Espera, espera, espera! Não dá, não agora... — disse quando Fei se aproximou novamente.
— Foi você quem começou. — ela se defendeu.
— Fiquei assustada...
— Comigo?! Me desculpe.
— Não, não. Fiquei assustada comigo mesma. — Suzy respondeu olhando para baixo, sacudiu a blusa que estava usando.
— Sério? — Fei disse, divertidamente, aproximando o rosto ao dela o suficiente para seus olhos se encontrarem novamente.
— Preciso tomar um banho. — ela disse levantando-se imediatamente. — Quente ou frio? — ela perguntou a si mesma.
— Frio. — Fei disse rindo alto. — Só tem tamanho mesmo. — acrescentou para provocar a fúria da garota, mas ela entrou no banheiro correndo sem nem olhar pra trás.

Uns dez minutos depois a garota saiu do banheiro secando os cabelos e afastando-os da blusa de moletom do conjunto que estava usando para dormir. Fei estava deitada de lado no colchão, apoiando a cabeça numa das mãos, observando-a com um olhar divertido. Quando não arrumou mais o que fazer para voltar para a cama, a jovem atriz sentou-se na beirada da cama, sem olhar para a namorada, que ainda a observava, curiosa.

— Me desculpe.
— Pelo quê?
— Por ter te provocado, e depois fugido.
— Não precisa pedir desculpa por isso. — Fei fez uma pausa para formular o comentário, e começou a rir. — Você bem sabe que não era de mim que você estava fugindo não é?
— Vai ficar rindo de mim? — Suzy virando-se brava para a garota.
— Mas é engraçado, e você fica fofa quando está brava. — Fei respondeu sorrindo para tranqüilizá-la.
— Eu me apavorei, nunca senti nada parecido. Eu não soube o que fazer.
— Isso é normal, todo mundo sente essas coisas, não tem que se preocupar. Além do mais, você acha que eu sei o que estou fazendo?
— Ah que ótimo, pensei que alguém aqui era adulta.
— E eu pensei que a adulta aqui era você! — Fei disse ironicamente, rindo.
— Vai zombar de mim para sempre por causa disso, não é?
— Claro que não. Se acha que estou com você por causa dessas coisas então você não me conhece bem.
— O que quis dizer com não saber o que está fazendo?
— Nunca me apaixonei por ninguém antes, eu realmente não sei o que estou fazendo, eu não falava de...
— Já entendi! — Suzy disse antes da garota terminar de falar a ultima palavra.
Fei começou a rir pelo excesso de timidez da garota, e Suzy fez cara feia, ignorando-a por alguns segundos. Depois continuou.
— Mas você já... Está mentindo pra mim.
— Não estou não! Claro que eu já fiz, mas é diferente. Dá um medo horroroso quando estamos com alguém que a gente gosta. Você achou que eu sugeri irmos simplesmente dormir só por sua causa?
— Achei que sim, porque você vive insinuando.
— Porque você sempre fica sem graça, e eu adoro te ver tímida.
— Você é muito boba, mais boba que eu.
— Você não tem nada de boba, além da cara.

Suzy lhe deu um tapa de leve na perna.

— Vai dormir Fei!
— Boa noite! — Fei pegou a garota pelas bochechas e lhe roubou um selinho.

******

Enquanto isso, no quarto em que estavam Krystal e Junho.

— Precoce hein? — Junho repetiu, deitado na cama, esperando Krystal terminar de desembaraçar os cabelos para ir se deitar.
— Ai de novo isso? Não me faça me arrepender de dormir aqui.
— Só fiquei curioso...
— Sobre o quê exatamente?
— A quê esse comentário se referia especificamente.
— Você não quer saber disso.
— Na verdade eu quero sim. — Junho disse sorrindo.
— Não é importante. — Krystal desconversou.
— Não acredito. Me conta vai?
— O que a Victoria disse pode ser qualquer coisa, da primeira vez que eu vi porn à ficha na polícia...
— Você tem ficha na polícia?!
— Está com vergonha de namorar uma delinqüente? — Krystal disse sarcasticamente, com um sorriso travesso nos lábios.
— Imagina, sempre quis te ver algemada, nunca disse porque tinha medo de você me fazer engolir a algema.

Krystal jogou o pente na direção do rapaz, que desviou.

— Tecnicamente era pra eu ter ficha, porque fui pega quebrando a janela do escritório do diretor com uma pedra, mas eu dei um jeito.
— Estou até com medo de perguntar o que foi que você fez.
— Ai seu idiota, eu liguei pro diretor e expliquei que não achei que ia conseguir acertar a janela, que tinha sido acidente. Aí ele não deu queixa. Achou que eu tinha feito o que? Um teste de sofá?
— Vai saber.
— Você está merecendo apanhar, sério.
— E você acha que eu ia deixar você fazer isso?
— Nunca precisei de permissão pra fazer nada. Vamos parar com essa bobagem? Pra fechar o assunto, o termo “precoce” é um tanto relativo, e não é o mesmo que devassa. Só pra avisar.
— Era isso mesmo que eu queria saber.
— Isso o que?
— Quando foi? Eu quero mesmo saber, porque você sabe tudo de mim e eu pouco sei sobre você.
— Mas isso é porque você era virgem. Pra que quer saber disso?
— Eu... eu... simplesmente quero saber.
— Ok, foi quando eu tinha quinze anos...
— Quinze?! — Junho quase caiu da cama de tão pasmo. — Caramba é muito cedo, me sinto um bebê nesse aspecto com relação a você.
— Idade nem faz muita diferença nesse caso... E calma aí, não foi assim “abriu a porteira saiu a boiada”, não é como se eu tivesse dormido com metade da agência.
— Então foi com alguém da agência?

Krystal bateu na própria testa, penalizando-se.

— Pra quê que eu fui abrir minha boca...
— Eu o conheço?
— Não, ele saiu da agência, não sei o que está fazendo agora, pra onde foi ou quaisquer outras informações.
— Eu nem perguntei tudo isso... Você está mentindo?
— Claro que não, o nome dele é Shinwoo, conhece? Não né? Assunto encerrado.
— Você não me deu tempo pra pensar, pode ser que sim.
— E vai fazer diferença? Só se ele é um dos seus ex não é?
— Quê?! — Junho pareceu tremendamente ofendido.
— Foi brincadeira, é que eu realmente cheguei a pensar que você era gay...
— Mas eu não sou. Você pensou isso só porque eu não sou “pra frente” como você?
— Cuidado com o que você fala. Eu disse que pensei que você era gay, não que eu ainda ache que seja. Aliás, acho que até que está longe disso. — Krystal disse deitando-se na cama, com a cabeça no peito do rapaz. — Você não tem com o que se preocupar, gosto de você assim, inocente na medida certa.
— Esse seu ex... Como foi?
— Foi legal... Mas você sabe, quanto mais cedo mais precoce são as coisas.
— Não entendi.
— Temos mesmo que discutir essas coisas?
— Eu realmente não entendi o comentário. — Junho falou sério e um tanto frustrado.
— Vou ter que soletrar? Melhor, você mesmo vai demonstrar exatamente o contrario do que eu disse. — Krystal puxou o rapaz para cima dela pela camiseta e o beijou ardentemente.
— Ah sim, entendi agora. — Junho disse sorrindo.

******

No quarto de Sohee a Junsu.

Junsu tinha acabado de descer do quarto de Nichkhun e encontrou Sohee lendo uma revista de moda coma Nana na capa.

— Nichkhun está de péssimo humor ultimamente.
— Ele deve estar sentindo dores por causa do acidente.
— As dores são apenas parte do problema.
— E qual é o problema de verdade então?
— É que, bom, é coisa de homem. — Junsu disse sorrindo, meio tímido.
— Você nunca se cansa de ser tão gentleman? — Sohee disse sorrindo, fingindo uma expressão de desaprovo.
— Te incomoda?
— Claro que não, o que me incomoda é você me deixar curiosa.
— É que eu fico sem graça de explicar algo assim.
— Mas eu mesma quis saber, me responsabilizo por qualquer constrangimento que isso possa me causar. — Sohee disse sorrindo de volta.
— Bom, é que, Nichkhun não pode mover o quadril direito, porque sente dor demais... E, bom, como explico? Não dá pra... — Junsu ficou tão confuso decidindo como dizer que acabou demonstrando fisicamente, balançando o próprio quadril.
Sohee riu alto.
— Não podia ter explicado melhor, sabia? — Sohee disse. — Achei até fofo.
— Sabe o que me deixou curioso?
— O que?
— Aquele papo da Victoria sobre a Krystal, sobre ser precoce...
— Sério que isso te interessa? Você nem conhece a Krys direito.
— Não é dela que eu falava, mas do assunto em geral. Quando foi sua primeira vez?
— Com você. — Sohee disse tranquilamente.
— Conta outra. – Junsu disse rindo. — Não precisa mentir.
— Eu falei sério, foi com você mesmo.
— Por que você não me disse?!
— Não achei que seria necessário.
— Mas era! Eu teria, sei lá, feito algo mais especial pra ocasião...
— Mas especial do que foi? Não acho que fosse possível. Além do mais é a companhia que importa, não?
— Você tem razão... Mas acho tão difícil de acreditar, você sempre deu a impressão errada.
— Impressão errada?
— Sim, porque foi muito fácil... você sabe.
— Está me chamando de fácil?
— É que ninguém diria o contrário julgando pela forma como você age, tão discreta e adulta.

Sohee sorriu, achando o comentário super bobo.

— Ninguém precisava saber, não é? Nunca comentei nada a respeito de sexo com a Nana antes de ela começar a namorar o Nichkhun, porque não havia nada pra falar, e ela já concluía que eu já tinha feito, mas que era discreta demais pra falar alçguma coisa. Além do mais acho bobagem darem tanta importância pra quanto tempo se espera para fazer essas coisas. — Sohee disse, mas depois fez uma expressão de desconfiança. — E a sua?
— A minha o que?
— A sua primeira vez ué!
— Ah, preciso contar? É tão, sem graça a historia... Quem dera eu tivesse esperado mais tempo, alguém mais especial.
— Foi com quem?
— Eu nem sei, mas o Khun foi responsável.
— Como é?!
— Não nesse sentido sua boba, está louca? É que a idéia foi dele. Com o primeiro dinheiro que nós ganhamos trabalhando juntos ele me levou para uma boate de strip.
— Foi com uma stripper? Ai que decadência. —ela disse rindo, sem o menor sinal de ciúmes ou coisa do tipo.
— Nem lembro o nome da moça.
— E nem era pra lembrar não é? Que lamentável. — Sohee disse rindo. — Então você não é um completo cavalheiro afinal... se freqüenta esses lugares.
— Eu não freqüento esses lugares. — Junsu disse numa falha imitação do tom de Sohee. — Foram só algumas vezes...
— E você voltou lá?!
— Sim, era o que tinha. Você sabe como eu sou tímido com as mulheres, e lá elas são fáceis.
— Espera, você também insinuou que eu era fácil.
— Não nesse sentido! É só que eu imaginei que ia ter que esperar mais tempo.
— E com elas era mais fácil pagar...
— Não, eu não pagava, elas eram strippers, não prostitutas.
— Pra mim não faz a menor diferença.
— Faz sim! Strip qualquer um faz, agora programa, é diferente... Por isso, eu fiquei com essas moças por iniciativa minha, não do dinheiro.

— Até parece que você não colocou dinheiro naqueles bikinis, ou sei lá onde mais elas colocam as notas. Strip qualquer um faz? — Sohee, perguntou, mas na verdade estava só repetindo a informação mentalmente. — É por isso que elas são pagas, porque sabem fazer isso, não?
— O que quer dizer?
— Que se você diz que isso qualquer um faz é porque você também sabe fazer.
— Está louca?
— Junsu, tira a roupa!
— Você está me assustando. — Junsu disse com o rosto ruborizado. — Está falando sério?
— Estou sim. — Sohee respondeu, mas já não conseguia conter a risada.

Junsu controlou o rubor e a vontade de rir, e continuou a brincadeira.

— Tem dinheiro aí? Porque esse é um trabalho como qualquer outro, tem que ser remunerado.
— Não posso pagar com o corpo? — Sohee disse brincando.
— Pagamento adiantado então. — Junsu pulou no colchão para beijar a namorada.

******

No quarto de Jaekyung e Siwon.

Jaekyung estava no banheiro terminando de tirar a maquiagem, que mesmo em dia comum ela usava. Siwon a esperava no colchão.

— Você não vem pra cama?
— Já estou acabando. Você sabe que não posso dormir maquiada.
— Mas quem disse que vamos dormir agora? — ele disse dando um sorriso largo que Jaekyung pode ver pelo espelho. — Vem cá!
— Se eu não fizer isso vou ficar parecendo uma velha amanhã.
— Fala sério! — ele disse, e Jaekyung nem percebeu quando ele se aproximou, foi pega completamente de surpresa quando as mãos do rapaz a viraram, a carregaram pelo quadril para cima da pia.
— Realmente não entendo qual a sua tara por pias de banheiro...
— Se não gosta, então vamos pra cama.
— Não entendo, mas também não estou reclamando.
— O que falta pra tirar esse reboco do rosto? — ele disse, passando a língua do lobo da orelha até o canto dos lábios da moça.
— Não faz isso! — ela disse rindo, afastando o rosto. — Falando assim, parece até que eu uso uma mascara pra tampar o rosto.
— Você sabe que eu não ligo pra esse tipo de coisa, você é linda sem essa coisa toda na cara. É linda ao natural.
— Ah é? Eu quase não vivo sem maquiagem, e se eu não fosse bonita sem isso?
— Com certeza não estaríamos namorando. — Siwon disse brincando e levou um tapa no ombro como resposta. — Brincadeira!
— Se eu não tirar isso do rosto vai fazer mal à minha pele, e vou ficar parecendo uma velha.
— Idade é só um número, e aparência é só um detalhe, o que importa é o que está aqui. — ele disse depositando um beijo na curva do seio da garota, do lado esquerdo do peito.
— O que está aí dentro do peito ou o que está debaixo do sutiã? — ela disse estreitando os olhos.
— As duas coisas.
— Seu pervertido.
— Eu disse uma coisa bonita, o que se passava realmente pela minha cabeça você não precisava saber, mas já que perguntou...
—De boca fechada você é bem mais bonito, sabia?
— Depende muito...
— Do que?
— Com a boca eu posso muito mais do que só falar. — Siwon disse rindo.
— Entendi. — Jaekyung disse rindo também, e os dois foram pra cama.

*****

No quarto de Nichkhun...

NIchkhun já estava sentado na cama, com cara de poucos amigos, folheando uma revista quelquer. Nana e Victoria conversavam no banheiro enquanto se preparavam para dormir, saíram de lá despreocupadas, vestindo lingeries de algodão completamente normais. O rapaz levantou os olhos e congelou de susto.

— Sai pra lá vocês duas! — ele disse tapando o rosto com a revista.

Nana e Victoria se entreolharam confusas.

— Qual o problema Khun? — Nana disse preocupada.
— Vocês são o problema!
— Não estou entendendo, fizemos alguma coisa errada? Você parece com raiva.
— E eu estou com raiva! — Nichkhun disse levantando os olhos por cima da revista e voltando a cobri-los, dessa vez com um travesseiro.
— Mas não fizemos nada de errado! Não que eu me lembre... Isso também depende do que se considera errado. — Nana disse quase que pra ela mesma.
— Quer fazer o favor de se explicar? — Victoria disse impaciente.
— Vocês duas assim!
— Assim o quê? — Nana disse.
— Assim seminuas!
— Ah, mas isso aqui é o que nós usamos pra dormir sempre! Não estamos seminuas, estamos semi-vestidas, porque seminua é só com Victoria’s Secret, essas lingeries de algodão que estamos vestindo é no máximo um Victoria’s Omission, porque cobre mais do que eu mesma cubro quando saio de casa.— Nana comentou.
— Isso é verdade. — Victoria disse.
— Não era pra você concordar com essa ultima parte, eu estava exagerando.
— Vão vestir roupas vocês duas!
— Falando em exagero. — Victoria comentou. — Qual o problema Khun? Até parece que você nunca dormiu com nós duas juntas vestidas assim.
— E eu nunca dormi mesmo, ou você acha que é fácil dormir pensando nas coisas que eu poderia estar fazendo com as duas, mas que vocês não me permitem?
Nana riu.
— Sério mesmo? — Victoria disse com os braços cruzados. — Você está exagerando demais, vamos só dormir, como em qualquer outro domingo normal.
— Não é um domingo normal, é sexta feira!
— Foi você quem convidou seus amigos pra dormirem aqui, senão poderíamos estar dormindo cada um no seu quarto.
— São suas amigas também Vic.
— Você não estpa ajudando Nana... Não entendo que diferença faz o dia na semana, supõe-se que sexta é o meu dia e eu é quem estou cedendo, então quem devia estar irritada sou eu.
— Você não entende. Não é pelo dia na semana, não é pelas lingeries, é porque ele está impossibilitado mesmo. — Nana disse rindo.
— Exatamente. E vocês duas podiam dormir no tapete pra me ajudar.
— Vai sonhando Khun, prefiro ver você morrendo de vontade e dor, mas você nunca vai me ver dormindo num tapete. — Nana disse sentando-se de um lado do colchão.
— Ok, mas vocês podiam pelo menos vestir roupas.
— Pra quê? Se tem aquecimento e tudo. — Victoria disse sarcasticamente, sentando-se do outro lado e passando a mão nos cabelos dele.
— Sejam boazinhas vai?
— Você tem que aprender a se controlar, apague a luz Vic. — Nana disse rindo.

E as duas deitaram-se na cama, em meio à escuridão. Nichkhun ficou tentando se mover pra fora da cama, pensando em ir para o sofá, mas estava cercado por elas e sentindo dor o suficiente pra desistir ao primeiro movimento brusco.

— Ai! — ele disse impaciente feito uma criança fazendo pirraça, e as meninas riram.

Por fim ele se virou de bruços, com muito esforço.

— O que está fazendo? Você nunca dorme de barriga pra baixo... — Nana comentou.
— Estou tentando manter outra coisa pra baixo. — ele respondeu mal humorado, e elas continuaram rindo — Vão dormir vocês duas!

Na manhã seguinte Nichkhun acordou, sem sabe como, numa posição diferente da que tinha dormido, de barriga pra cima com Nana e Victoria entrelaçadas ai seu corpo. O reflexo das duas numa das enormes janelas do quarto o sobressaltaram. Se já era difícil se levantar por causa do problema no quadril, era ainda mais difícil fazê-lo sem acordar as duas, e isso era oque ele menos queria, pois elas fariam questão de provocá-lo. Ele ficou vários minutos tentando livrar os braços do peso do corpo das garotas sem nenhum sucesso.

— Que droga! — Nichkhun xingou baixinho e pensou ver um sorriso passar pelo rosto delas, mas ignorou. — Parece até que eu estou na cama com um polvo gigante! — ele por fim desistiu e caiu prostrado de volta ao colchão.

As duas começaram a rir juntas.

— Polvo gigante? — Nana disse, debatendo-se de tanto rir.
— Então estavam fazendo de propósito, não é? Eu devia dar uns tapas em vocês!
— Tem gente que gosta sabia? Por que não? — Victoria disse rindo.
— Estou falando sério meninas.
— Olha só! Ele deixou uma piada passar! A coisa está feia Vic!
— É sério! Eu preciso levantar pra ir ao banheiro, preciso fazer xixi!
— Ok — Nana disse soltando-o —Uma curiosidade, vai precisar de ajuda pra mirar?

Nichkhun olhou pra onde Nana estava apontando e ficou vermelho. Victoria explodiu em risos.

— O problema dele é no quadril Nana, ainda dá pra plantar bananeira, mais fácil...
— Há há...Muito engraçadas vocês... — Ele se levantou com dificuldade e foi mancando até o banheiro.

Voltou de lá uns quinze minutos depois, enxugando os cabelos com uma toalha branca, quando levantou os olhos e deu de cara com as duas ainda só de calcinhas e sutians, da mesma forma que ele as deixou.

— Vocês não estão colaborando. — ele disse mal humorado.
— E você anda muito marrento. — Nana disse.
— Claro, não posso fazer nada estando machucado, é irritante.
— Você ficou chato assim quando ficou fora um mês no Japão? — Victoria quis saber — Por que não é possível, você si está assim há cinco dias.
— Mas é uma situação completamente diferente, agora eu estou impossibilitado, e lá eu podia fazer o que eu quisesse...
— Ah podia? — Victoria disse num tom ameaçador, procurando um objeto qualquer para arremessar em direção ao rapaz.
— Podia sim, mas não fiz porque eu não quis. O que eu não gosto é de ter que ficar no banco não por incompetência, mas por impossibilidade.
— Você é quem está sem criatividade, a gente podia te ajudar, mas você é muito orgulhoso pra pedir qualquer coisa. — Nana disse mudando completamente de humor, de forma quase rude. Ela se levantou e começou a vestir uma saia jeans que estava no chão.

Nichkhun e Victoria ficaram olhando a garota por uns segundos, completamente pasmos com a reação da garota. Quando percebeu que estava sendo observada parou o que estava fazendo.

— Que foi? O meu humor também muda com essas coisas! — Ela disse rindo, fazendo Nichkhun rir junto. — Brincadeira. Falando sérioo agora, quando você começa a fisioterapia?
— Hoje mesmo, a fisioterapeuta vem hoje...
— Para tudo! Hoje é sábado, que fisioterapeuta trabalha no sábado? E tipo, tinha que ser mulher?!
— Calma Vic, é pra eu ficar bom rápido, todos os dias ela vai vir aqui pela manhã durante a proxima semana.
— Sim, mas, tinha que ser mulher?
— E daí? Como se eu não fosse cercada por profissionais — ele deu ênfase à palavra. — mulheres na minha vida. Maquiadoras, cabeleireiras...
— Mas essas aí só encostam do pescoço pra cima. — Nana comentou.
— Ah vai começar? Não tem nada de mais!
— Ok, se você diz... Tanto faz. — Victoria se levantou, pegou umas peças de roupa e foi ao banheiro.
— Sério mesmo? — Nichkhun disse surpreso.
— Sim, tanto faz, você não está em condições de fazer muita coisa mesmo. — ela respondeu rindo e Nichkhun jogou uma almofada nela.
— Vocês são duas malucas, mas conseguiram me animar. Vamos descer pra preparar o café da manhã porque tem uma multidão nessa casa.
— Duvido que alguém acorde por agora, aposto que estavam todos muito ocupados durante a noite. — Nana comentou rindo.
— Essa casa está parecendo um bordel, sério. — Victoria disse.

Nichkhun riu e puxou as duas pelos ombros, para não ter que descer de muletas.

******

De volta ao quarto de Victoria, onde estavam Suzy e Fei.

Suzy estava dormindo de um lado do colchão, dando as costas para Fei, que tinha acabado de acordar com os raios de sol invadindo o quarto. Ela não queria voltar a dormir e nem levantar sozinha, então ficou esperando o sol incomodar a garota o suficiente para acordá-la, só que nem sinal de consciência depois de uns quinze minutos.

— O sol fritando a criatura e ela nem se mexe. — Fei cochichou consigo mesma. — Não vou ficar aqui esperando.

Ela se aproximou da garota, lhe deu um abraço por trás e lhe beijou no pescoço calmamente, só que a reação não foi a esperada porque Suzy se sobresaltou e com um pulo caiu da cama.

— Ai!
— Que foi? Sou eu.
— Eu sei, mas você me assustou. — Suzy disse meio mau humorada, afastando os longos cabelos grudados no rosto úmido de suor e ainda tentando abrir os olhos inchados. — Não pode fazer essas coisas.
— Mas eu não quis te assustar, só te dar bom dia. — Fei disse um tanto chateada, observando-a de cima do colchão.
— Não precisa ficar chateada também, não estou chateada com você exatamente.
— Você está muito esquisita...
— Eu sei... É que eu... estou... hipersensível? — Suzy não tinha certeza do que dizer, parecia mais confusa e tímida do que o normal.
— Ah, é isso. — Fei disse rindo. — Nossa, mas eu não posso mais nem te desejar “bom dia”.
— Não fala essa palavra! — Suzy tampou os ouvidos infantilmente.
— Que palavra? Está louca?
— Essa palavra com “D”.
— Você tem sérios problemas, vou mandar te internar. — Fei disse rolando de rir em meio aos lençóis. — Não devia ter deixado você andar com o Khun por tanto tempo.
— Você podia fazer melhor me ajudando ao invés de rir da minha cara. — a garota disse, levantando-se e pousando as mãos na cintura, indignada.
— E como quer que eu te ajude? Sumindo do mapa? Desculpa amore, mas não tenho a menor intenção de fazer isso, vai ter que arrumar uma desculpa melhor pra terminar comigo.
— E quem falou em terminar?
— Você não quer nem que eu encoste em você.
— Eu nunca disse isso, aliás, eu sofro do mal contrario. — Suzy agora segurava pra não rir.
— Entendi. — Fei disse entre uma risada alta, que Suzy repreendeu com um olhar de censura. — Ok, emq eu posso ajudar então?
— Só... vai devagar.
— Mais?! — ela disse rindo. — Estou tentando te dar um beijinho de bom dia, e até isso te atrapalha!
— Você não colabora né? Só não me pega de surpresa.
— Ok, dá próxima vez eu aviso “Bae Suji, acorda, quero te dar um beijo!”

Suzy pegou um travesseiro e jogou na cabeça de Fei com o máximo de força que pode reunir, atrapalhando-lhe ainda mais os cabelos curtos e extremamente lisos. A designer fez bico e cruzou os braços, fingindo aborrecimento.

— Não faça isso. — Suzy disse sorrindo, ajeitando os cabelos da moça. — Não combina com você.
— Por quê?
— Porque a fofa aqui sou eu, e você é a chinesa sexy, coloque-se no seu lugar.
— Ok. — Fei se ajoelhou no colchão para equiparar a altura com a da garota e lhe deu um beijo nos lábios, depois se separou apertando os olhos, esperando por uma reprovação, que não veio. — Olha, uma evolução!
— Tenho cara de Pokémon pra ficar evoluindo? Só estava preparada agora.
— Falando sério agora, se te ajuda, começamos de novo, até você se sentir à vontade. — Fei voltou a se sentar no colchão, segurando uma das mãos da garota.
— Obrigada.

A barriga da garota roncou sonoramente.

— Vamos assaltar a geladeira? — Fei sugeriu, saltitando em direção à porta.

Suzy a observou perplexa.

— E eu pensei que você fosse a adulta aqui. — comentou.

******

Nenhum dos outros casais estava acordado na casa, Suzy e Fei, que esperavam entrar sorrateiramentepra pegar algo na cozinha deram de cara com NichKhun cortando frutas, Victoria fazendo algo no fogão e na tábua de cortar ao mesmo tempo e Nana só observando o serviço.

— Oops! Aborde os planos. — Suzy disse.
— É nisso que dá tentar furtar em casa de gente pilantra. — Fei disse rindo. — Olha só, se eu não soubesse a situação maluca do relacionamento desses três essa cena podia virar comercial de margarina, mas não ia ser um comercial muito família, diga-se de passagem.
— Viu só no que dá quando a gente dá muita intimidade pras pessoas nessa casa? — Victoria disse à Nichkhun, apontando com a faca.
— Abaixe essa faca Vic. — ele disse. — O que as trás tão cedo à nossa cozinha? Pensei que todo mundo estivesse dormindo...
— Dormir foi o que mais fizemos essa noite. O que nos trouxe aqui foi a fome mesmo. — Fei respondeu e levou uma cotovelada de Suzy. — Ai!
— Precisam de ajuda? — Suzy disse.
— Já estamos acabando, coma alguma coisa. — Nichkhun ofereceu um pedaço de manga à ela, que aceitou na hora, porque fruta não era algo que ela costumasse comer com freqüência por causa do preço alto.
— Está ótima. — ela disse esfregando a mão melada nos cabelos de Nichkhun.
— Toma mais então. — ele descontou esfregando o caroço no rosto dela.
— Que lindos vocês. — Fei disse ironicamente, mas rindo.
— Eu até ficaria com ciúmes, se fosse mesmo necessário. — Victoria disse, dividindo a atenção à cena e à tarefa de cozinhar.
— Não sejam bobas vocês duas. — Nichkhun disse. — Já resolvemos essa historia de namoro falso.
— Só vai resolver mesmo quando terminar.
— Bom dia. Quem vai terminar com quem? — Krystal disse, entrando com Junho de braços dados.
— Bom dia... Vocês também já estão levantados? Está cedo ainda. — Nichkhun comentou.
— Tenho que marcar presença no dormitório antes das nove, manager está no meu pé. Então, quem vai terminar?
— Suzy e eu se o Khun não terminar de vez com essa historia.
— Credo Fei, até parece que eu desrespeito a menina.
— Eu estava brincando, mas já está na hora também, não é?
— Também acho. — Nana finalmente se pronunciou, para a surpresa de todos. — Deve ser cansativo pra vocês, fingir o tempo todo.
— Conta outra que você está preocupada com eles Nana. — Victoria comentou.
— Claro que não, mas não custa ser compassiva de vez enquando. — Nana disse rindo. — Mas então quando vai ser?

Nichkhun e Suzy se entreolharam, sem saber o que responder.

— Vocês nem pensaram nisso não é? — Krystal comentou.
— Pra ser sincero, não, mas devemos esperar ao menos uma semana, pra não dar muito na cara a farsa toda.
— De farsa eu entendo, querem sugestões? — Krystal disse empolgada.
— De que farsas você está falando? — Junho disse desconfiado.
— Não seja inseguro, são coisas do passado, agora eu só sou farsante pro meu manager, não se preocupe.
— De que sugestões você estava falando? — Victoria perguntou, curiosa. — Tenho até medo de perguntar, mas já perguntei.
— Não fale assim Vic, Junho fica me achando uma criminosa.
— E não é?
— Eu fui, tempo pretérito, hoje o que eu faço é legal, no sentido legislativo da palavra, porque geralmente as pessoas ficam furiosas com o que eu apronto. Quando à sugestão... — Krystal começou a divagar sobre o assunto. — Um barraco na TV seria ótimo para o público...
— Está maluca?! Barracos na TV nunca terminam em boa coisa. — Junho palpitou. — Além de ser muita baixaria.
— Barracos nem começam em boa coisa, não é pra isso que as pessoas armam barraco. Você nem me deixou terminar o raciocínio. O barraco seria ótimo para o publico, mas ia encher vocês de haters. O que é mais discreto?
— Uma nota pra imprensa dizendo “Terminaram” — Fei disse.
— Mas aí não ia ter graça alguma.
— E quem disse que tem que ser engraçado?
— Sério mesmo Fei? A coisa toda é muito engraçada: O Khun é um mulherengo que agora namora sériamente duas mulheres ao mesmo tempo, e finge namorar outra, que namora outra garota. Se isso não é engraçado, é no mínimo muito confuso, tinham que terminar pelo menos de forma coerente.
— E o que seria coerente com tanta maluquice? — Nana disse rindo, animada com a idéia.
— Ainda não pensei direito. O fato é que se for muito sem graça vai ter repórter fuxicando querendo detalhes, se for muito exagerado existe o risco dos haters.
— Sempre vai ter repórter investigando, sério, já procuraram saber que marca de calcinha eu uso. — Nana comentou.
— E descobriram? — Victoria perguntou.
— Claro que não, porque eu não uso nenhuma! — Nana disse brincando, mas tinha se esquecido que Junho estava lá também e voltou à compostura. — Era brincadeira, ok? Não parece, mas sou moça decente.
— Eu não tenho como ter certeza. — Junho disse rindo.
— E nem tem razão ter, né? — Krystal deu-lhe um tapa na cabeça.
— E você nem diz nada sobre essa revelação Khun?
— Não posso falar nada à respeito, além do mais ela estava brincando...eu acho. — Nichkhun respondeu fingindo desconfiança.
— Não se pode mais fazer piadas nessa casa. E então, chegou a uma conclusão Krys?
— Sim. Já sei o que podem fazer, se não dá pra rir com todo mundo, faremos uma piada interna. Eu gostei da idéia da nota pra imprensa, só que vocês tem que fazer algo mais elaborado.
— Tipo? — Suzy quis saber.
— Seguinte, vocês vão fazer uma nota cada um, inventando alguma insatisfação a respeito um do outro, pra imprensa vai bastar, mas pra gente vai render piadas pro resto da vida.
— Acho ótimo. — Fei, Nana e Victoria disseram juntas.
— Antes vocês rindo da gente do que paparazzis correndo atrás de nós.
— Sei não. — Nichkhun disse desconfiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triplex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.