Triplex escrita por liviahel


Capítulo 23
A grama do vizinho é sempre mais... verde? Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196791/chapter/23

Entrou o mês de dezembro e os momentos de par para aos habitantes do tríplex pareciam cada vez mais duradouros. Embora conflitos cotidianos ainda acontecessem, não duravam muito tempo.

NichKhun ia começar a gravar um drama naquele mesmo dia e levantou-se junto com Victoria e Nana, porque sairiam para trabalhar no mesmo horário. Ele tomava café e lia o roteiro bem concentrado.

— Bom dia lindo1 — disseram as duas juntas, quando entraram ao mesmo tempo na cozinha, ainda terminando de se arrumarem para o trabalho.
— Olá. — Ele disse com um sorriso rápido nos lábios e voltou a se concentrar no roteiro.
— Isso é o que eu chamo de entusiasmo. — Victoria disse ironicamente.
— Não é? — Nana concordou rindo. — Depois de um tempo a gente fica só no “bom dia”, “boa tarde” e “boa noite”.
— Daí a pouco cada um dorme pro seu lado da cama e é daí pra pior. Num apartamento como esse vai ser cada um no seu andar e “boa noite” só uma vez por semana.

NichKhun riu e deixou o roteiro de lado.

— Vocês dua já pensaram em ser atrizes?
— Não. — Nana disse.
— Talvez. — disse Victoria, para surpresa dos dois. — Por quê?
— Porque vocês duas são muito dramáticas, eu só estava concentrado no trabalho!
— Ah, achei que você tinha falado sério.
— E quando é que eu falo sério Vic?
— Ah, então quer dizer que você nunca fala sério? Está sempre brincando, brincando com a gente... — Victoria sorria, brincando, mas usava um estranho e leve tom de ameaça na voz.
— Não distorça o que eu disse! Eu perguntei quando é que eu falava sério, não disse que eu não falava. 
— O que é isso? — Nana disse, tomando o roteiro das mãos de NichKhun, que tentou pegar de volta, mas foi impedido por Victoria, que sentou-se no colo dele.
— Não é nada é só um roteiro.
— Você não disse que era trabalho?
— Impossível esconder qualquer coisa de você hein?
— Responda a pergunta NichKhun. — Nana disse meio séria.
— É! Alías, por que queria esconder? — disse Victoria.
— Esse é o roteiro do drama que eu vou protagonizar.
— Protagonizar?! — Nana disse surpresa. — Sobre o que é?
— Alguém já te disse que você faz perguntas demais? — ele disse rindo. —Você esquece que Victoria está no meu colo, cercada de coisas cortantes, tipo garfo, faca...
— Que exagero, eu não faria isso... A não ser que você fosse fazer um filme erótico...
— Então você chegaria a esse nível? — ele disse sorrindo.
— Por quê? Está pensando em seguir carreira? — Victoria disse sorrindo, estreitando perigosamente os olhos.
— Imagina! Me aposentei depois que o G.O fez aquele DVD.
— Aquilo nunca existiu! — Nana alertou, rindo. — Que vergonha daquilo.
— Vocês queimaram tudo mesmo?
— Sim, claro.
— Desperdício, mas para uma causa maior.
— Então, sobre o que é o drama que você vai protagonizar?
— É um... Romance. Por favor, não me bata Victoria! — NichKhun disse brincando, tapando o rosto com os braços.
— Arsh! Eu não me importo com essas coisas, já te disse uma vez que trabalho é trabalho.
— Ah tá! — ele disse ironicamente. — Então quer dizer que se meu contrato incluir filme adulto...
— Você não disse que estava aposentado? – Nana disse.
— Não se empolgue NichKhun, você acha brechas em tudo que eu falo! Vou reformular o raciocínio. Trabalho decente é trabalho decente.
— Está dizendo que aquelas pobres mulheres, que trabalham arduamente, muitas vezes não tem nem roupa pra trabalhar no frio, enfim, em condições nem sempre favoráveis, não são trabalhadoras decentes? — ele disse ironicamente.
— Pervertido! — Victoria disse rindo.
— Estou impressionada com a sua evolução Vic. — Nana comentou. — Sem surtos.
— Claro, já viu como as pessoas se beijam nesses dramas?! Para quê eu vou me preocupar se eu posso fazer isso?
Victoria segurou o rosto de NichKhun e o beijou, e os dois ficaram se agarrando na cadeira.
— Ei! Eu ainda estou aqui! Vão parando de safadeza vocês dois! — Nana disse, separando os dois com as mãos.
— Isso é o que eu chamo de inversão de papeis, você não era ciumenta.
— Só com você e com a Vic, que é uma rival à altura.
— Rival? Pensei que fossemos amigas.

NichKhun se assustou com o tema da conversa.

— E existe amizade entre mulheres que querem o mesmo homem? — Nana disse, em uma perfeita imitação de Victoria no dia em que ela disse isso, com sotaque chinês e tudo.

Houve um breve momento de silêncio, em que Nana e Victoria ficaram se encarando e NichKhun ficou tenso, sem saber o que fazer. De repente elas começaram a rir.

— Eu soei tão piegas assim quando disse isso?!
— Exatamente assim. — Nana respondeu em meio a gargalhadas.
— você duas são muito bizarras, eu já disse isso antes não é? — NichKhun disse aliviado.
— Algumas vezes, o que você ainda não disse quem vai ser seu par nesse drama. — Victoria disse levantando-se para e sentando-se à mesa para tomar café.
— É uma atriz nova, vocês não sabem quem é.
— NichKhun e as mulheres misteriosas...
— E é bonita a fulana? — Nana disse.
— É bem bonita, e bem nova. Não faz exatamente o meu tipo.
Victoria riu.
— E você tem um tipo? — ela disse ironicamente.
— Sim, geralmente as que se interessam por mim são meu tipo. — ele disse rindo.
— Então nós temos um problema Vic. Quem não se interessa por você Khun?
— Eu agradeço o elogio Nana, mas não é bem assim, tem muitas mulheres que não tem o menor interesse em mim.
— Se você conseguir dar um exemplo que seja...
— Suas amigas Vic...
— Ah! Elas não contam!
— Porque não? São mulheres, não são?
— Mas é diferente, existe um código de conduta pra isso. “Não cobiçarás o homem da próxima”
— Distorcendo a bíblia... Mas vocês duas não acabaram de me provar que são amigas?
— Para todo mandamento existe alguém para descumprir. — Nana disse rindo. — E quem melhor que nós duas pra transgressões?
— Não tenho argumento para isso.
— Quando estréia o drama? 
— Semana que vem Vic...
— Há quanto tempo você está escondendo isso?!
— Faz uma semana só que eu assinei o contrato, estamos atrasados com a filmagem, nem sei a que horas consigo voltar pra casa hoje. E não precisa surtar!
— Eu não estou surtando, é que se você esconde as coisas assim eu fico achando que você está aprontando!
— Exagero seu, não é Nana?
— Não, eu penso o mesmo que a Vic.
— Aiai, acho que preferia vocês quando eram rivais...
Victoria e Nana se entreolharam sérias.
— Pensando bem, não prefiro não...
******
Na semana seguinte.

NichKhun tinha que ir a uma coletiva de imprensa coma trais com quem ele fazia par no drama, e depois da transmissão do episódio haveria a festa de estréia. Victoria e alguns funcionários importantes da agência tinham sido convidados para os dois eventos.

Na coletiva, NichKhun e a atriz, que tinha sido anunciada com o nome de Suzy ficaram o tempo todo juntos, posando para fotos e respondendo perguntas dos repórteres. A imprensa pareceu adorar o casal e fazia muitas perguntas pessoais, todas sob o ouvido atento de Victoria, que estavade longe, meio escondida entre alguns curiosos e alguns fotógrafos.

— Que casal lindo eles formam! — disse uma dasfotografas à uma outra que estava ao lado.
— Verdade, não duvido nada que um dia até role alguma coisa entre eles, tem química no ar.
— Arsh,fala sério! — disse Victoria e outra voz próxima a ela.

Victoria olhou para o lado e viu Fei, a designer de jóias amiga de NichKhun. As duas se cumprimentaram rapidamente e voltaram a olhar para a direção dos dois atores.

— Incrível como a imprensa tem o dom de inventar as coisas onde não existe. — Fei disse com bom humor, mas com um tom de sarcasmo na voz.
— Não é? — Victoria concordou mesmo achando estranho o comentário. — E o que você faz por aqui?
— Eu poderia perguntar o mesmo...
“O que deu nessa mulher?” Victoria pensou, julgando rude a resposta da designer. “Será que ela está com ciúmes do NichKhun ou coisa assim? Bobagem, NichKhun já disse que os dois nunca tiveram nada. Vai ver ela não vai com a minha cara porque eu estava surtando quando nos conhecemos”
— Eu vim porque trabalho para a agência. — Victoria respondeu educadamente.

Fei recuou um pouco, com uma expressão de quem estava sem graça no rosto.

— Eu desenhei algumas das jóias usadas no drama, por isso fui convidada.
“Pelo menos não foi ele quem convidou” Victoria pensou, com um pouco de remorso por não conseguir controlar os ciúmes.
— Legal! A propósito, nem tive tempo de agradecer pelo desenho do meu colar, é lindo. — Victoria disse entre os dentes.
— Eu mesma forjei o colar... — Fei comentou, para mais remorso da outra.
— Significa muito pra mim, muito obrigada. — dessa vez ela soou sincera e Fei sorriu, depois voltou a observar calada a coletiva de imprensa.

Todos foram levados para uma sala onde o primeiro episódio seria exibido. Fei e Victoria se sentaram no fndo, atrás dos fotógrafos que estavam atrás do elenco e do pessoal da staff. NichKhun continuava sempre ao lado de Suzy, para o deleite da imprensa, que parecia entusiasmada demais com o casal fictício. Talvez por isso o episódio tenha sido um sucesso aos olhos dos repórteres que lá estavam, tudo bem que tinha sido muito bem produzido, embora tivesse gravado tudo na pressa. Esse era outro fator que incomodava Victoria, nos últimos dias NichKhun tentou compensar oatrasodas gravações e sempre voltava tarde demais para encontrá-la acordada, e passar tanto tempo separados a deixava insegura. Claro que ela comprendia que era só por causa do trabalho, mas o ciúme de Victoria nunca foi muito racional.

Terminada a sessão, os convidados foram novamente deslocados para um salão maior para aproveitar a festa oferecida pelo canal de TV que exibia o drama. A luz ambiente foi diminuída e um DJ começou a tocar, as duas moças chinesas não pareciam nada animadas, Victoria porque não podia se aproximar de NichKhun com tanta gente da imprensa por perto e Fei, sabe lá o porque, Victoria notou que ela parecia deslocada, como se não conhecesse ninguém na festa. As duas ficaram sentadas numa mesa na parte alta do salão, da onde podiam ver toda a movimentação.

— Vai ser uma longa noite... —Fei comentou, desanimada.
— Concordo plenamente.
— Mas você pode ir embora a hora que quiser.
“Impressão minha ou ela está com pressa que eu vá embora?” Victoria pensou.
— Você primeiro...
— Quem me dera... 
— Alguém te obriga a ficar? — Victoria disse, curiosa com o comentário.
— Não exatamente, o que me obriga a ficar é um contrato de propaganda, mas o motivo pelo qual eu vou ficar é outro...
— Sei...

Mas Victoria não sabia nada, continuou sem entender a garota.

— A quê bebemos? — Nana apareceu do nada.
— Fazendo o quê aqui? — Victoria disse surpresa.
— Penetrando, claro. — ela respondeu, com um sorriso travesso no rosto.
— Nem cite esse verbo pra mim essa semana.
— Assunto chato. — Fei comentou.
— Ah, oi, como vai?
— Entediada, obrigada. — a designer disse sarcasticamente, mas sorrindo amigavelmente e curvando a cabeça para cumprimentá-la.
— Como foi que você entrou na festa?
— Do mesmo jeito que eu. — G.O sentou-se ao lado delas, Victoria e Nana já não se surpreendiam com essas aparições repentinas dele.
— Flertando com o segurança? — Nana disse rindo alto.

Se G.O não estivesse de óculos daria pra ver seus olhos revirando de impaciência com as piadas de Nana sobre sua sexualidade.

— Eu ia dizer usando minha incrível simpatia. — G.O disse ironicamente.
— Antes eu achava até engraçado te encontrar nos lugares que eu ia, mas você me seguir toda vez já está virando rotina.
— Quem disse que eu vim por você Victoria?
— Ah não veio? Que ótimo, então vá procurar a pobre coitada que você veio perturbar.
— Ai Vic, que feio, sua mãe não te ensinou a não desejar mal aos outros? — Nana disse brincando.
— Desejar mal a mim?
— Não traste, à futura vitima da sua incoveniencia. 
— Chata! Por isso você não tem namorado... Um namorado só seu, claro.
— Como é?
— Quando ele cansa da sua chatice, vai correndo para os braços da outra.
— E eu lá sou mulher de ser a “outra”?! — Victoria protestou.
— Existe a oficial? — Fei entrou na conversa de repente, tinha estado o tempo todo observando o ambiente e ouvindo poucas palavras da discussão.
Victoria e Nana se entreolharam, sem saber o que responder exatamente.
— Claro que não. — as duas disseram juntas, pouco confiantes.
— NichKhun te disse alguma coisa? — Victoria perguntou, mais curiosa em saber se os dois se falavam com freqüência do que interessada em saber sobre a existência de uma classificação, embora isso tenha passado pela cabeça dela, e ela tenha bloqueado o pensamento para se torturar mais tarde.
— Então ela sabe da historia toda? Achei que ela fosse uma das outras, sem ofensas. — G.O acrescentou.
Fei riu.
— Não, NichKhun não me disse nada, nem precisava, eu o conheço bem demais.
Nana e Victoria ficaram confusas com a resposta ambígua de Fei e resolveram ignorar pra não estragar a noite.
— Então, ainda não fomos apresentados oficialmente, essas duas mal criadas... Sou G.O. — ele disse estendendo a mão para cumprimentar Fei.
— Wang FeiFei...
— Ah, você é chinesa, como a Vic... Interessante.
— Ih! Já vi tudo... — Victoria comentou sobre o tom da conversa, rindo.
— Ciúmes Vic?
— Vai sonhando. — Fei e Victoria disseram juntas.
Foi um momento bem estranho, G.O ficou sem graça, Nana como sempre estava rindo, Victoria continuou bebendo e Fei pareceu ver algo que lhe chamou atenção.
— Se vocês me dão licensa... — ela se levantou e desceu para a pista.

Victoria teve o reflexo de procurar NichKhun com o olhar e o encontrou com Suzy na direção em que Fei seguia. Não havia nada de mais na cena, os três conversavam amigavelmente, Fei sentada ao lado de Suzy e NichKhun do outro lado da garota, mas na cabeça de Victoria isso era estranhamente familiar, tanto que ela virou o rosto para não continuar pensando besteira.

— Você está quieta hoje Vic. — Nana comentou. — Aconteceu alguma coisa?
— Nada, é só que está cheio de repórteres aqui, não é nada confortável, não podemos fazer nada.
— Normal, você é quem não está acostumada.
— Não vejo o porquê de se privar da diversão. — G.O comentou. — Você nem é famosa.
— Nem você. — Nana disse rindo.
— Você se engana.
— Verdade Nana, ele tem fama sim, fama de incoveniente, fama de cafageste, fama de fofoqueiro... Alías, deve ser por isso que você não se preocupa com os repórteres, você deve ser a fonte de tudo quanto é notícia.
— Não parece, mas eu tenho uma vida pra viver.
— Que bom que você sabe, devia fazer algo produtivo com ela.
— É o que eu pretendo fazer. — G.O disse sorrindo.
— Olha só que evolução! Quais os planos então?
— Produzir uns filhos com você.
Victoria e Nana riram.
— É só fazer um elogio... — Victoria disse. — Você não disse que não tinha vindo por minha causa?
— Disse. — G.O foi monossilábico, por um milagre talvez.
— E então? 
— Esqueci o real motivo quando vi vocês lindas aqui.
Nana e Victoria riram alto.
— Fala sério, por que você veio? Você nem devia saber que eu estava aqui.
— Conheço a Suzy, somos da mesma agência, ela me convidou.
— Sério? Ela não parece andar tão mal acompanhada. — Nana comentou.
— Ela anda com o NichKhun agora não é? — G.O respondeu ironicamente. — Aliás, ouvi falar que eles passam muito tempo juntos... Por causa da gravação.
— Não força G.O, já saquei o porquê de você estar falando tudo isso. Você sabe o que eu penso sobre trabalho, não me incomoda em nada os dois trabalhando juntos. — Victoria disse. — Eles nem são amigos, nem nada.
— Mas a moça das jóias é, e ela tem um contrato com os produtores, vai estar sempre por perto.
— Por que não mudamos de assunto, hein? Para de tentar fazer inferninho e bebe alguma coisa com a gente.
— Nem pensar! Eu não caio duas vezes no mesmo truque. Vou ficar sóbrio, obrigado.
— Você nunca foi sóbrio.
— Está sempre tonto, quando não é por fazer idiotices é porque alguém te nocauteou. — Nana disse rindo.
— Já que não vamos beber, porque não descemos pra pista? — Victoria sugeriu, de novo observando o trio no andar de baixo.

Os três desceram, Victoria foi na frente sem deixar G.O alcaçá-la, aproveitando a multidão, com Nana logo atrás. No meio de toda aquela gente Victoria continuava a observar NichKhun, Suzy e Fei, conversando de longe. A jovem atriz não parecia muito feliz conversando com os dois. Nana notou que a amiga estava aérea, o que não era muito normal, se conhecia bem a coreografa, algo não estava bem.

— Você está tão misteriosa hoje, não vai me contar o que está acontecendo?
— O pior é que nem eu sei, tem algo me intrigando e eu não sei dizer o que é. Só sei que eu não estou nada satisfeita de ver NichKhun podendo se exibir com essas duas.
— Entendi, também não me agrada, esse é o lado ruim de tudo isso, termos sempre que ser sigilosos.

G.O escutava a conversa de perto, porque dançava próximo às duas. De repente, NichKhun cruzou o olhar com o de Victoria, e ele viu com quem ela estava. Ele se levantou, aparentemente pedindo licensa para as duas moças, porque piscou para Fei. Ele deixou as moças com um sorriso, mas fechou a expressão quando vinha em direção à Victoria e Nana.

— O que ele faz aqui? — NichKhun disse apontando para G.O, que ignorou a presença dele.
— Boa noite pra você também. Parece até que você dormiu comigo noite passada.
— O que não é verdade por que quinta feira é o meu dia. — Nana comentou.
— Desculpe-me, boa noite pra vocês duas. Alíás, primeiro eu quero saber o que Nana faz aqui.
— Estou de penetra, como sempre eu não sou convidada.
NichKhun riu, mas logo voltou ao tom sério.
— Falando em penetras, o que ele faz aqui?
— Fui convidado. — G.O mesmo respondeu. — Algum problema?
— Problema algum, é só que você devia estar com quem te convidou, e não foi Nana nem Victoria, não é?
— Não mesmo. — G.O acenou para Suzy, que continuava com um sembrante sério apesar de tudo estar correndo às mil maravilhas na festa. — Não quero confusão hoje cara, por isso fiquem à vontade para lavar a roupa de vocês.

Ele saiu para falar com Suzy, que se levantou e sumiu com G.O à tira colo, Fei ficou sozinha na mesa.

— Então, se divertindo? — Victoria disse.
— Não sei do que está falando.
— Eu não disse nada, só fiz uma pergunta.
— É que você está sempre com ciúmes.
— Não é verdade. — Nana se manifestou, para surpresa de Victoria.
— Então o que é?
— Nada, só é incomodo estar tão exposta e ter que ser tão discreta num ambiente que devia ser divertido.
— Estou começando a concordar. — Nana disse.
— Bobagem. — ele disse olhando furtivamente para os lados.
— Viu só? Até você está preocupado com os repórteres!
— É... é isso. — NichKhun disse, mas não parecia prestar atenção suficiente, estava procurando alguém na pista. — Podemos falar disso mais tarde? Tenho que falar com... Bom, divirtam-se à vontade. 
E ele saiu correndo.
— Não gosto disso.
— Sabe onde está a Fei? — Nana disse.
— Pra quê quer saber dela?
— Ela sumiu, NichKhun sumiu...
— Quando eu acho que você não está prestando atenção nas coisas...
— Eles não estão aqui dentro, devem ter saído. Vamos também, porque essa festa já deu, e olha que eu acabei de chegar.
— E eu não vejo a hora de ir embora.

As duas saíram do salão, e foram até a entrada, que estava completamente vazia, com excessão de duas pessoas que conversavam sob a sombra de uma enorme pilastra.

— Você tem que ser paciente.
— Disso eu já sei.
Victoria e Nana pararam de andar ao escutar a conversa e ficaram quietas sob outra sombra.
—Vocês mulheres nunca são muito coerentes com o que fazem, você tem que esperar as coisas se resolverem naturalmente.
— E esconder? Não há nada de natural nisso! Não sei como você agüenta.
— Sim, esse é o mal de ser uma pessoa pública. Preciso voltar para a festa, você vai ficar bem? O horário do seu contrato já expirou, quer que eu chame alguém para te levar para casa?
— Não precisa, vou dirigindo.
— Eu passo na sua casa mais tarde, quando eu puder sair daqui.
— Tudo bem, você é demais sabia? — Fei disse e ouviu-se um barulho de beijo.

Nem Nana, com toda a fenomenal astucia que tinha, saberia dizer o que estava acontecendo entre os dois. Victoria congelou a onde estava, pensativa, a verdade era que ela estava se perguntando se tinha motivos suficientes para surtar, tinha entendido tudo errado da primeira vez e não estava no direito de cometer mais um erro.
******

Entrou uma nova semana e NichKhun estava trabalhando como nunca, sempre chegava muito tarde. Passou a terça- feira, dia em que normalmente dormia com Victoria e nada, ela adormeceu sem vê-lo e acordou sem vê-lo, só sabia que ele tinha dormido ao seu lado por causa do perfume nos lençóis. E que provavelmente ele não a acordou para não incomodá-la, ou estava cansado demais para subir as escadas que levavam ao seu próprio quarto. Victoria vestiu um roupão e foi cambaleando de sono, por causa das noites mal dormidas tentando ficar acordada esperando NichKhun, até a sala onde Nana tomava uma caneca com algo quente, enrolada em cobertores.

— Bom dia.
— Você está acordada? — Nana perguntou rindo.
— Acho que sim... NichKhun está em casa?
— Ih! Você deve estar sonambulando, porque esse aí já nem vive nessa casa.
— Droga! Ele também não tem te procurado?
— O que quer dizer? 
— Você sabe...
— Ah isso... — Nana se calou de repente, como se não soubesse o que responder.
— Ah fala sério, é só comigo? — Victoria pareceu realmente acordada dessa vez.
— Foi mal...
— Foi péssimo! Preciso ter uma conversa séria com o NichKhun.
— Acho que é esse o seu problema, muita conversa e pouca ação...
— Huh? Ele disse isso?!
— Eu disse que “eu” acho, não falei nada sobre ele... Mas é verdade, você leva tudo muito a sério e acaba se esquecendo da diversão.
— Ai que decadência, estou ouvindo conselhos da voz da experiência! — Victoria disse ironicamente. — Que inversão de papeis!
Nana bateu nela com uma almofada, rindo.
— Seus conselhos também são bons, você sempre me dá o exemplo do que não fazer.
— Vai, continua, eu mereço não é? Não tenho um bom histórico. — Victoria disse rindo.
— Falando em histórico, liga a TV aí, quero saber dos capítulos do drama.
Victoria ligou a TV e passou pelo canal de fofocas rapidamente, entediada.
— Ei Vic! Espera! Volta naquele canal! Eu vi alguma coisa!
— Está bem...
“NichKhun foi visto ontem saindo com Suzy... os dois foram tomar café no intervalo das gravações do drama... Estariam transformando ficção em realidade? Os representantes de suas agencias ainda não comunicaram nada oficialmente.”
— Só podem estar brincando não é?! — Nana disse rindo.
— Nada a ver, ridículos esse programas de fofoca. Há meses NichKhun está com nós duas e nunca acharam nada sobre nós...
— Isso porque nós vivemos escondidos não é?
— Chato isso...
— E você preferia ter um monte de paparazzi te perseguindo?
— Talvez...
— Você realmente não sabe o que está dizendo Victoria.
— Esqueceu que eu já tenho um personal stalker?
— G.O?! — Nana riu alto. — Ele é o menor dos problemas.
— Falando em problema, vou sair pra resolver o meu. — Victoria se levantou e sacudiu os cabelos, com animo renovado no rosto.
— Cuidado hein? Sem safadeza em locais públicos! — Nana disse apontando um dedo para Victoria.
— Olha quem fala! Preciso ligar pra JaeKyung...
******
Victoria saiu para encontrar JaeKyung num café perto da agência e dos estúdios de TV, nenhuma das duas tinha ensaio marcado durante aquele dia.
— Oi Vic! Como vai?
— Indo... — Victoria respondeu sentando-se à mesa.
— Ah imagino, fiquei sabendo da fofoca que está rolando sobre o NichKhun e aquela atriz novata...
— Nem é isso que me incomoda na verdade.
— Isso sim é supresa, você é muito ciumenta.
— Mas isso é só fofoca mesmo, meu problema é outro...
— Problema?
— Sim, Nana disse que eu sou séria demais...
— E desde quando você se importa com o que ela pensa sobre você?
— Eu não me importo, é só que acho que ela está reproduzindo algo que o NichKhun disse.
— O que ele disse?
— Eu não sei, só sei que ele anda muito ocupado com as gravações e não tem me procurado...
— Muito cedo pra você se preocupar, não? Ele está gravando esse drama há umas duas semanas só, é normal estar ocupado e cansado.
— Aí é que está, a Nana ele não parou de procurar, ele usa as noites em que devia estar comigo pra repor o sono.
— Ah entendi, mas isso não é justo, ele está te tratando como se a Nana fosse a amante e você fosse a esposa dele.
— Sua visão de mundo é animadora — Victoria disse ironicamente.
— Animação amiga, é disso que você precisa!
— Como é?
— Arsh! Qual foi a ultima vez que você fez algo especial por si mesma?
— Nem lembro. Acho que foi naquela festa no tríplex, quando você se agarrou com o Dr.Choi no banheiro.
— Todo mundo sabe disso não é? — JaeKyung disse rindo. — Variar é sempre bom...
— Está dizendo que eu não sei ser criativa?
— Não sei desses detalhes, mas você parece meio, conservadora...
— Até você?! — Victoria disse meio indignada.
— Você fala como se eu tivesse falado uma grande mentira... O que vai fazer?
— Correr atrás.
— Atrás, à frente, tanto faz, o que importa é que você aja ou vai virar rotina.
— Que horror amiga!
— Viu só o que eu disse! — JaeKyung disse rindo. — Vamos te fazer umas comprinhas, vem! 
As duas se levantaram e saíram às compras.
******

Mais tarde, mais ou menos no horário do almoço, NichKhun ligou e pediu para que Nana e Victoria que fossem para casa, porque ele tinha algo importante a comunicar. As duas, claro, pararam o que estava fazendo e acataram ao pedido, pois para NichKhun dar um aviso desses tinha que ser algo realmente inadiável. Quando subiram para o tríplex encontraram a sala vazia, mas com as luzes acesas.

— Ei Khun! — Nana chamou.
E ele apareceu.
— Oi lind... — Victoria começou a cumprimentar, mas parou de repente ao ver que ele não vinha sozinho. — O que ela faz aqui?
— Ela faz parte do assunto que eu quero tratar com vocês.
— Lá vem uma péssima noticia por aí. — Nana comentou, esquecendo-se de ser educada com a garota.
— Suzy, essas são Victoria e Nana, elas moram comigo.
A garota se curvou para cumprimentá-las, e as duas só acenaram com a cabeça, nenhuma delas estava satisfeita com a maneira como tinham sido apresentadas à Suzy.
— Então, qual é o assunto? — Victoria foi direto ao assunto.
— Acho que vocês não devem ter visto as noticias hoje não é?
— Depende, noticia sobre o que? — Nana disse.
— Sobre nós dois. — NichKhun apontou pra ele e para a jovem atriz ao lad dele.
“Desde quando existe “nós dois” nessa historia” Nana e Victoria pensaram juntas, mas ficaram caladas esperando a explicação.
— Estão correndo noticias sobre nós estarmos saindo juntos desde que o drama começou a ser exibido. A imprensa está no nosso pé... E... 
— E?
Suzy se encolheu atrás de NichKhun como se estivesse se protegendo de um tiroteio.
— Estamos considerando admitir isso publicamente.
— Como é?! — as duas gritaram juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triplex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.