Um Novo Começo, Uma Nova Vida escrita por Bella Cullen, Nandah Lautner


Capítulo 3
Uma Pequena Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente =)
Aqui é a Nandah e eu só quero dizer que aproveitem o capitulo. Ele está um tanto maior que o anterior e acho que o 04 vai ser um pouco maior do que esse =)
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196636/chapter/3

– Bella? – Jasper disse me chacoalhando um pouco e olhando aflito para os meus olhos que se mantiam arregalados e olhando para o nada.

Eu queria falar, me mover, fazer alguma coisa! Mas parecia que o meu corpo estava congelado, então tirando forças sobrenaturais de algum ponto do meu corpo, eu dei um passo para trás e assenti de um jeito que só mesmo um vampiro poderia perceber.

Jasper deu um pequeno suspiro e ficou parado esperando eu acalmar do meu choque. Isso durou precisamente dois minutos e meio, então foi quando eu tomei ar e disse a primeira coisa que me veio à mente:

– Eu quero meu pai – eu disse e Jasper me olhou com uma sobrancelha erguida em sinal de deboche e descrença, mas também com um pequeno sorriso nos lábios.

– Por que não pede algo mais fácil? – ele disse se aproximando de mim e me levando até um dos sofás e tirando o lençol que o cobria me fazendo espirrar – Desculpe.

– Não foi nada, e acho que um macarrão me ajudaria – eu disse logo me deitando no sofá.

Jasper não disse nada, apenas saiu e me deixou ali sozinha com meus sentimentos.

À noite...

– Bella, eu realmente não sabia o quanto você pode ser agradável – Jasper disse.

– Ouch! Essa doeu – eu disse rindo um pouco.

– Você entendeu Bella – ele disse batendo de leve no meu joelho.

Eu sorri de novo e voltei e comer meu chocolate. Jasper já tinha se alimentado enquanto buscava meu macarrão e mais algumas coisas durante a manhã. E foi com esse pensamento que eu olhei pela janela e percebi que já estava à noite. E me lembrei de...

– Charlie! – eu disse largando meu chocolate e percebendo que Jasper disse a mesma coisa que eu.

Nos olhamos confusos e então eu ouvi barulho de carro na entrada da casa dos Cullen. Me levantei apressada e arrumei minha roupa, pegando a barra de chocolate e guardando no bolso da calça, e quando fui falar para Jasper se esconder.... Ele já não estava mais comigo.

– Bells? – ouvi meu pai dizer e em seguida olhar para mim. Seu olhar era cheio de preocupação, raiva e... culpa.

Engoli em seco e sem Charlie precisar falar alguma coisa eu passei por ele e fui para a picape. Charlie veio logo atrás de mim e assim fomos para casa. E quando chegamos lá, Charlie me fez ficar por alguns minutos na sala enquanto ele andava de um lado para o outro murmurando coisas que eu não entendia e outras que eu gostaria de não ter entendido. Até quando ele parou e se postou na minha frente. Ele se abaixou e ficou com as mãos apoiadas nos meus joelhos.

– Isabella, você sabe que eu te amo muito. Mas você também sabe que tem sido muito difícil para mim te agüentar nessa ultima semana. E eu só vejo um meio de resolvermos isso. Eu te dou duas opções minha filha: ficar aqui comigo em Forks, mas tentar se esquecer do Edward. Realmente tentar – ele disse me olhando sugestivamente e logo me veio a imagem de quando ele me encontrou na casa dos Cullen – Ou você fica com sua mãe em Phoenix, e segue desse jeito – ele disse e percebi que estava sendo tão difícil para ele ter tomado essa decisão, quanto para mim ter que decidir.

Eu respirei fundo e pensei. Não que eu tenha alguma duvida de que quero ficar em Forks, mas... se eu fosse embora seria tudo tão mais fácil. Não teria de me lembrar de Edward a todo tempo como me lembro aqui quando olho para as ruas de Forks, para escola, até mesmo para os meus amigos! E o pior é olhar para o rosto de Charlie no final do dia e saber que eu fracassei.

Mas eu sou egoísta o bastante para querer ficar longe de Forks. De Edward. E por mais idiota que seja eu tenho imensas esperanças de que ele volte pra mim, principalmente depois do que Jasper disse. Mas mesmo que ele não volte, eu não posso dizer que eu não tentei. Que não lutei por esse amor. E nem que eu tenha que fingir estar bem para isso acontecer. Porque se é isso que eu tenho que fazer, então é isso que eu vou fazer...

– Eu vou ficar em Forks – eu disse e pude ver um pequeno sorriso no rosto de Charlie – Já desço para o jantar pai – eu disse e fui para o meu quarto respirando nem sei quantas vezes. Eu me sentia aquelas grávidas na hora do parto. Ou algum cachorrinho.

Enfim... Eu fui para o meu quarto e peguei minha nécessaire junto com o meu pijama puído e fui para o banheiro. 15 minutos depois eu estava saindo do banheiro, pronta para comer meu jantar – o que provavelmente será pizza de bacon e atum.

Guardei tudo no meu quarto e desci encontrando Charlie na sala jogado no sofá assistindo a algum jogo da NBA.

– Eu pedi pizza Bells – ele disse consideravelmente animado sem tirar os olhos da TV.

– Ok – foi que eu disse e fui para a cozinha.

Bem... agora é só esperar pela pizza. E pelos terríveis dias que virão...

02 meses depois...

– Bella, vai logo – Jasper disse me apressando.

– Estou indo! – eu gritei acabando de colocar o tênis que estava de brincadeira comigo.

Finalmente consegui colocar o resto do meu pé dentro do tênis e peguei minha mochila, e abri a porta encontrando um Jasper irritado que mudou logo para um pouco mais alegre.

– Ter esse dom não é uma coisa muito agradável – ele murmurou de um jeito que eu pude escutar.

Eu ri dele, mas logo senti meu estômago se revirar. Senti que o corredor inteiro estava com um cheiro de perfume masculino forte e extremamente enjoativo. Não sei se foi pela minha cara ou minha emoção, mas logo Jasper disse:

– Foi Charlie – ele falou dando um passo pra trás.

Eu apenas assenti e levei minha mão à boca, correndo para o banheiro e só não atropelado Jasper pelo fato dele ser um vampiro.

Meus materiais estavam possivelmente jogados no pequeno corredor e me ajudando, segurando meus cabelos, estava Jasper que devia estar horrível por estar sentindo o que eu estava sentindo: frustração, nojo e dor – pois minha garganta logo começou a arder por causa do liquido que passava violentamente pela minha garganta, e dos espasmos que passavam pelo meu corpo. Finalmente tudo isso acabou, Jasper me ajudou a levantar e a lavar o rosto, mantendo meus cabelos presos. O mesmo foi quando fui escovar os dentes e depois eu voltei para o meu quarto ouvindo o som do sanitário levando embora o que eu nem sabia que tinha no estômago.

Logo Jasper voltou para o quarto e se sentou na cama me olhando preocupado.

– Bella nós vamos ao médico! – ele falou depois de segundos, me fazendo o olhar confusa.

– Por quê? – perguntei.

– Bella, você está passando mal a quase dois meses!!! Temos que saber o que você tem. Porque isso – ele apontou pra mim – Não é normal.

– Tá bom, mas... quando? – perguntei me mexendo inquieta na cama.

– Agora! – disse me fazendo encará-lo surpresa.

– Mas... mas e a aula?!

– Não morreremos se faltarmos um dia de aula! – ele disse menosprezando a ideia de ir à escola, mas é claro, ele é um vampiro e já passou por isso incontáveis vezes – Agora vamos logo! – falou saindo da cama e indo para a porta do quarto.

O segui em silencio e saímos de casa indo para o carro do Jazz, uma Lamborghini Diablo. E todo o caminho do hospital, nós fomos em silêncio.

Chegando ao hospital logo fomos atendidos pelo Dr. Dean.

– Bom Isabella, aqui consta que você está tendo muitos enjôos e desmaios, e eu já tenho uma leve suspeita do que você tem, mas passarei um exame de sangue só para confirmar – disse anotando alguma coisa em um papel – Vá até o laboratório e faça o exame por favor, e assim que o resultado sair, venha falar comigo – falou entregando o papel a Jasper.

– Ok doutor – Jasper disse. 

Nós saímos da sala do médico e fomos até o laboratório para que eu retirasse o sangue para o exame. Lá uma enfermeira me atendeu – por volta dos 30 anos, baixa e de cabelos loiros – e me mandou sentar em uma cadeira onde eu fiquei esperando até que ela estendeu o meu braço e aproximou a seringa com a enorme agulha.

Não olhe o sangue. Não olhe o sangue. Não olhe o sangue.

Repeti para mim mesma como um mantra e Jasper que sentiu minhas emoções começou a rir, e eu o olhei de cara feia. Quando a enfermeira finalmente terminou, ela limpou meu braço e me liberou, então fomos para sala de espera aguardar pelo resultado do exame.

30 minutos depois...

– Isabella Swan?! – uma mulher me chamou com um envelope em mãos.

– Sou eu! – eu disse me levantando junto ao Jasper e fomos até ela.

– O resultado do seu exame – falou sorrindo e me entregando o envelope.

– Obrigado – agradeci e ela assentiu e saiu da sala.

– Vamos falar com o Dr. para saber o que você tem! – disse Jazz.

– Vamos – eu disse e fomos até a sala do Dr. Dean.

Voltamos para o corredor das salas e paramos na frente da do Dr. e batemos na porta.

Toc! Toc!

– Entre! – ele falou lá de dentro.

Nós dois entramos na sala e nos sentamos nas cadeiras vagas na frente dele.

– Oh! Vejo que o resultado saiu! – ele falou pegando o envelope das minhas mãos calmamente – Vejamos o que você tem... – ele disse e eu suspirei ansiosa, mas logo recebi uma onda de calmaria vinda de Jasper, e o olhei agradecida – Oh! Meus parabéns Isabella você está grávida! Vocês serão papais!!! – o Dr. Disse me deixando em choque.

Alguns segundos se passaram e eu continuava em estado catatônico, então o Dr. nos deu um pouco de privacidade e saiu da sala. No mesmo instante, Jasper segurou meu rosto e fez com que eu olhasse em seus olhos.

– Bella, não se preocupe.

– Como não me preocupar. Eu estou grávida Jasper! Grávida de um homem que nem sequer está aqui ou se importa comigo! – eu acabei explodindo, mas Jasper me olhava como se eu não tivesse dito nada.

– Primeiro: eu já disse que Edward te ama – ele disse e quando eu ia falar ele colocou o dedo indicador em meus lábios – E segundo: eu assumo o seu filho – ele disse me deixando chocada pela segunda vez em menos de cinco minutos.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam??
Bjinhuus; Nandah♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo, Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.