Juntos...sempre escrita por LarissaSCB


Capítulo 6
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Mas um cap novino!!
Dem uma olhada na minha nova fic:minha prostituta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196613/chapter/6

–Lice você tem certeza?

–Bella meu poder de persuasão, nunca da errado,você ainda deu sorte de o atendente ter sido homem,então aproveita.

–Mas, Lice se estiver certo o lugar é aqui próximo, aqui na cidade Lice,se o numero for mesmo dessa residência estamos,estamos mais próximo da pessoa que a Sophia estava conversando do que imaginávamos.

–Eu sei, eu acho que deveríamos ir amanha la,já que esta quase na hora do Edward chegar com a Sophia para o almoço – ela falou.

–É você tem razão vamos amanha bem cedo, logo quando o Edward sai nos vamos ok?

–Perfeito.

–Eu preciso ir agora Lice,tchau eu te amo.

–Eu também te amo Bells, toma cuidado ta?

–Pode deixar.

Sai correndo da casa de Alice, e dirigir rapidamente, se o Edward chegasse em casa e eu não estivesse ele faria um interrogatório daqueles,sobre com quem eu estava,aonde,fazendo e mais um monte de bobagens.

Já havia se passado duas semanas desde o ocorrido, logo no outro dia eu liguei pra Alice e expliquei como faríamos tudo e é claro que deu certo, Alice conseguiu fazer com que o atendente falasse de onde vinha o numero da ligação, era de um bairro próximo a minha casa, iríamos amanha la e tiraríamos essa historia a limpo,se tu dê certo descobriremos tudo.

Graças a Deus Edward ainda não havia chegado, corri direto para a cozinha, sorte que eu havia deixado o jantar já pronto, precisei apenas colocar a mesa. Era com certeza um alivio Edward ter colocado Sophia nessa escola de balé, ela tinha aulas as quarta, quinta e sexta e como hoje era quinta eu poderia ter um tempo dedicado apenas a mim e meu bebê.

–Bella,cheguei – não tinha nem ouvido o som do carro.

–Ei meu amor, como foi seu dia?

–Divertido o Emmett apareceu hoje la no meu trabalho e inventou de visitar as crianças,foi uma farra elas adoraram.

–Tenho certeza que sim, e o seu dia Sohia.

–Foi legal Bella – Sim, ela havia parado de me chamar de tia.

–Que bom, mas, vamos comer.

–Ei Ed, como estar cedo o que você acha da gente ir ao shopping, para olhar os enxovais para bebê e se encontrarmos algum do nosso gosto comprar?

–Acho uma ótima idéia.

–Combinado,quando acabar aqui,nos arrumamos e vamos.

E como dito nos arrumamos e fomos ao shopping não estava tão cheio, então podíamos olhar com calma, procuramos bastante algum que nos agradece porem infelizmente não encontramos.

–Talvez da próxima vez Bella.

–É,podemos vim aqui outro dia.

–Papai eu quero comer algo, fica andando de um lado para o outro me deu fome.

–Claro querida, vamos comer algo sim.

Fomos para a praça de alimentação, Sophia tomos um sorvete enquanto eu e Edward ficamos apenas no suco. Estávamos indo embora,quando passamos por frente em uma loja de bebês,eu precisei apenas cutucar ele para o Edward vê e sorrir ele havia entendido, ela aquele enxoval que iríamos levar.

Eu estava radiante, o enxoval era perfeito, eu e Edward iríamos apenas tirar as coisas de um dos quarto de hospedes, pintar e arrumar ficaria como o quarto de uma princesa... Se bem que ela era nossa princesinha. Chegamos em casa e como estávamos mortos de cansados,fomos direto para a cama.

Pela manha as coisas aconteceram normalmente, logo quando o Edward saiu com a Sophia eu partir para a casa de Alice.

–Bom dia Bellls!

–Bom dia Lice!

–Tudo certo para hoje tudo certíssimo – eu falei enquanto entravamos no meu carro, e seguia para o caminha do endereço.

–Então, ontem quando você chegou Edward já tinha chegado?

–Não, você não sabe da maior, já escolhe o enxoval do meu bebê.

–Eu não acredito e nem me chamou?

–A Lice foi ontem que eu e Edward decidimos nem deu tempo de te chamar mas é tão lindo.

–Depois eu quero saber de todos os detalhes ta?

–Ta... Esse é o lugar?

–É ta pronta?

–Mais que pronta.

Descemos do carro e seguimos para a casa, tocamos a companhia uma vez, duas, três e ninguém atendeu.

–Não tem ninguém ai nesse horário – algum falou atrás de nos, nós viramos para vê quem era um homem já de idade carregando uma sacola.

–Você sabe me dizer que horas podemos encontrar alguém aqui?

–Não eles podem estar a qualquer momento, pode passar o dia ai pode passar uma semana sem vim, não sei ao certo.

–Você falou “eles”, quantas pessoas são?

–Um casal - ele falou,mas,logo se corrigiu - Antes era um casal e uma menininha que ficava correndo por ai o dia todo, mas, ela sumiu a um bom tempo.

–E como ela era?

–Olhos azuis iguais a do homem e o cabelo loiro igual a da mulher, menina meio chata ficava dando língua pra gente quando passava.

–Você sabe como era o nome dela?

–Eles sempre que chegavam, gritavam chamado-a de Sophia ou coisa assim.

–Ok obrigado.

–Não tem de que.

–Você ouviu o que eu ouvi Lice?

–Sim.

–Ai meu Deus, quer dizer que ela pode não ser filha do Edward.

–Você tem que falar com o Edward.

–Eu sei e vou.

–Acho melhor voltarmos ne?

–Sim.

Eu deixei Alice na sua casa e fui para a minha, passei um tempo pensando em tudo, como isso poderia ter acontecido?Quem era esse casal que o homem mencionou?Por que eles estavam fazendo isso?Por que eles ficavam com a Sophia se ela,pelo menos pelo que disse,vivia com a mãe?Nada fazia sentido.

Quando percebi já estava na hora de fazer o jantar, terminei tudo e fui lê um livro no quarto. O Edward logo chegou tomou banho, deu um banho na Sophia e fomos jantar.

–Você estar tão estranha Bella.

–Impressão sua.

–O que você fez hoje?

–Passei o dia na casa da Lice.

–Se divertiram?

–Sim, ela ficou um pouco magoada por termos escolhido o enxoval sem ela,mas,estamos perdoados.

–Ainda bem.

–É – era agora – Hum... Podemos conversar depois Ed?

–Claro, querida.

Quando acabamos, o Edward estava brincando na sala com a Sophia,quando acabei de lavar a louça,estava indo pra la quando a companhia toca.

–Pode deixar que eu atendo – falei.

Queria eu saber que a partir do momento que atendesse aquela porta, me arrependeria talvez o resto da minha vida, na porta havia uma bela mulher de cabelos loiros e cacheados, muito bonitos e de um corpão.

–Oi, o Edward esta?

–Sim quem é você?

–Sou Tânia mãe da Sophia, posso entrar preciso conversar com o Edward.

Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo, quer dizer que esse mulherão ela a tal da Tânia mãe da Sophia aquela que já foi meio que namorada do meu homem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao mereço reviews??
esta bom ou nao??
espero que gostem!!
quaquer erro me avisem!
bjsss'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos...sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.