Juntos...sempre escrita por LarissaSCB


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
pov da bella sempre e quando houver do Ed eu falo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196613/chapter/1

–Amor,cheguei!

–Estou na cozinha-responde ao Edward,logo sentir suas mãos sobre o meu ventre-Hum o cheiro estar delicioso.

–Obrigada,ja que estar tão gostoso poque você não vai tomar um banho pra gente poder comer?

–Otima ideia.

–Hei não estar esquecendo de nada?

–Venha aqui-ele falou enquanto me pegava pela cintura e nos beijavamos.

–Vai logo seu chato

Ainda escutava sua risada do corredor.O tempo que Edward tomou banho eu coloquei a mesa e terminei o jantar estava voltando da cozinha e o Ed do quarto quando a campanhia toca.

–Deixa que eu atendo amor.

Depois de um tempo nada do Edward voltar então fui ver o que estava acontecendo e ele estava la com uma menina na porta .

–Algum problema Ed?

Ele mi olhou depois voltou sua atenção a menina so então eu reparei que ele segurava um papel.

–Venha entre-ele falou com a menina.

–O que estar acontecendo Edward?-e voltei a perguntar

Ele continuou a mi ingnorar e perguntou a menina.

–O que sua mãe te falou?

E pela primeira vez ,pelo menos na minha precença, a menina falou.

–Ela mi disse que iria viajar ai eu perguntei por que eu não podia ir e ela mi falou que eu ia passar um tempo com meu pai só isso.

–Edward eu volto a perguntar,o que estar acontecendo?

Ele virou se levantou e veio para minha frente

–Bella ela é minha filha.

E depois dessas palavras eu so lembro da escuridão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e mi falem se gostaram se sim posto outro cap amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos...sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.