Who Says 4 Temporada escrita por Thatadrauhl


Capítulo 3
Capítulo 3 - Please...Stay Alive


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!!
O resultado é: HAVERÁ A SHORT FIC :D
Não sei se ja disse isso então me ignorem.
Gente ontem eu bomidoritos *-* to com o gosto até agr na minha boca.
Gente é o seguinte eu estou estremamente triste comigo, porque não fui CAPAZ de inventar alguém melhor para ser a C. TODO MUNDO JÁ ADICINHOU!:( Alguns trapaciaram né lary_forever? Bom lá em baixou quero conversar um poko com vocês okay, falar das novidades, contar um pouco sobre os dos personagens novos, os personagens que não apareciam apenas eram citados e... Quem estava no avião...
-Justin
-Selena
-Cristal
-David (pois é o david, a selena tanto apurrinhou q o Justin deixou)
-Joe
-Ryan
-Chaz
-Chris
-Kauan
-Melannie
-Alice
-Loise
-Andrey
-Demi
-Nathaly (Irmã da Selena)
-Avril
-Jasmine
Acho que só nos vemos lá em baixou bj Nyah landia (copiei essa da Lary)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196562/chapter/3

Pov Justin On...

Quando abri os olhos todos já estavam de pé, menos Kauan, que ainda estava apagado no chão, não vi nem a Mel nem a Alice.

Me levantei e fui em direção a Nath.

–Cadê a Alice?

Fiquei com medo do que ela iria me responder.

–Está no avião...ajudando a Mel a tirar as bebidas e comidas.

–Pronto!

Ouvi a voz da Alice e me virei, logo vi Melannie.

–A gente cosegui! A gente é fera!

–Alguém ai tinha duvida de que você ia conseguir?

Loise apareceu no meio da multidão e ela correu e pulo em cima dela fazendo - as caírem.

–Gente! - Selena gritou, me virei e vi que ela estava abaixada perto de Kauan, que ainda dormia - O Kauan não acorda!

–O que?

Cristal gritou e correu na direção dele e se jogou no chão.

Fiz o mesmo.

–Afasta!Afasta! - Chaz gritou se aproximando - Ele está com pouco ar, ele não consegue respirar e isso não o permite acordar - Ele disse analisando o estado de Kauan.Melannie colocou as mãos não boca e arregalou os olhos. - Precisamos fazer ressureição. Melannie faz respiração boca a boca !

Melannie se aproximou, colocou os cabelos loiros e lisos para trás e se abaixou.

–Quando eu disser tres você para okay?

Ela assentiu,.

Estava nervosa, suas mãos tremiam.

–1...2...3! - Ele gritava enquanto apertava o peito de kauan. Ele olhou o resultado e continuou. - De novo Mel! 1...2...3!

Ficaram nisso por um tempo.

Eu não podia ver aquilo não podia.

Fui andando mata a adentro, ao chegar a uma parte da mata me sentei e fiz algo que minha mãe me ensinou quando eu era pegueno.

–Fala ai paizão! Eu...eu sei que não falo muito com você, sabe, nossa relação não é como a relação que tem com a Selena, mas, eu presciso de um favor! Não deixa o Kauan morrer não, deixa ela aqui...comigo! Ele é meu filho, apesar de tudo é meu filho, eu não gosto da história dele namorar a Mel, apesar deles teream brigada alguns dias atrás, mas eu aceito tudo só para ele continuar vivo. Eu...eu dou a minha vida por ele.

–JUSTIN! - Escutei Selena gritar e corri. - Ele está bem!

Ela disse ao me ver.

–Não me assusta mas assim não moleque!

Eu disse me aproximando e fizemos um toque com as mãos que nos inventamos.

–Foi mal ai coroa!

–Okay! Vamos encarar os fatos! O avião caiu! - Demi disse. - -E é por isso! Que vamos ter que tentar sobreviver.

–E sair daqui como o songa?

Avril disse.

–Songa e sua pi...

–OPA! - Selena interrompeu - Avril esqueceu que a sua briga é com o meu marido é?

–Não é que daqui a pouco eu vou afogar ele ali no mar e ai preciso de outra pessoa para irritar.

Ela disse se sentando e tirando os tenis cano longo.

–Você quer mesmo medir esforços comigo!

Disse encarando -a e ele se elvatnou.

–Chega!

Gritou Selena.

–Justin ajuda o david, ele foi buscar lenha para fazermos um foqueira!

–Não me lembre que esse idiota tá aqui!

–JUSTIN!

Ela disse apontando para a mata e ali adenterei a mata.

Pov Melannie On...

Fui para dentro do avião e levantei a calça, minha perna estava sangrando...e muito!

Não sei como mas elas estava com esse corte, deve ter sido na hora da queda sei lá.

Peguei a caixa de primeiros socorros.

–Se machucou!

Ouvi uma voz e gritei soltando a caixa no chão.

Me virei e Kauan estava ali com um sorriso torto me olhando.

Ela ascendeu as lamparinas do avião e veio até mim.

–Como conseguiu isso.

–Eu não sei!

Disse seca.

–Ainda tá chateada por que eu to andando com a Alice? Me desculpa tá? Além do mas ela me disse que vocês voltaram a ser amigas e ela até te ajudou com os isopores e malas!

Peguei a caixa de ferramentas.

–Ta perdoado.

Disse me sentando em uma das cadeiras - ou o que sobrou delas.

–Não não!

Kauan disse tirando a caixa da minha mão.

–Me deixa cuidar de você?

Ele perguntou com aqueles olhos azuis e eu assenti totalmente hipnotizada.

–To vendo que tirou as lentes!

–É foi...um pouco antes da viagem, estou sem as lentes azuis e com os meus totais olhos castanhos.

Ele cuidava do meu machucado com todo carinho depois ele se sentou do meu lado e colocou a perna no meu colo.

–Então quer dizer que você ajudou a me salvar?!

–Eu não saberia viver sem você!

Olhei para ele.

–Eu amo você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!