Who Says 4 Temporada escrita por Thatadrauhl


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196562/chapter/26

Pov Cristal On...

3 anos depois...

Estava todo mundo falando, a Selena ficava descutindo com a Demi, Melannie estava com as mãos nos ouvidos tentando não ouvir a gritaria, Caroline puxava a revista da mão da Tia Pattie, Jasmine pulava enuqnto mostrava algo em um catálogo de bufê.

Até que eu gritei:

-CHEGA! - Todas me olharam e eu respirei fundo - O que vocês pensam que estão fazendo.

-Elas estão decidindo coisas que você deveria decidir.

Disse Melannie.

-Só porque vai fazer 15 anos ta se achando né Mel?

Disse Demi ela revirou os olhos.

-Escuta tia Demi, o casamento é da Cris, ela decide se vai usar vel e grinalda, ela escolhe se vai usar scarpin ou pep toe, se ela quiser até um cone na cabeça ela colaca!

-Com licensa. - Disse Kauan entrando. - Deixa eu roubar a Mel um estantinho.

-É toda sua!

Disse Louise.

-Nossa to vendo como você me ama!

Deisse Melannie saindo com o Kauan.

-Então? Eu posso escolher as coisas do meu casamento?

Elas vieram para cima de mim falando todas ao mesmo tempo. Isso avi dar trabalho.

Pov Melannie On...

Ele entrou comigo em um provador - já que estavamos em uma loja de roupas de gala.

-O que ce queria falar comigo?

Eu disse olhando os olhos azuis dele.

-Nada. Eu só queria te tirar dali e te prender nos meus braços.

Ele tentou me beijar e eu virei a cara rindo.

-Que foi?

Ele perguntou.

-Ce num queria me prender nos seus braços? Entãonão precisa dos meus lábios.

-Ah póparaqessaporra!

Eu comecei a rir.

-Você ta convivendo muito com o meu pai.

-Porque?

-Você anda falando muito palavrão!

Eu disse sorrindo.

-Ah é?

Ele disse me beijando.

Nossos beijos não são mas como antes, com aquela inocencia, aquela doçura. 

-Que PTA é essa aqui? - And disse abrindo a porta do provador. - O Justin se liga nos seus filhos aqui na putaria.

Meu pai olhou pra gente de cara a feia.

-Ah vai a merda Andrey! VocÊ contar pra tia Demi que tu queria ir lá pra casa da Louise 2:00 da manhã!

-Como é que é?

Tia Demi gritou.

-Ah Melannie vai pra...

-Olha a boca!

Eu disse pondo o dedo na cara dele.

-Você pode tirando dedo da cara do nosso Boyfriend.

Loiuse e Alice chegaram de braços dados. 

A parada do nosso é que as duas resolveram dividira o And.

-Boyfrind?

Ele e o Kauan disseram se olhando então começaram a cantar.

-If I was your boyfriend, I'd never let you go I can take you places you ain't never been before Baby take a chance or you'll never ever know I got money in my hands that I'd really like to blow Swag swag swag, on you.

Desde que vimos esse antigo clipe do meu pai é só falara algo que tenha Swag ou Boyfriend e esses dois cantam essa musica.

-Galerinha, ta tudo muito gostoso, tudo muito bom, mas... Eu não sou mas um mero empresário, então, fui de estúdio.

Depois que a minha avó achou a letra de Turn to you meu pai gravou essa múscia, mas era pra ser só dela, sendo que o audio da musica vazou e milhões de pessoas viram, então a antiga geração de Beliebers retornou a bieber fever que se espalhou e contagiou outras pessoas criando novas gerações de Beliebers.

-Melannie, Kauan, Venham comigo. Vamos ver as coisas da Fallen.

Fallen é a banda que eu e o Kaka montamos.

O nome seria Faliing in Love, mas ficaria muito grande então deixamos fallen.

***

PovSelenaOn...

Quando chegamos em casa eu estava exausta. Tinha comprada um vestido dourado lindo. Afinal, eu era a madrinha.

-Cansada?

Lenvatei o olhar e vi David.

-Vem cá vem!

Ele ceio sentou do meu lado e eu abracei ele.

-Ai nem acredito que você e a Cris vão casar.

-Tres anos de namoro nhé Selena? Já tava na hora!

-Tava na hora de você achar alguém que te amasse.

Ele deus um sorriso fraco.

-Tem certeza que não quer participar desse filme que eu te falei?

-Qual é o nome mesmo?

-Feiticeiros de Waverly Place, o retorno. Seria incrivel ter todos os mesmo atores e atrizes. Só falta você pra ter o elenco reúnido.

Eu olhei para cima da estante aonde em um porta-retrato eu mantinha uma antiga foto do elenco.

-Quando começam as gravações?

***

1 dia antes do casamento.

Pov Justin On...

-MUDANÇA DE PLANOS!

Eu grite chegando na sala, a despedida de solteiros será diferente

-A Cristal passará noite comigo e com os meninos e o David com o mulherio ai.

-Opa! Eu você e os meninos! - Cristal disse sorrindo - É pra já.

-Vamos uma boate, se arruma que enquanto não começa vamos ficar na casa do Ryan.

Ela subiu para se arrumar, depois de um tempo voltou.

Desceu as escadas linda e poderosa.

***

Cristal soltou uma gargalhada alta, ainda nem tinhamos ido para a boate e já estavamos completamente bebados, antes de vir para cá fizemos Cristal e David fazerem um acordo o que acontece na despedida dica na despedida e nada, nada mesmo é considerado traição.

-Se lida na piada - disse Ryan já rindo - Tinha uma mulher que tinha tres filhas todas com nome de flor eram Rosa, Hortênsia e Margarida. Adivinha o nome dela?

Todos pensamos por um bom tempo depois dissemos.

-Não sei. Qual é?

-Trepadeira

Ele responddeu e depois todos rimos.

-Bom acho que deviamos ir logo pra boate nhé?

-Porque? Aqui ta tão bom!

Cristal disse sentando no meu colo.

-Porque você já ta meio bêbada e você é fraca não vai aguentar ir até lá se beber mais.

-Eu sou o que Justin?

Ela perguntou se levantando.

-Fraca!

Eu disse me levantando e ficando de frente para ela, então só senti quando a mão dela acertou em cheio meu nariz.

-Okay eu já entendi! Você não é fraca!

Todos riram.

Pov Selena On...

Todos em uma mesa na starbuks, se divertindo contando os podres dos meninos – e da Cristal – enquanto bebíamos um doce café e comemos um cupcake, é assim que você nos imagina certo? Pois bem, está errado! Nesse exato momento estamos em uma balada onde se encontram as pessoas mas famosas do mundo como: Beyoncé – é ela ainda canta isso que é diva U.U – Lady gaga, Ricky Martin e outros.

Eu estava na pista, dançando com David, Melannie dançava com Kauan, as vezes olho para os dois e vejo eu e Justin, como eles se amam e como o namoro deles mas parece uma amizade só que com benefícios, fico pensando em como vai se a vida deles daqui pra frente já que estão lançando uma carreira musical.

Eles formam a dupla Fallen. Sua estreia será no casamento da Cristal que será transmitido para todo o mundo pela MTV.

-Ah fala sério? 

Disse Demi colocando as mãos na cintura.

-Que foi?

Eu disse olhando na mesma direção e vi.

Justin e a cambada toda vindo em nossa direção.

-Então... Roof down? – Justin disse me olhando com os braços cruzados – Não sabia que frequentava esses lugares e Davdi tira as mãos da cintura dela!

David ergueu as mãos no ar e todos rimos.

-Eu não frequento e... Você mesmo disse, nada é considerado traição.

-WOOOOOOOW

Nossos queridos amigos disseram.

-Se eu beijar a Cristal agora...

Ele disse me desafiando.

-Eu  vou ficar bem, não é mesmo Ry?

Disse piscando para o Ryan.

-Okay! Você venceu, mas não toca no Ryan, to guardando ele para alguém especial.

Os meninos sorriram.

-Quem?

Perguntei e Justin sussurrou em meu ouvido.

-Não conta pra ninguém?

-Não!

-Nem eu!

Todos riram e eu dei tapa.

***

Pov Justin On...

Demi estava no bar, ela não saia dali, 3 anos e ela ainda pensa do Joe, que Deus o tenha.

-Dem’s! – Eu disse sentando do lado dela e ela sorriu.

-Eu sei, eu sei! “Tem que esquecê-lo, já faz três anos Demitria.” Eu só... só não consigo.

Ela disse baixando os olhos.

-Na verdade, não me surpreendo por você ainda pensa nele, eu também penso.

-Tá legal isso me surpreende.

Ela disse rindo.

-Demi a ultima vez que vi Joe antes de ele levar aquele tiro ele estava debaixo de mim recebendo socos, no dia seguinte ele esta na minha frente levando um tiro por mim? Como as pessoas querem que eu não pense no Joe. Você tinha razão, sempre teve, apesar de tudo Joseph Adam Jonas não era mas o adolescente idiota que te fez sofrer, ele era um homem, que tinha ciúmes suficientes da mulher para levar meia dúzia de socos por ela, mas era homem o suficiente para levar uma bala no peito pelo cara que o odiava.

Demi me abraçou.

-Eu só quero ser feliz de novo.

-E você vai. Você vai encontrar alguém que você ame muito, mas nunca, vai ama-lo como amou o Joe. E vai ser feliz, talves até mas do que seria com o Joe, mas não como seria com o Joe, pois seria Jemi.

Eu disse sorrindo lembrado a época em que os fãs juntavam o nome dos casais.

-Obrigada! – Ela disse secando uma lágrima e sorrindo. – Nem sei como te agradecer!

-Agradece dançando com o meu amigo Ryan!

-Ah então era pra mim que estava guardando ele?

Ela disse sorrindo e eu pisquei para ela, que tomou um gole de wiski e se levantou indo dançar com Ryan.

***

Pov Cristal On...

No dia seguinte acordei com as meninas me chamando para me arrumar para o casamento, eram 14:00. É acho que beber com os meninos e dançar enquanto bebia com o meu noivo não deu muito certo.

Estávamos no salão, todas nós, fazíamos o cabelo, as unhas e conversávamos ao mesmo tempo.

Saímos do salão lá pelas 15:30 e fomos para um SPA, onde recebi uma massagem relaxante, uma massagem pré-casamento, uma massagem com pedras quentes, uma limpeza de pele e por último uma esfoliação corporal e facial.

Saímos do SPA 17:00 e fomos para a casa da Selena, onde eu me arrumaria.

No quarto Da Melannie estava tudo pronto, me vestido estava em cima da cama, os sapatos no chão, logo ao lado da cama e tinha uma homem sentado de pernas cruzadas com uma maleta, imagino que seja o maquiador.

-Cristal, banho já!

Fui para o banheiro e entrei na banheira. Fiquei um bom tempo ali pensando. Essa seria uma grande noite, pra mim, para David, para Melannie e para Kauan.

Quando sai me enrolei em roupão e fui de encontro ao maquiador.

-Senta ai criança.

Rimos e eu me sentei.

Ele fazia a maquiagem de forma tão rápida e eu quase não sentia o pincel.

Quando terminou foi fazer a maquiagem da Mel.

Coloquei o vestido e fiquei rodando na frente do espelho, só eu e Melannie nos arrumaríamos ali – se não ia ficar muito cheio.

Depois de um tempo coloquei os sapatos, Melannie estava prnta e eu também, eram 19:10, o casamento estava marcado para as 19:00, ótimo, odeio me atrasar.

-Você ta linda Mel.

-Eu sei! – Ela disse sorrindo me fazendo rir – Quero só ver a ara do Kauan.

-Acho que ele vai se emocionar MS em te ver do que me ver casando!

Eu disse me sentando vendo todo minha alegria e ansiedade ir embora.

-Do que ce ta falando?

-Admita o Kauan me odeia, ele ainda não desculpou pelo que fiz.

-Cris, é claro que ele te desculpou, ele te ama, ele é seu filho, ele sabe que você errou, e muito. Mas ele te ama, mas do que me ama.

Eu ri.

-Pra mim... ele vai chorar por ver a mãe dele tão feliz ao lado daquele californiano gostoso.

Eu ri alto.

-Acha mesmo!

Ela assentiu.

-Vamos! Estamos atrasadas.

Pov Melannie On...

 Na igreja entrei e me posicionei ao lado de Kauan no piano.

-Essa é mesmo a minha meia irmã barra namorada barra melhor amiga barra colega de grupo musical?

-Sim é a sua meia irmã barra namorada barra melhor amiga barra colega de grupo musical!

Cantamos a musica do meu pai U Smile, já que Cristal escolheu essa coisa velha como musica de entrada.

Tudo bem a cerimônia foi um tédio, então vou pular para a parte mas legal.

-Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Selinho tosco, se fosse eu... (66’

***

Na festa eu troquei de roupa, tirei aquele vestido formal e inútil e coloquei uma roupa que preste, afinal era meu show aaaahhh *--*

Já havíamos cantado muitas musicas – todas nossas – e as pessoas sabiam cantar, que orgulho de mim. Aff to parecendo minha mãe.

-Agora eu queria cantar uma música de quando minha mãe era uma cantora, uma musica assim... que eu amo demais!

Eu disse.

-É verdade ela tem aquela musica no Ipod dela e fica repetindo 500 vezes.

Kauan disse colocando a guitarra para trás.

-Kauan, não me faz perder a paciência.

Todos riram e ele logo começou a tocar e eu a cantar.

Everything's cool, yeah
It's all gonna be okay, yeah
And I know
Maybe I'll even laugh about it someday
But not today, no

Eu cantava com paixão, com amor, do mesmo jeito que minha mãe faria.

'Cause I don't feel so good
I'm tangled up inside
My heart is on my sleeve
Tomorrow is a mystery to me

And it might be wonderful, it might be magical
It might be everything I've waited for, a miracle
Oh, but even if I fall in love again with someone new
It could never be the way I loved you

Algumas pessoas se emocionaram, principalmente tia Demi, que chorava imagino eu que lembrando do tio Joe.

Letting you go is
Making me feel so cold, yeah
And I've been
Trying to make believe it doesn't hurt
But that makes it worse, yeah

See, I'm a wreck inside
My tongue is tied
And my whole body feels so weak
The future may be all I really need

And it might be wonderful, it might be magical
It might be everything I've waited for, a miracle
Oh, but even if I fall in love again with someone new
It could never be the way I loved you

Minha mãe também chorava e sorriu quando eu olhei para ela e ela sussurrou:

-Eu te amo!

Like a first love, the one and only true love
Wasn't it written all over my face? Yeah
I love you like you loved me
Like something pure and holy
Like something that can never be replaced

And it was wonderful, it was magical
It was everything I've waited for, a miracle
And if I should ever fall in love again with someone new
It could never be the way
No, it will never be the way I loved you

Desci do palco e abracei minha mãe e meu pai, então segurei na mão da minha mãe e respirei fundo, nunca disse isso para ela, mas é preciso, é necessário.

-Eu também te amo mãe, muito.

-------------------------------------*****-------------------------------------------

É só isso, não tem mas jeito, acabou, boa sorte (8'

kk' Bom meninas é o fim de who says, porém nos vemos na Turn To You certo?

Beijos e até lá fuiiz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai meninas, nos vemos na minha proxima fic.