Who Says 4 Temporada escrita por Thatadrauhl


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oiie meninas to sem criatividade nenhumaaaa!! Beem deem uma olhada lá no Tumblr da Fanfic: http://apenasumafanfic.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196562/chapter/13

No Capítulo Anterior:

*Melannie volta a enxergar

*A polícia chama Pattie a Delegacia para falar sobre o desaparecimento de Justin.

*Melannie e Kauan escutam um conversa e começam a suspeitar de Alice. 

Pov Melannie On...

Agora tudo fazia sentido, por isso ela queria tanto ser minha amiga, para se aproximar de mim.

-Não tem como...Como a C controlaria o sinal da ilha.

-Tem razão, temos que contar aos outros.

Ele começou a andar na direção do pessoal e eu segurei seu braço o puxando para longe.

-Não! Kauan temos  que resolver isso sozinhos!

-Mas Melannie...

-Mas nada! É quando o problema era o Jass eles se meteram, pela primeira vez vamos resolver as coisas sozinhos.

Ele pensou um tempo e depois disse:

-Tem razão!

Pov Andrey On...

Tentei seguir Melannie mas acabei me perdendo, então tentei voltar para a parai mas a cada passo que eu dava eu me perdia mais então tropecei em algo.

Olhei para o chão e vi um spray. No rótulo havia o nome Keune e no úlimo e tinha um desenho aquilo ou era um olho ou era uma pata.

Virei e li rótulo de trás vinha escrito algumas baboseiras como : Cuidado produto toxico ou deixe fora do alcance de crianças.

Até que chguei a tópico que me chamou antenção.

"Kenue é um spray criado para brincadeiras feitas em 1 de abril e outros. CUIDADO uso execivo do produto pode calsar cegueira real. A cegueira temporária causada por Kenue dura no maximo 12 horas, se passar disso procure um médico!"

Então  vi no chão um papeç, havia terra nele e ele estava um pouco queimado então tentei ler.

"Querida A... este spray é para você... na chatinha da Melannie, não tenha piedade des... eu quero ve-la completamente cega e não temporariamente.

Atentamente,

Sua líder.

Ca..."

Alé continha o nome da C, tentei tirar a tera que estava em cima dele mas não consegui.

-O que faz aqui?

Ouvi uma voz e me virei.

Pov Jasmine On...

Estavamos desisperados procurando o Andrey, meu deus se algo acontecesse a ele eu jamais me perdoaria.

Escutamos gritos então começamos a correr naquela direção.

Então fez silêncio.

Chegamos a um lugar como um colina, a mesma em que Melannie estava então caí de joelhos e comecei a chorar diante daquela cena.

Ele estava no chão, estava morto.

Meu celular apitou e eu o olhei.

1 Nova mensagem 

"Ele sabia demais - C"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas o que vocês querem um 5 temporada SÓ DA MEL E DO KAKARICO ou somente a short fic da primeira vez deles?