Buscando A Luz.... escrita por JackieLima


Capítulo 6
Capítulo 6 - E as coisas começam a caminhar....


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196488/chapter/6

Narrado por Draco


.... – Pensei que nós iríamos só dormir – falei de forma divertida e cheio de esperança


– desculpa Draco mas eu não consegui resistir...é hummm ao seu cheiro... – ela confessou um tanto envergonhada.


– Posso contar isso como um progresso no meu processo de “Conquistar Hermione Granger?


– Weasley... – olhei para ela interrogativamente e ela disse – Hermione Weasley – ela explicou


– e foi como um balde de água fria – eu tentei me levantar da cama, mas ela me segurou e disse.


– Você tem que se acostumar com isso Draco, eu sou Hermione Weasley, mas você pode mudar esse fato! – disse e me deu um beijinho nos lábios – eu quero tentar ser feliz de novo, mas eu vou esperar mais um pouco para aprofundar as coisas.


–Desculpe, é por que eu desejo você desde os tempos de Hogwarts, mas eu entendo que você não sinta o mesmo.


– Não tire conclusões precipitadas, eu tenho sentido umas coisas estranhas, mas não vou facilitar pra você Douto!! – ela disse e deu um sorrisinho sapeca. – agora se me permite vou deita aqui e DORMIR ta bom? – ela deitou a cabeça no meu peito e o perfume dos seus cabelos me inebriava. Eu mereço, vou ter que me concentrar em me manter tranquilo, se não eu não vou resistir.


Acordei, com um carinho em meu peito abri os olhos e ela me olhava sorrindo, me beijou e disse – bom dia! Hora de levantar o dever chama, Querido. – segurei ela pela cintura e disse


– Você disse que não ao facilitar as coisas para mim, mas não me lembro de você ter mencionado que tornar as coisas extremamente difíceis pra mim.


– Não entendi... é eu devo ter ficado lerda... –ela ponderou.


– você me acorda com esse carinho gostoso e me beija... eu to carente, precisando de uma dose extra forte de todo o carinho que você puder me dar e você só provoca. –ela gargalhou.


– Nunca imaginei que você fosse tão carente e necessitado, mas agora vai tomar um banho que eu vou preparar seu café. – essa sensação era nova pra mim, uma sensação de família perfeita, esposa carinhosa, não que Ever não fosse carinhosa, mas com Hermione parece um remédio que cura toda minha dor...o meu dia ia ser ótimo, por que no fim do dia eu voltaria e ela estaria aqui com meu filho e a minha futura filha me esperando...desci já arrumado e com minha maleta ela estava de costas na pia com aquele shortinho e eu não resisti e agarrei-a por traz e rocei meu corpo ao dela e ela suspirou....


–Vai tomar seu café. – ela se sentou de frente para mim e ficou me observando e então disse


– eu vou levar as crianças para um almoço na Toca, você se importa?


– Não!!


–Ótimo, então te espero pro jantar!! – e me beijou, o melhor beijo da minha vida, mas cedo demais me soltou e sorriu...


– isso é maldade, eu quero mais!


– Acostume-se porque eu sou má, Draquinho, muito má! –eu sorri e fui em direção a lareira, o dia seria insuportavelmente longo....


Narrado por Hermione


Ele foi trabalhar e eu escrevi ao Ministro a suspensão de minha licença, fui para biblioteca ler alguma coisa até os meninos acordarem.


– MAMÃE!!!!!!!!!!!!! – ouço gritos e passos na escada, levanto e vou ao encontro deles.


– Oi meus amores!!


– Oi tia Mione.


– Vamos tomar café e depois nos vamos a toca com a Tia Gina, a Tia Luna e as crianças o que vocês acham?

– Ebaaaaa! Você vai amar a toca Scorp, lá é muito legal e tem um lago e a vovó Molly faz um monte de coisas gostosas.


– Tia Mione onde esta o papai?


– Ele esta no hospital amor, só estará em casa a noite.


– Mãe!!


– Sim filha.


– O papai morreu e a mãe do Scorp também, então você poderia casar com tio Draco ai ele seria meu pai e você mãe do Scorp e o melhor de tudo o Scorp seria meu irmão – fiquem sem palavras....


– Ah meu bem não é assim que as coisas funcionam e isso não é assunto para vocês.


– Você não quer ser minha mãe Tia?


– Claro, eu adoraria ser sua mãe, você é maravilhoso e um menino inteligente, mas agora os dois pro banho e vamos a Tocaaaaa –eles saíram correndo e eu fui atrás ainda surpresa pela conversa dos dois.


Chegamos a Toca e todos os meus cunhados e sobrinhos estavam lá a principio estranhei por ser sexta feira, e ninguém esta trabalhando, então descobri o motivo, só quem tinha visto a Rose foram a Gina e o Harry a Luna e o Blás, logo todos tiraram o dia para vê-la e a Molly nos agarrou naquele seu abraço quebra ossos. A Rosa passou de colo em colo ela tava adorando aquela paparicação toda, apresentei a todos o Scorp que foi muito bem recebido e logo eles estavam correndo pelo jardim da Toca atazanando os gnomos e assim passamos o dia. Logico que o Jorge não perderia a oportunidade de me deixar sem graça.


– E aí Sr. Malfoy é muito bom tê-la entre nó novamente. – ele disse e eu engasguei


– Malfo...oy? –perguntei gaguejando


– É! Mas vou logo avisando você é e sempre será minha cunhada Hermione sabe tudo e nem adianta o Doninha fazer cara feia! – fiquei olhando para ele sem palavras e todos acabaram rindo quando Molly perguntou.


– Você ta namorando o Draco?


– Não não estou –e acabei ficando mais nervosa do que deveria então Molly se aproximou e disse.


–Mas deveria namorar, ele é ótimo pai, a Rose gosta dele, ele mudou muito e merece uma chance e você sofreu muito merece ser feliz de novo... nós apoiamos você em qualquer decisão que tomar.


– Isso é um complô contra mim? –perguntei com lágrimas nos olhos e eles gargalharam.


Enquanto isso no Hospital


– O dia hoje esta super agitado, o movimento no hospital esta enorme, mas não no meu setor, sai para algumas visitas, fui visitar os Longbottons que estavam se recuperam maravilhosamente bem e já reconheciam o Neville e se lembravam de tudo o que acontecerá o difícil foi convencer a eles que o Harry não era não era o Thiago Potter, tivemos que contar tudo o que aconteceu desde o problema com eles e a morte dos Potters e a Alice ficou arrasada, mas eles estão se recuperando muito bem e com esse progresso consegui me redimir com Neville que agora também era meu amigo. Voltou ao hospital por volta das 7 da noite e fui fazer a ronda de rotina, quando eram 9:30 e eu estava doido para voltar para casa para ver as Crianças e a futura Sr. Malfoy, mas como tudo que ta ruim pode piorar aconteceu um problema no setor de TRATAMENTO DE ACIDENTES MÁGICOS e me pediram para dará uma assistência. Eu que sairia as 22 horas fiquei preso no hospital até mas tarde.

Enquanto isso no Lar de Hermione

Chegamos em casa e as crianças estavam exaustas tomaram banho, jantaram e desmaiaram em suas camas, então eu fui ler um pouco e esperar por Draco, me distrai lendo e quanto levantei os olhos do livro já passava das 23:30, comecei a ficar preocupada ele disse 22 horas, mas o jeito é esperar voltei a ler e quando olhei a hora já era 01 da madrugada eu levantei e pensei o que eu faço e ele surge da lareira, a roupa suja de sangue, cabelo despenteado e com uma cara de cansado que dava dó, a princípio me assustei com o sangue.


– O que houve Draco? – fui de encontro a ele que se assustou comigo e disse.


– Emergência no setor de TRATAMENTO DE ACIDENTES MÁGICOS pediram para eu ajudar então eu to mortinho de cansado.


–Você já jantou?


– nem almocei para falar a verdade – ele disse e eu fui até ele o abracei e dei um beijinho tímido e ele me olhou surpreso.


– O que foi? Ah ... eu pensei que nos estávamos namorando...hum... me desculpe eu... –ele sorriu.


– Nós estamos namorando? Essa noticia fez valer o meu dia!! –então me agarrou e me beijou de um jeito que WOW, se ele me largar eu caio... ele me soltou aos poucos com o sorriso mais lindo que já vi e disse eu vou tomar um banho, você quer vir comigo? – eu gargalhei...


– vai tomar seu banho que eu vou colocar a mesa para você jantar – ele fez um bico contrariado e subiu...


– preparei a mesa e coloquei a comida ele desceu só de short e sem camisa – eu suspirei ele sentou a mesa e começou a comer.


– então seu dia parece ter sido muito difícil...

– sim e o seu?


– Foi ótimo, estavam todos na Toca e amaram o Scorp, eles brincaram tanto que desmaiaram de cansaço – ele deu um sorriso de satisfação. – mas hoje de manhã os dois me vieram com uma conversa que eu não soube o que responder.


– O que foi?


– Algo do tipo o papai morreu e a mãe do Scorp também então você poderia casar com tio Draco ai ele seria meu pai e você mãe do Scorp e o melhor de tudo o Scorp seria meu irmão.


– Um que assunto interessante, então ela quer que eu seja o pai dela e o Scorp irmão.... – isso é ótimo amor!


–Isso ta me cheirando a complô, por que até de Sr. ª Malfoy o Jorge me chamou hoje....


– Sabe que eu sempre simpatizei com os Gêmeos Weasleys....


– Humm –ele terminou o almoço e pediu.


– Eu ganho uma massagem daquelas hoje? Lá na nossa cama!


– Nossa cama? – mas nessa hora ele esticou o braço esquerdo para pegar minha mão e eu vi uma enorme cicatriz ao longo de seu antebraço e pequenas manchas negras então pegei seu braço e perguntei o que você fez e ele me olhou sério.


– Eu nunca quis essa marca então eu mesmo cortei e tive que ser levado ao hospital para que fosse feito a sutura, eu perdi muito sangue, meu pai me encontro desmaiado no chão do banheiro, ele pensou que eu estava tentando me suicidar.... – eu toquei o local e ele ficou nervoso.


– Dói?


– Só na alma! E ai eu vou ganhar a massagem – ele disse mudando de assunto e assenti e o segui até o quarto, fiz a massagem nele e quando terminei e ele já dormia tranquilamente... fui para meu quarto e coloquei a banheira para encher, eu esta precisando de um banho de imersão para relaxar, entrei na banheira e fechei meus olhos e relaxei... de repente sinto um toque em meus lábios e abro os olhos era ele me olhando.


– Por que você me abandonou? Eu posso entrar ai com você – ele perguntou malicioso


– Não, vai dormir você esta morto de cansado. –eu disse nervosa. Ele ficou de pé e tidou o short eu fiquei.... ai nem sei como eu fiquei... que corpo é esse UAUUUUUUUUUUUU. Ele entrou atrás de mim e começou a beijar meu pescoço. Isso não ia dar certo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!!