Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 53
Capítulo 53


Notas iniciais do capítulo

GENTE esse capitulo... HAHAHA eu adorei ele, preciso admitir espero que gostem também. ENJOY :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/53

Capitulo Cinquenta e Três.

Liam POV.

            Estava me sentindo tão bem. Tão seguro. A sensação de saber que Melanie também queria ficar comigo apesar das dificuldades... Era incrível. Eu não poderia estar melhor.

            Mel encontrava-se dormindo com a cabeça em meu colo enquanto eu fazia carinho em seu cabelo. De repente as luzes se acenderam e eu levei um susto.

- Mel – passei a mão em seu rosto. Ela se mexeu um pouco – acorda amor.

- A loja já abriu? – perguntou ela sonolenta e bocejando em seguida.

- Acho que sim né... As luzes se acenderam – eu ri.

            Ela levantou e olhou pra mim com cara de sono. Coloquei minha mão em seu rosto e fiz carinho nele.

- Bom dia Mel – sorri.

- Bom dia Liam – ela sorriu também. Me aproximei dela. Encostei meus lábios nos seus.

            Começamos a ouvir os passos das pessoas na loja. Levantamos do chão rapidamente. Nos escondemos atrás de uma das prateleiras. E depois que as pessoas já estavam na sessão nós descemos correndo e saímos da loja.

- FINALMENTE! – Melanie gritou quando estávamos na rua. Eu ri alto.

- Finalmente mesmo. Mas não foi tão ruim assim? Foi? – perguntei chegando perto dela.

- Não... Até que foi legal – ela riu.

- Sua boba – eu a puxei pra perto de mim e a abracei bem forte – vamos embora logo.

            Voltamos para o carro. Deixei Melanie em casa e em seguida fui para a minha. Não havia palavra que fosse boa o suficiente ou... Forte o suficiente... Que pudesse expressar o quanto eu estava feliz naquele momento. Acho que “maravilhosamente bem” ainda era muito pouco.

Thais POV.

            Acordei com o sol da manha entrando pela janela do meu quarto e batendo em meu rosto. Abri meus olhos calmamente... Sorri ao ver que estava em meu quarto ainda. Era bom ter a certeza que eu ter voltado e ter reencontrado todos os meus amigos não havia sido apenas um sonho. Levantei da cama muito disposta. Alguém começou a bater na porta.

- Pode entrar – eu disse.

            A porta abriu e Louis entrou segurando uma bela bandeja de café da manha com aquele sorriso lindo dele. Não pude deixar de sorrir né.

- Ah Louis não acredito que você fez isso – falei sorrindo.

- Claro que eu fiz. Seu primeiro café da manha em casa depois de tanto tempo... Precisa ser especial – ele disse colocando a bandeja com cuidado em cima da cama.

- Obrigada meu amor – eu o abracei e beijei sua bochecha.

- De nada maninha – disse Louis sorrindo.

            Sentei na cama.

- Sabe que não vou conseguir comer tudo isso sozinha né? Então senta ai e me ajuda com o seu bom apetite – falei rindo.

- AAAH faço isso com o maior prazer – disse meu irmão rindo.

            Comemos tudo, e não era pouco, em apenas alguns minutos.

- Nossa! Com certeza a comida da mamãe foi uma das coisas que mais fez falta quando estava fora – eu disse rindo.

- Sentiu falta da comida da mamãe e aposto que nem sentiu falta de mim – Louis fez um bico exagerado.

- AAAAAAAAH para né Louis – eu ri alto – eu até agora não sei como consegui suportar tanto tempo longe de você... De vocês né.

            Louis pulou em cima de mim e me deu um abraço forte. Comecei a rir.

- Só promete pra mim que você nunca mais vai embora. Nunca mais! – ele disse.

- Eu juro meu amor. Não se preocupe – deu um beijo em sua testa.

            O telefone do meu quarto começou a tocar. Louis que estava mais perto do criado mudo atendeu.

- ALOOOOO – disse ele rindo.

- Hey que abuso – eu disse tentando tirar o telefone dele, mas ele desviou de mim.

- Quem está falando? – perguntou Louis rindo e eu ainda tentava tirar o telefone dele, mas não estava conseguindo claro – NIALL! Acho que você ligou para o numero errado dude esse é o numero do quarto da minha irmã e não do meu – fiquei nervosa. Comecei a tentar mais arduamente tirar o telefone das mãos de Louis – O QUE? Como assim você quer falar com a minha irmã mesmo? Não eu não vou deixar você falar com ela.

- LOUIS ME DE ESSE TELEFONE AGORA MENINO – eu estava em cima das costas dele já e nada de ele largar o telefone.

 - Se você está ligando pra chama-la pra sair ou algo do tipo saiba que eu ou junto, pois não deixarei que saia só vocês dois. Isto está me cheirando a romance... – ok nessa hora eu realmente fiquei nervosa e puxei o telefone da mão de Louis.

- Oi Niall – falei ofegante por conta das tentativas de tirar o telefone do meu irmão.

- O-o que deu no Louis em? – Niall deu uma risadinha. Ele parecia nervoso também.

            Louis me olhava apertando os olhos. Ele foi andando em direção à porta... Virou e disse.

- ESTOU DE OLHO EM VOCÊS! – gritou, na verdade. E saiu do quarto.

- Não sei – eu ri sem graça – mas... E ai... – estava muito envergonhada. Não sabia o que dizer.

- Então... Eu te liguei pra... Saber se você não... – o nervosismo dele estava me deixando nervosa também – quer... Sair comigo.

            Meu coração quase saiu pela boca, mas respirei fundo. Respirei fundo muitas vezes.

- Eu quero sim Niall – respondi animada.

- Ah que ótimo! E quando pode ser? – ele perguntou.

- Pode ser agora – eu ri – aonde vamos?

- Faz assim eu vou ai na sua casa te buscar e depois pensamos nisso – Niall riu também.

- Por mim está ótimo! – eu disse sorrindo.

- Até daqui a pouco.

- Até daqui a pouco – falei.

Niall POV.

            Quando encerrei a ligação com Thais fiquei estático com o telefone na mão e pensando “ai meu deus eu realmente fiz isso, eu realmente tive coragem pra chama- lá pra sair”. A primeira coisa que pensei em fazer foi ligar pra Lola e contar aquilo... Ela iria ficar feliz por mim tinha certeza. Disquei rapidamente seu numero.

- ALO LOLA! – falei explodindo de alegria.

- Oi Niall – ela disse – nossa menina que alegria é essa estou notando pela sua voz – ela riu.

- Tenho uma coisa muito boa pra te contar – eu disse.

- Fala logo que já estou curiosa.

- Eu chamei a Thais pra sair.

            Ligia começou a gritar como eu imaginei que ela faria.

- AAAAWT NIALL QUE LINDOO! – minha amiga gritava a ponto de eu ter que afastar o telefone do ouvido – TO TÃO FELIZ POR VOCÊ!

- Estou vendo – eu disse rindo.

- Me conte. Aonde vocês vão? – perguntou Lola.

- Ainda não sabemos. Vamos decidir quando eu for busca-la daqui há pouco.

- AI GENTE QUE COISA LINDA! Vai lá se arrumar Niall e faça o favor de ficar muito gato pra Thais ok? Ok. Boa sorte com ela.

            Dei uma gargalhada. Amava aqueles surtos psicóticos de fofura que a Lola tinha.

- Ok vou me esforçar pra isso. Tchau Lola e obrigada por ficar tão feliz por mim. Te amo linda.

- Ah imagina Niall... Se você está feliz eu estou feliz. Também te amo meu anjo.

            Encerramos a ligação. Fui me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI VOCÊS GOSTARAM GENTE? POR FAVOR POR FAVOR, ME DIGAM! POR REVIEW OOOU PELO TT @myamazaynmalik :D MALIKISSES BB'S :D