Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

AE AEE EM dois capitulos no mesmo dia. Isso porque amo vocês demais *-* HAHAHAHA mas é sério amo vocês muito. ENJOY :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/49

Capitulo Quarenta e Nove.

Ligia POV.

            Preciso admitir que fiquei um tanto quanto assustada com a reação de Liam ao telefone. Sabia que ele escondia algo de mim. Aquilo me deixou meio chateada, pois me fazia pensar que ele não confiava em mim para contar as coisas. Porém, achei melhor esperar antes de ter certeza disso. Talvez ele tivesse apenas ficado nervoso e não estava preparado para me contar o que acontecia. Deixei aquele pensamento de lado por um tempo e voltei a fazer minha lição de casa, mas logo meu telefone começou a tocar novamente.

- Alô – eu disse.

- Olá – reconheci aquela voz que meus ouvidos apreciavam tanto.

- Olá Zayn – sorri.

- E como sabia que era eu? – perguntou ele rindo.

- Eu reconheço bem a voz do meu namorado no telefone ok? – falei rindo.

            Ele riu mais uma vez.

- Ok amor. E ai o que você está fazendo?

- Antes de você me ligar eu estava fazendo minha lição de casa.

- Ou seja, estou te atrapalhando. Melhor eu ligar depois né? – pude ouvir sua risadinha fraca no final.

- Não! Nem pensar. Eu já cansei de fazer esses deveres e também já estou quase terminando eles – isso era verdade.

            Fiquei com Zayn no telefone pelas próximas três horas. E só desligamos quando ele lembrou que também tinha lições de casa pra fazer e nem mesmo havia começado. Continuei a fazer as minhas até que ouvi a risada de Harry no primeiro andar. Ele finalmente havia chegado... Não tinha o visto o dia todo.  Levantei da cama correndo e desci correndo também.

- HARRY! – pulei em seus braços.

            Ele riu.

- OOOI maninha! – meu irmão me abraçou e me rodou.

            Só quando Harry me colocou no chão pude notar que ele estava acompanhado... Por uma menina. E que eu não fazia ideia de quem era. Mas já imaginava quem poderia ser.

- Olá – eu disse meio sem graça.

- Olá – a menina disse abrindo um sorriso simpático.

- Louise essa é minha irmã de quem tanto falei... Ligia – disse Harry sorrindo. Pude ver que havia certo brilho em seu olhar e isso me deixou muito feliz.

- Prazer Ligia. Seu irmão me falou realmente muito bem de você – Louise disse sorrindo. Olhei pra ele que piscou pra mim e eu lhe mandei um beijo no ar.

- O prazer é todo meu Louise. Eu tenho uma lista de qualidades sobre ele que também posso te contar e que certamente lhe agradara muito – sorri.

- Acho que já pude notar metade das qualidades dele hoje então nem todas você precisara me contar – ela disse timidamente e sem olhar para Harry, mas disse.

- Foi o que eu imaginava – o sorriso em meu rosto só aumentava. Olhei para meu irmão que se encontrava com as bochechas muito rosadas – agora se vocês me dão licença eu tenho que voltar a fazer minhas lições de casa. Foi mesmo um prazer conhece-la Louise. Até mais maninho – beijei sua bochecha e voltei para o meu quarto com a mesma rapidez que fui para sala.

Harry POV.

            Louise e Lola só podiam ter combinado aquilo para me deixar sem jeito. Após a saída rápida de minha irmã da sala... Saída essa que nem tive tempo de protestar. Fiquei sozinho na sala com Louise sem ter o que dizer.

- É... Melhor eu ir embora agora. Já está ficando tarde – ela disse.

- Se quiser eu... Posso te acompanhar até em casa – falei animado com a idéia.

- Não precisa Harry. Meu motorista está a caminho para vir me buscar, mas obrigada mesmo assim – ela sorriu.

- Tudo bem. Vamos lá para fora então esperar seu motorista – eu disse sorrindo.

            Fomos para o lado de fora da casa.

- Sabe... Eu adorei passar o dia com você. Foi realmente ótimo – eu disse olhando pra ela que olhava para o outro lado oposto a mim.

            Ela mirou seus olhos em mim.

- Posso dizer o mesmo Harry. Espero que tenhamos mais dias como esse – Louise disse sorrindo.

            Segundos depois seu motorista chegou. Ele ia abrir a porta de trás para ela, mas não foi necessário, pois eu o fiz. Louise foi embora e eu entrei em casa. Encontrei Ligia sentada no sofá de braços cruzados e quando me viu lançou-me um sorriso sugestivo.

- Vamos senhor Harry Styles que você tem muito que me contar. Pode começar agora – minha irmã disse curiosa, como sempre.

- Não tenho nada pra te contar senhorita Lola Styles – falei brincando com ela.

- Não me estressa em menino! Se você não me contar eu corto esses seus belos cachos fora – Lola apertou os olhos tentando parecer má. Coisa que não deu muito certo.

- Falou a pessoa mais apaixonada pelos meus cachos nesse mundo né maninha? – eu ri.

- Está bem! Mas agora me conta logo o que houve Harry, POR FAVOR, não maltrate sua irmãzinha dessa forma – Ligia fez bico e ai eu perdi.

Maria Gabriela POV.

            Eu, Niall e Louis estávamos jogados no sofá da minha sala completamente cheios de tanto comer brigadeiro.

- Ai... Meu... Deus... Não acho que depois disso eu vá ser capaz de andar novamente, mas eu posso ser capaz de comer mais brigadeiro... Acabou mesmo? – Niall perguntou e eu gargalhei.

- AI MEU DEUS NIALL! Como você consegue? Acho que ficarei uma semana sem fome e você ai querendo comer mais – Louis disse rindo.

- Não tenho culpa se brigadeiro é tão bom. Como eu não conheci isso antes? – Niall disse.

- O importante é que agora vocês conhecem e sempre que quiserem comer é só fazer como ensinei – eu ri.

- Verdade. Obrigada Gabi por nos apresentar a algo tão bom – disse Louis encarando-me com seus olhos gentis e divertidos.

- Sem problemas – eu disse ainda rindo.

            Louis olhou em seu relógio.

- Já esta tarde e, infelizmente, temos que ir embora – ele fez biquinho e meu coração foi a mil.

- É, infelizmente, temos que ir embora. Amanha acordamos cedo – Niall fez biquinho também.

            Levantamos do sofá com certa dificuldade. Acompanhei eles até a porta.

- Tchau meninos foi ótimo recebe-los aqui em casa – sorri.

- Foi muito bom vir aqui e comer seu brigadeiro maravilhoso Gabi – disse Louis sorrindo.

- Ah imagina. Voltem sempre – falei.

- Com certeza. Iremos voltar – disse Niall.

            Os dois me abraçaram. E foram embora.

            Eu não poderia estar mais feliz. Havia me entupido de brigadeiro e feito dois amigos ótimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOOOOOR DEIXA REVIEW OK? OU FALA COMIGO LA NO TT @myamazaynmalik a opnião de vcs me faz ter mais vontade de escrever hehe MALIKISSES AMORES :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.