Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Então galera eu não gostei muito desse capitulo então prometo que o proximo será melhor ok? E... Amanha voltam minhas aulas o que significa que vou demorar mais pra postar os cap. agora ok? Sorry : ( ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/40

Quarenta.

Liam POV.

            Fiquei muito feliz ao receber a ligação de Lola me chamando para sair com seus amigos... Já que a primeira vez que fui convidado às coisas mudaram de rumo e acabei não conhecendo eles. Estava meio nervoso. Com medo que não gostassem de mim por conta da posição de futuro marido da Lola em que me encontrava. Tentei manter a calma.

            Arrumei-me rapidamente. Avisei aos meus pais aonde ia e sai de casa. Entrei no carro e segui para a Starbucks. Estacionei em frente ao local. Assim que sai do carro vi Ligia e Zayn chegando... De mãos dadas. O que foi uma grande surpresa pra mim. Fiquei observando os dois até eles entrarem no lugar. Depois de alguns segundos eu sai do transe. E andei até lá também.

            Respirei fundo. Empurrei a porta da Starbucks. Algumas pessoas olharam pra mim rapidamente, mas logo desviaram o olhar. Procurei por Lola e Zayn e vi os dois sentados numa mesa conversando. Pensei em voltar para o carro e esperar lá até algum amigo dela chegar, mas...

- LIAM! – ouvi Lola chamar da mesa e começou a acenar pra mim.

            Eu sorri. E acenei de volta. Fui até a mesa e Ligia levantou.

- Oi Liam! – ela me abraçou.

- Oi Lola – eu disse sorrindo.

            Quando nos soltamos Zayn estava de pé ao seu lado com um leve sorriso no rosto.

- Liam esse aqui é o Zayn. Zayn... Liam – disse Lola sorrindo.

            Estendi minha mão para ele que pareceu pensar um pouco antes de finalmente apertá-la.

- Prazer – dissemos ao mesmo tempo.

- LOLAAAAAAAAAAAAA – ouvimos duas pessoas gritando e levamos um susto. Eu sai da frente de Ligia e ai duas pessoas agarraram ela.

- OMG! Socorro – Lola disse rindo.

            Todos do lugar observavam aquela cena um tanto quanto assustados. Mas eu e Zayn rimos porque estava mesmo muito engraçado. Quando eles soltaram Lola e permitiram que ela respirasse. Olharam para mim e Zayn.

- ZAYN! Oi – disse um dos meninos muito animado e abraçou Zayn também. Ele olhou pra mim – não te conheço.

- OLÁ ZAYN! – disse o outro menino e depois direcionou seu olhar a mim também – é, também não te conheço.

- Gente esse aqui é o Liam – Ligia disse com um enorme sorriso no rosto. Eu amava vê-la sorrindo daquela forma quando falava meu nome.

- Oi Liam. A Lola fala muito bem de você. Eu sou Louis. Prazer – disse o menino que parecia hiperativo.

- Verdade. Ela fala mesmo. Prazer eu sou Niall – disse o outro menino que também era bem animado.

- O prazer é todo meu – eu disse sorrindo.

- Agora só falta a Mel – disse Ligia sorrindo.

            Nos sentamos à mesa para espera-la.

Melanie POV.

            Sai de casa atrasada e obviamente chegaria a Starbucks atrasada também o que com certeza me renderia a Lola me zoando por isso o resto da noite já que era sempre ELA que se atrasava. Corri para lá o mais rápido que pude. Entrei no lugar e vi Louis, Niall, Ligia, um menino que pelo que Lola descreveu, era Zayn outro que só podia ser Liam, mas eu não o via direito, pois estava de costas. Estavam sentados numa mesa bem ao fundo. Fui me aproximando e... No meio do caminho eu travei. Lembrei-me que ainda não havia conversado com Louis sobre o que aconteceu e tinha medo da forma como ele agiria comigo. Tinha medo que ele me... Ignorasse. Não iria suportar.

- Hey Melanie – ouvi alguém me chamar.

            Despertei do transe e vi que era Lola. Ela estava em pé e acenava animadamente pra mim. Respirei fundo e fui até a mesa.

- Oi gente – eu disse meio sem graça.

- MEEEL – Niall levantou e me deu um de seus abraços esmagadores.

- Oi amor – falei sorrindo e beijei sua bochecha.

            Abracei Lola que estava ao meu lado e estranhei ela não ter me zoado pelo atraso. Talvez devesse ser porque estávamos em publico... Ou lerda do jeito que era nem notou que eu estava bem atrasada. O que foi ótimo. Logo após Ligia me abraçar e sentar veio Louis, para minha surpresa.

- Oi – ele disse com um sorrisinho.

- Oi Lou – eu disse sorrindo e tentando não demonstrar meu nervosismo.

            Ele abriu os braços pra mim. Não pensei duas vezes antes de ir abraça-lo. Por isso eu o amava tanto... Me sentia protegida em seus braços como não me sentia nos de mais ninguém. Louis puxou uma cadeira pra mim e eu me sentei.

- Obrigada – eu disse sorrindo. E muito aliviada por ver que ele não estava me ignorando.

- Então Mel... Esse aqui é o Zayn – minha amiga disse com um enorme sorriso bobo no rosto e apontou pra ele. Sorri por vê-la tão feliz. – Zayn essa é a minha melhor amiga Melanie.

- Prazer Melanie – disse Zayn sorrindo.

- Prazer – respondi.

- E esse aqui é o Liam – Lola disse e eu o encarei.

- Prazer – eu disse sorrindo.

Liam POV.

            Eu estava distraído pensando em alguma coisa. E só despertei de meus devaneios ao ouvir Lola gritar o nome de alguém. Levei um susto. Ela estava de pé ao meu lado e me inclinei um pouco pra frente para ver quem era. Não sei por que, mas ao ver a menina senti um calafrio passar por todo meu corpo. E por algum motivo eu não queria de forma alguma parar olhá-la. Meus olhos estavam amando o que viam. O sorriso que surgiu em seu rosto quando foi falar com Lola pareceu iluminar todo o lugar.

            Depois de falar com Lola, Louis e Niall ela finalmente sentou-se a mesa e Ligia nos apresentou à amiga. Seu nome era Melanie... Um belo nome. Combinava com ela.

- Prazer – ela falou me encarando com seus olhos castanhos que tinham certo brilho que me chamou a atenção.

- P-prazer é todo meu – eu disse nervosamente.  

- Ok! Já está todo mundo aqui e acho que deveríamos comer porque estou morrendo de fome – disse Niall e todos nós rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai... Odiaram mto? Haha me digam por review ou no meu tt ( @myamazaynmalik ) :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.