Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Gente eu amei esse cap. sério mesmo. Espero sinceramente que gostem tanto quanto eu HAHA é isso. ENJOY : *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/35

Capitulo Trinta e Cinco.

            Meu despertador começou a tocar loucamente e ai veio à decepção porque eu jurava que o dia anterior era sexta feira e que aquele dia era sábado. E que eu não deveria ir à escola. Levantei da cama, dei um tapa no despertador e dormi de novo.

Zayn POV.

            Aquele barulho irritante começou a soar pelos meus ouvidos. A vontade era de desliga-lo e voltar a dormir. Mas lembrei de uma coisa muito importante. Lola iria a minha casa para começarmos a fazer o trabalho. Levantei da cama animado demais até para uma pessoa que estava acordando as oito da manha de um sábado. Me arrumei e desci.

- Bom dia amor – mamãe disse e me dei um beijo na testa.

- Bom dia filho – disse papai sorrindo.

- Bom dia – eu disse sorrindo.

- Nossa quanta animação para uma pessoa que acordou as oito da manha de um sábado – disse mamãe sorrindo.

- Verdade. Acho que isso só acontece quando tem um motivo sabe – papai falou enquanto folheava o jornal.

- Claro. O motivo é um trabalho maravilhoso de biologia que eu tenho pra fazer sabe? Eu não poderia estar mais feliz – brinquei.

- E você... Vai fazer esse trabalho sozinho filho? – mamãe tinha um sorriso maldoso no rosto.

- Meu deus! O que vocês tem hoje em? – perguntei rindo.

- Nada ué – papai disse – mas você com certeza tem alguma coisa – ele riu. Mamãe riu também e não pude deixar de rir.

            Tomei meu café da manha e depois fiquei sentado no sofá da sala esperando a campainha tocar. Fiquei esperando um bom tempo... Acabei adormecendo ali mesmo.

- Zayn meu filho, acorda – ouvi a voz de mamãe chamar.

            Abri os olhos devagar.

- O que foi? – perguntei sonolento.

- Porque você não vai pro seu quarto dormir meu amor? – disse mamãe parecendo preocupada.

- Eu não posso mãe daqui a pouco... Ela vai chegar – bocejei.

            Minha mãe pôs a mão em meu ombro.

- Olha amor com certeza ela teve um bom motivo, mas... Você marcou às nove horas com ela e já são onze – mamãe me olhava com preocupação.

            Levantei do sofá. E fui pro meu quarto.  A pergunta que vinha na minha mente sem parar era: Porque ela não havia aparecido? Será que eu tinha feito algo de errado? Mas... Não tinha como no dia anterior antes de ir embora ela até brincou comigo... E se ela estivesse doente? Será que eu deveria ligar pra ela? Não... Talvez ela não tivesse ido porque o namorado dela não deixou ela ir fazer um trabalho na casa de outro menino. Ou... Talvez... Ela não quisesse mesmo fazer o trabalho comigo. A minha cabeça era pura confusão.

Ligia POV.

            Sabe quando você acorda com a sensação de que esqueceu alguma coisa? Então...

- OMG! Zayn – eu disse enquanto dava um pulo da cama.

            Eu já havia me sentindo idiota inúmeras vezes na minha vida, mas naquele dia eu me superei. Corri para o banheiro e tomei o banho mais rápido da minha vida. Me arrumei e desci correndo. Mamãe e papai não estavam mais em casa e Harry ainda estava dormindo apesar de já ser meio dia. Deixei um bilhete na geladeira para quando Harry acordasse. E havia a Mic também para onde estava indo.

            Eu não sabia muito bem aonde era a casa de Zayn. Ele me deu o endereço e eu joguei no Google maps. Esperava que aquela orientação estivesse certa. Cheguei a frente da casa de numero 200 e fiquei aliviada ao ver que esse era o numero escrito no papel com o endereço. Respirei fundo, pois estava morrendo de tanto que corri. E tomei coragem também porque estava chegando três horas depois do horário marcado. Toquei a campainha. Demorou um pouco e ai comecei a ouvir barulho de chave e a maçaneta começou a se mexer.

- Ligia – Zayn disse surpreso. Ele estava com cara de sono o que indicava que estava dormindo e eu além de estar chegando atrasada havia acordado ele “Você merece um premio de idiota rainha Ligia” Uma voz disse isso em minha mente e eu tive que concordar.

- Oi Zayn. Me desculpa! Eu esqueci completamente que ia vir aqui hoje fazer o trabalho. Meu despertador tocou, eu desliguei ele e voltei a dormir. Sério me desculpa – eu falava descontroladamente.

            Quando terminei de falar percebi que Zayn estava rindo.

- Porque você está rindo do meu desespero? – perguntei confusa.

- Porque você não precisa ficar desesperada assim. Está tudo bem eu entendo. Entre – disse ele sorrindo.

            Após ouvir isso meu coração voltou a quantidade normal de batimentos por segundo. E eu entrei. Ao contrario da casa de Liam ali era bem mais simples, porém, muito aconchegante.

- Com licença – falei ao entrar.

            Ele virou pra mim e deu um sorrisinho. Eu fiquei pensando no que eu deveria fazer.

- E então é... Por onde começamos? – perguntei.

- Eu não sei... Mas espere aqui rapidinho que vou lá em cima buscar meu notebook ok? – disse Zayn.

- Tudo bem – falei sorrindo.

            Ele subiu as escadas correndo e eu fiquei na sala. Sentei-me no sofá. Segundos depois ele voltou com o notebook na mão e colocou em cima da mesa.

- Temos muito que fazer – Zayn disse rindo.

- Temos – bocejei – temos mesmo.

- Eita que sono em... E olha que você dormiu até mais tarde. EU acordei oito horas da manha sabe – ele fez biquinho.

- AH PARA! Você não vai ficar jogando isso na minha cara vai? Já falei que foi sem querer eu estava cansada poxa – minha vez de fazer biquinho.

- Tudo bem eu te perdoo porque eu sou muito legal – disse ele com cara de vitorioso.

- Eu não teria tanta certeza disso, mas já que você está dizendo né? Ok agora chega de conversa e vamos começar esse trabalho. Quero me livrar logo dele – fiz cara de nojo – e de você também.

            Zayn abriu a boca em sinal de surpresa.

- Olha a porta está ali ok? A hora que quiser ir embora espero que seja logo, só ir – disse ele me mandando um olhar ameaçador.

            Revirei os olhos. Empurrei ele para o lado – estávamos sentados no chão em frente a mesa de centro – e peguei o notebook.

- Se você não vai fazer nada eu faço e... – foi quando tudo ficou escuro. Faltou luz.

- QUE LEGAL! – disse Zayn.

            Mesmo estando de dia estava muito escuro dentro da casa porque não havia muito sol do lado de fora. O tempo estava ruim inclusive. Eu nunca cheguei a ter FOBIA de escuro, mas eu tinha um certo medo. Não me agradava nada ficar num lugar com pouca luz.

- Ai nossa que bom que eu amo ficar no escuro – falei me encolhendo toda no chão.

            Senti a mão dele em meu braço e fiquei completamente arrepiada.

- Você tem medo de escuro? – perguntou Zayn parecendo preocupado.

- Um pouco – respondi nervosa.

            Ele levantou rápido do chão.

- É... Ok. Eu tenho lanternas aqui e vou pegar tudo bem? Não demoro, prometo – Zayn ia virar pra sair, mas eu segurei seu braço.

- Não quero ficar sozinha – falei.

- Tudo bem então. Vem comigo – ele pegou minha mão que antes estava em seu braço e a segurou. Fiquei mais arrepiada ainda. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTOU? GOSTOU? Deixa review? Por favor ou fala comigo lá no @myamazaynmalik :D MALIKISSES :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.