Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ta legal gente, sério. Amei escrever ele e espero que vocês gostem tbm ok? Ok :D hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/29

Capitulo Vinte e Nove.

Melanie POV.

            Eu tinha um milhão de lições da escola pra fazer. Só de pensar em todas elas eu ficava cansada. Resolvi então pensar em outra coisa, mas ao invés de vir outra coisa veio em minha mente outra PESSOA! E essa pessoa se chamava Louis Tomlinson. Fiquei pensando em sua risada tão melodiosa, seus olhos claros e doces. Lou era tão... Encantador.  Uma vontade enorme de abraça-lo tomou conta de mim. Pensei em pegar o telefone e ligar pra ele, mas... Não tinha essa coragem.

- Melhor você começar com suas lições Melanie – disse a mim mesma.

            Devia ser mais ou menos umas seis horas da tarde quando eu finalmente terminei todos os meus deveres. Estava completamente morta. Minha mão chega doía. A campainha começou a tocar e a vontade de descer e atender a porta era zero. Porém, eu fui. Desci as escadas correndo. Abri a porta e...

- Lou – senti um sorriso enorme abrir em meu rosto.

- Oi Mel – ele estava com aquele sorriso que eu amava.

- Que surpresa tê-lo aqui. Ao que devo a honra dessa visita? – perguntei sorrindo. Provavelmente como uma boba.

- Nossa! Minha presença é assim tão importante? – ele riu.

- Você sabe que é – senti minhas bochechas esquentarem. Torci para que não tivessem ficado vermelhas.

            Seu lindo sorriso aumentou.

- Então eu vim aqui pra... Saber se você não quer... – ele tinha as mãos no bolso e encarava o chão – ir ao Milkshake City comigo.

            Não posso descrever o tamanho da felicidade que eu senti naquele momento. Meu sorriso quase não cabia no rosto.

- Quero sim Louis – respondi vibrando por dentro.

- Ótimo – aquele sorriso infantil dele era tão incrivelmente lindo.

- Deixa só eu... Me arrumar e... – ele deu uma risadinha que fez com que eu parasse de rir e o encarasse.

- Você está linda assim não precisa se arrumar. Vamos logo – Lou pegou minha mão e me puxou pra fora de casa.

            Fomos andando até o Milkshake City. Fui gargalhando das palhaçadas do Louis, claro.  Até quando não estava fazendo graça ele era engraçado.

- Agora eu não falei nada do que está rindo? – ele perguntou encarando-me.

- Estou rindo me LEMBRANDO das suas palhaçadas anteriores Louis – eu disse.

- Entendi – Louis fez uma cara engraçada.

            Chegamos ao lugar. Fizemos nossos pedidos e sentamos numa das mesas para tomar nosso Milkshake.

- Nossa tem um tempo que não venho aqui. Tinha me esquecido que era tão bom – falei rindo. E era verdade.

- Eu também. HEY MEL sabe quem vai voltar pra Londres? – perguntou Louis aparentemente empolgado.

- Quem?

- A Thais – ele quase gritou isso e algumas pessoas próximas o encararam.

            Thais era irmã do Louis e apesar de não sermos grandes amigas ela era muito legal. E ela e Lou sempre foram muito grudados. Quando Thais foi embora Louis sofreu demais.

- OMG! SÉRIO? Nossa Lou! Isso é ótimo – estava muito feliz por ele.

- Sim é ótimo mesmo. Estou morrendo de saudades dela!

- E quando ela chega? – perguntei curiosa.

- Provavelmente semana que vem. Ela vai me ligar pra avisar e... – o copo de Milkshake desiquilibrou das mãos de Louis e caiu tudo em sua blusa.

            Não consegui conter uma risada. Ele olhou pra mim fingindo indignação.

- Ah você está rindo da minha cara né? Ok – no momento seguinte apenas vi uma mão suja de milk-shake passando na minha cara.

            Fiquei olhando pra ele incrédula.

- Não acredito que você fez isso Louis Tomlinson – tentei ficar séria, mas não consegui. Peguei o meu milk-shake e joguei inteiro na cara dele. Lou ficou me olhando surpreso. As pessoas em volta nos olhavam assustadas e os funcionários nos olhavam com ódio. Não era pra menos estávamos sujando o lugar inteiro.

- AH, MAS ISSO VAI TER VOLTA – ele pegou o copo de uma senhora que se encontrava sentada perto e jogou inteirinho na minha cabeça.

- AGORA VOCÊ PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO CARA! – falei isso gargalhando.

            Começamos uma guerra de milk-shake dentro do lugar até que...

- JÁ CHEGA! – ouvimos alguém gritar e levamos um susto – VOCÊS DOIS... PRA FORA DA MINHA LOJA! AGORA!

            Nos encaramos e começamos a rir loucamente. Saímos correndo da loja antes que o gerente nos matasse.

- E NUNCA MAIS VOLTEM AQUI ENTENDERAM? – o homem gritou.

            Nem demos atenção, pois estávamos tendo um acesso de risos. Sentamos na calçada em frente ao lugar.

- Ai meu deus nós estamos todos melados – falei limpando a calda de chocolate que tinha em meu rosto.

- Sim, mas pelo menos estamos gostosos – Lou disse rindo.

            Gargalhei. Continuei tentando tirar a calda de chocolate grudada em minha bochecha e de repente senti alguma coisa tocar nelas. Olhei para o lado e vi Louis mais próximo de mim do que estava antes.

- Sua bochecha está deliciosa – ele falou rindo.

- Vou levar isso como um elogio. Obrigada – sorri.

            Ficamos nos encarando. Nossos rostos estavam se aproximando cada vez mais. Eu podia sentir o cheiro doce que vinha dele. Era ótimo e só fazia com que eu quisesse ficar ainda mais perto dele. Lou colocou a mão em meu rosto. Eu fechei meus olhos. E por um momento eu pensei... Em muitas coisas. Louis era meu melhor amigo e eu amava ele demais. Sempre amei. Ele sempre foi um amigo incrível pra mim e eu não queria acabar com aquela amizade. Aquela amizade NÃO PODIA acabar. E se o que eu estava imaginando acontecesse, com certeza nossa amizade não seria mais a mesma.

            Abaixei a cabeça ainda de olhos fechados. Tirei a mão dele de meu rosto delicadamente e levantei da calçada.

- Desculpa Lou, mas eu não posso fazer isso – dito isso sai correndo.

            Não esperei para ver qual seria a reação dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTOU? GOSTOU? Gostou muito ou pouco? haha me digam deixando review ok? Ou falem comigo la no meu twitter @myamazaynmalik :D MALIKISSES AMORES :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.