Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Então... Eu fui muito má com o Zayn no cap. 23 né? Desculpa gente haha ESPERO QUE GOSTEM DESSE :D MALIKISSES E ENJOY :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/24

Capitulo Vinte e Quatro.

Zayn POV.

            Lola parecia estar realmente muito nervosa com o fato de termos nos atrasado. Eu sei que não devia, mas me sentia culpado por aquilo. Sentia que poderia ter sido mais rápido na hora de ajuda-la ou... Sei lá queria ter feito algo mais. Se soubesse que ela ficaria tão chateada com o atraso com certeza teria sido bem mais rápido. Perguntas começavam a surgir na minha cabeça. Perguntas como... Porque eu me importava tanto? Porque o fato de ela estar chateada me deixava chateado também e preocupado? Realmente não sabia como responder essas perguntas.

            Ela parecia muito irritada. Pensei muito antes de ir atrás dela. Primeiro achei melhor não e depois pensei que de repente ela não quisesse ficar sozinha e depois de uma briga comigo mesmo para decidir o que iria fazer finalmente achei melhor ir atrás dela. Ligia estava sentada na arquibancada com as mãos no rosto. Com certeza um atraso na aula de espanhol não deixaria ela mal daquela forma. Deveria ter alguma outra coisa atormentando-a.

- Hey... Você esta bem? – perguntei preocupado. Ligia não respondeu. Ficou apenas olhando para o lado – Olha se for por causa do atraso eu... – E então ela olhou pra mim com os olhos semicerrados – Vou ficar melhor se eu ficar sozinha! – ela praticamente gritou isso.

            Foi como receber um tapa na cara. Senti como se alguém apertasse meu coração com toda força. E senti um bolo se formar em minha garganta. Me senti também um verdadeiro idiota. E sinceramente? Eu não a culpava. Não devia ter ido atrás dela. Nós nem mesmo éramos amigos. Não tinha o direito de querer saber o que se passava em sua vida. E nem de saber seus problemas.

- Ah ok... Me... Me desculpe – encarei o chão. Virei e sai correndo da quadra que era a única coisa que poderia fazer.

            Estava me sentindo perdido. Confuso. Nervoso. Havia um misto de sentimentos dentro de mim. Passei a mão pelos cabelos. Posso dizer que estava um tanto quanto desesperado também. Lembrei-me do momento em que estávamos na sala e... Tão perto. Tão perto! Queria voltar naquele momento. Queria poder parar aquele momento e ficar lá apenas encarando ela. Apenas olhando em seus olhos negros e brilhantes. E eu seria muito feliz. Mas eu havia estragado TUDO! Tudo! Qualquer chance que eu tivesse antes de pelo menos ser amigo dela havia acabado. Queria voltar lá. Voltar lá e pedir desculpas por ter sido tão intrometido. Encostei-me a uma pilastra que estava próxima. Senti como se fosse cair se não fizesse isso. Minhas pernas estavam moles.

            Fechei meus olhos e respirei bem fundo. Senti uma mão em meu ombro e abri os olhos rapidamente com a esperança de que fosse Ligia, mas não era...

- Zayn, está tudo bem cara? – perguntou Niall olhando pra mim com preocupação.

            Fiquei pensando por alguns segundos na minha resposta.

- Sim – menti. Encarei o chão.

- Tem certeza? Você não parece nada bem Zayn – Niall estava realmente preocupado.

- Eu só... Estou com um pouco de dor de cabeça, mas logo vai passar Niall. Não se preocupe – menti de novo. Se contasse o que aconteceu teria que contar tudo que estava sentindo. E ninguém poderia saber daqueles meus sentimentos. Até pra mim aquilo tudo era muito irreal imagina para outra pessoa. Imagina para o MELHOR amigo dela.

- É só isso mesmo? – ele perguntou e eu assenti calmamente – tudo bem então. Você e Lola se atrasaram não é mesmo? Onde ela está?

            Aquela era a pergunta que eu temia. Mas talvez fosse bom pra ela... Ter o Niall por perto. Sendo ele seu melhor amigo né.

- Ela está... Na quadra – contei.

- Tudo bem vou lá falar com ela. Tem certeza que pode ficar sozinho? Porque não vai até a enfermaria pedir remédio – disse Niall.

            Gostaria muito que tivesse um remédio que pudesse fazer aquilo que estava sentindo passar. Resolveria muito as coisas.

- Tudo bem Niall a dor já esta passando – eu o tranquilizei.

- Ok. Estou indo lá então – ele sorriu e seguiu em direção a quadra.

Ligia POV.

            O aperto no meu coração só aumentava. Eu me sentia a pior pessoa do mundo. Como podia ter falado com Zayn daquela forma? O menino que ajudou quando eu mais precisei mesmo sem me conhecer direito. Minha cabeça girava e sentia que poderia desmaiar a qualquer momento. As lágrimas saiam de meus olhos descontroladamente. Ouvi os passos de alguém se aproximando e olhei para cima.

- Niall! – corri até ele e o abracei muito forte. Ele me abraçou também.

- Lola... Meu deus. O que houve? – perguntou ele.

- Eu sou uma idiota Niall. Uma completa idiota – era assim mesmo que estava me sentindo naquela hora.

            Nem o abraço dele estava me acalmando o que significava que meu estado era realmente bem ruim. O abraço de Niall sempre conseguia me acalmar e me fazer sentir melhor. Mas naquele momento... Nada me acalmava. Nada mesmo.

- Porque diz isso amor? O que houve? – ele me soltou e segurou delicadamente pelos ombros me encarando com preocupação.

            Não respondi. Não ia conseguir não ali. Precisava me acalmar, colocar minhas ideias no lugar. Meu amigo me abraçou de novo. O sinal começou a tocar anunciando que devíamos seguir para próxima aula. A minha seria de Biologia e eu a teria com Louis. Niall iria para aula de Inglês.

            Entrei na sala e vi onde Lou estava sentado. Fui para o seu lado e me sentei. Ele olhou pra mim e vi quando seus olhos tomaram um ar preocupado.

- Hey Lola... O que aconteceu? Você estava chorando? Porque você estava chorando? Você está bem? Ai meu deus – Louis quando desandava a falar era um problema. Quando isso acontecia e ele estava nervoso, pior ainda.

            Não consegui conter uma risada. É né acho que nessas horas só a tagarelice do meu amigo mesmo pra me fazer rir.

- Calma Louis. Calma. Eu estou bem. Depois te explico o que houve ok? – falei olhando pra ele. Louis assentiu e me deu um abraço.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa review? Por favor! É muito importante pra mim saber a opnião de vcs hehe OBRIGADA POR LER MAIS ESSE CAPITULO :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.