Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Pessoas que estao lendo eu quero agradecer muito a vcs. Sério... Fico muito feliz mesmo que estejam gostando espero que continuem assim ok? SUAS LINDAS! ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/14

Capitulo Quatorze.

POV Ligia.

            Eu sentia que poderia desmaiar ali a qualquer momento. Definitivamente eu não podia fazer aquilo. Não podia MESMO. Nos outros anos até que foi tudo bem. Sempre fazia ou com Louis ou com Niall e geralmente eles faziam a dissecação e eu acabava fazendo apenas o relatório depois. Fiquei surpresa e tranquila, devo dizer, quando Zayn disse que poderia deixar a dissecação com ele. Acho que se fosse outra pessoa não ia querer fazer aquilo sozinha. Mas a partir do momento em que o professor disse que eu teria SIM que fazer aquilo. Senti que iria desmaiar ou... Vomitar ali mesmo na sala.

            Quando Zayn pegou minha mão mais uma vez senti um arrepio atingir cada canto de meu corpo. Estava morrendo de vergonha de estar chorando daquela forma na frente da turma toda e na frente de um menino que eu mal conhecia e que me via chorar loucamente pela SEGUNDA vez. Ao mesmo tempo que me sentia nervosa e tensa por ter ele segurando minha mão e por saber qual era a intenção dele com aquilo eu me sentia calma e de certa forma feliz por ele estar tentando me ajudar com meu medo. Ele apertou minha mão com mais força, porém, sem me machucar. Eu realmente estava tremendo muito e dissecar um sapo daquela forma não era muito adequado.

            Ele olhou discretamente para mesa. Abriu um sorriso de lado que fez meu coração disparar na mesma hora. Olhei para mesa, mas fiz questão de logo desviar o olhar. Ver o sapo de barriga aberta não me faria bem.

- Ai meu deus eu... Consegui? – perguntei realmente surpresa.

            Zayn assentiu, ainda sorrindo.

- Nossa eu não... Não acredito – falei sem conseguir conter um sorriso.

- Falei que você iria conseguir – disse ele ainda sorrindo.

            Abaixei a cabeça envergonhada. Não sabia por que estava envergonhada eu... Simplesmente estava. Senti minhas bochechas esquentarem.

- Obrigada... Muito obrigada – eu disse sem encará-lo.

- Imagina – ouvi ele dizer.

            A aula prosseguiu. Eu e Zayn fizemos o relatório da dissecação. Eu evitava olhar para o sapo sempre que possível. Quando o sinal tocou meu coração desacelerou e finalmente fiquei mais tranquila. Não precisaria mais falar sobre o interior de um sapo. E nem mesmo ficar ali perto dele estendido e com a barriga cortada. Todos começaram a sair da sala. Niall e Louis vieram correndo até mim.

- Como você tá Lola? Você conseguiu fazer a dissecação? Você tá bem? – Louis falava rápido e enrolando a língua. Tive que rir.

- Estou bem sim Louis, calma. E sim eu consegui fazer a dissecação – sorri.

            Eles arregalaram os olhos.

- MEU DEUS! VOCÊ CONSEGUIU? – Niall me abraçou e me levantou do chão. Louis me abraçou também me impedindo de respirar. Mas tudo bem. Já havia me acostumado com eles me sufocando com aqueles abraços.

- Sim! Sim! Eu consegui – eu disse rindo – Mas foi graças ao... – virei para trás e me dei conta de que ele não estava mais ali. Olhei em volta... E nada.

- Graças a quem Lola? – perguntou Louis. Eu ainda observava a sala vazia.

            Olhei de volta para os meninos que me encaravam confusos.

- Graças ao... Menino que fez par comigo ele... Me ajudou, mas... Agora desapareceu – eu disse meio decepcionada. Gostaria de agradecê-lo mais uma vez. O que ele fez por mim havia sido incrível e jamais iria esquecer.

- Depois encontramos ele Lola. Agora vamos se não nos atrasamos pra próxima aula – Niall disse. Pegou minha mão e foi me puxando em direção à porta. Louis veio logo atrás.

            Queria ter conseguido me concentrar nas aulas seguintes. Mas apesar do meu esforço, não foi possível. Não conseguia tirar da minha cabeça a imagem de Zayn me ajudando na dissecação. Sua mão segurando a minha. Seus olhos me encarando enquanto conversava comigo para que eu me distraísse. Eu podia sentir que estava sorrindo e provavelmente um sorriso bem bobo.

- LIGIA! – ouvi alguém gritar perto de mim e dei um pulo da cadeira.

- Ai meu deus! – dei um grito de susto.

            Olhei para o lado e vi Niall me encarando.

- Meu deus Lola estou há horas te chamando aqui e nada de você responder – ele disse encarando-me preocupado.

- Desculpa. Eu estava distraída – falei levanto-me da cadeira. Podia ser besteira da minha parte, mas odiava MESMO quando me chamavam de Ligia e ainda mais sendo meu melhor amigo.

            Virei em direção à porta e sai andando. Senti a mão de Niall segurando meu braço e olhei pra ele.

- Lola o que tá acontecendo? – ele perguntou. Aqueles olhos claros estavam cheios de preocupação.

- Você sabe que odeio quando me chamam de Ligia Niall – falei encarando o chão.

- Eu sei amor... Desculpa. Mas sei também que não é só isso que está te incomodando e te deixando assim desligada de tudo. Eu sou seu melhor amigo você pode confiar em mim e no Lou também. Não é só o casamento, é? – Niall perguntou preocupado.

            Eu estava desligada sim. E viajando demais em pensamentos. Mas aqueles pensamentos que me desligavam não me deixavam mal essa que era a verdade. Naquele dia desde a hora que esbarrei em Zayn no corredor. Ele era o dono de todos os meus pensamentos. Não queria contar aquilo para ninguém porque nem eu mesma entendia o que estava sentindo. Eu não o conhecia direito, mas... Sentia algo estranho e diferente por ele. Algo que eu era incapaz de explicar. Por isso não queria contar a ninguém.

- Eu confio em vocês Niall. Mas... Realmente não há nada, além disso. Sério mesmo – falei torcendo pra que ele acreditasse em mim. Niall me abraçou forte e fiz o mesmo.

- Tudo bem então Lola. Mas por favor... Qualquer coisa prometa que vai falar com a gente e que não vai ficar sofrendo sozinha – pediu ele enquanto ainda estávamos abraçados.

- Eu prometo Niall – sorri. Por mim eu ficaria pra sempre ali em seu abraço. Era tão bom.

            Saímos da sala. Niall tinha seu braço envolvido em minha cintura. E eu com braço em volta de seu ombro. Nossa diferença de tamanho não era muita. Vimos Louis sair da sala e veio correndo até nós.

- Nossa os dois ai no maior amor. Ok então não vou interromper – ele fez bico e virou a cara. Nós morremos de rir, claro. Como não rir com Louis Tomlinson? Impossível né. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!