Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Acho que vocês vão gostar desse capitulo né afinal de contas é um certo menino que narra ele então haha. ENJOY MEUS AMORES :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/11

Zayn POV..

            Eu tinha certeza absoluta que já havia encarado aqueles olhos negros e profundos antes. Certeza absoluta. Aqueles olhos não eram do tipo que podiam ser esquecidos facilmente. Não só aqueles olhos e sim todo seu rosto. Fiquei encarando-a porque não me sentia capaz de parar aquele ato. Olhar para ela era tão... Bom. Tão tranquilizante. Ela abaixou seu rosto, envergonhada quando perguntei se ela estava bem. Ficamos um bom tempo nos encarando sem dizer nada antes disso. E eu seria capaz de ficar ali durante mais algumas horas.

            O sinal começou a soar alto em nossos ouvidos e levamos um enorme susto. Sabe quando você está em um pesadelo e quer falar, mas não consegue? Me senti exatamente assim. Antes eu estava reunindo minhas forças para conseguir dizer algo a ela e quando consegui aquele sinal tirou toda minha concentração. A diferença é que não era um pesadelo e sim um sonho. Queria conseguir pelo menos perguntar seu nome.

- LOLA – ouvi alguém gritar. Imediatamente seus olhos se desviaram de mim e foram para outro menino que vinha em sua direção. Senti um aperto no coração, não sei por quê. E fiquei me perguntando se seria seu namorado. Com aquela beleza tão singular eu não duvidaria que ela tivesse um namorado. Não mesmo. Na verdade, ficaria muito surpreso se ela não tivesse. Ela olhou pra mim uma ultima vez, deu um leve sorriso e correu até o menino que havia chamado-a. Meus olhos não conseguiram desgrudar dela nem por um minuto. Nem enquanto ela andava de costas para algum lugar junto com o menino.

            Lola? Isso parecia mais ser um apelido. A necessidade de saber seu nome aumentava cada vez mais dentro de mim. As pessoas no corredor passavam e ficavam me encarando confusas ou dando risadinhas. Provavelmente se perguntando por que eu estava parado ali no meio do corredor com cara de bobo.

            Como de costume na hora do intervalo fiquei sozinho. Era novo na escola e não tinha a menor coragem de me enturmar com todas aquelas pessoas desconhecidas. Apenas UMA não era completamente desconhecida pra mim. Mas eu também não tinha coragem de falar com ela. Sentei-me numa mesa distante de todas, porém, possível de vê-la numa mesa com dois meninos. A pergunta permanecia em minha cabeça: será que algum deles era seu namorado? Do jeito como agiam, parecia que não. Isso me deixou mais aliviado. Queria saber o motivo disso. Mas não sabia.

            Seus movimentos eram delicados. Eram simples e discretos. Do lugar onde estava sua risada não era audível. Mas pude sentir um sorriso se formando em meu rosto apenas por vê-la sorrindo também. Meia hora observando-a e ainda não achei o suficiente. Meus olhos pediam por mais. O sinal havia tocado e todos voltavam para suas salas. Ela levantou da mesa com os dois meninos. Fiquei sentado lá por mais um tempo acompanhando seus passos até ela entrar numa determinada sala. Que para a minha surpresa era a mesma que eu entraria também.

            Direcionei-me até a sala. A próxima aula seria de biologia. Nada contra essa matéria, eu até gostava dela. Assim que entrei na sala meus olhos fizeram o favor de encontra-la sentada numa cadeira posicionada exatamente no meio da sala e seus dois amigos estavam a sua volta. Um de cada lado. Minha atenção se desviou dela por alguns segundos a fim de que eu encontrasse um lugar para sentar. E eu encontrei... Um lugar, o único lugar, bem próximo a ela. Andei calmamente até lá. Sentei-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!