Quem? escrita por Bibs Elric


Capítulo 14
Capítulo 15 - Finalmente verdade - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou curtinho, mas ok :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196437/chapter/14

O resto do mês se passou bem quieto. Eu sentia falta do Six e tal, mas parece que consegui mudar a escola. Sirius e Snape não queriam mexer comigo. Faltavam dois dias para o natal. Eu estava arrumando minha mala quando a Lene entrou, parecendo incomodada.

- Lily? O Black quer falar com você.

Assenti para ela e desci. Eu sairia naquela noite da escola e iria visitar Charlus e Dorea Potter. Ele estava sentado, me esperando.

- Olá Evans. Você poderia... Entregar isso para Dorea? Soube que vai visitá-la.

- Vou. Black, ainda me deve um favor – Ele assentiu.

- O que quer? – Eu sorri.

- Seja legal – Ele sorriu para mim.

- Serei – Ele falou.

- Até mais Black.

- Até Evans.

Fui até o Grande Salão. Eram quase seis horas, eram cinco e meia. Eu saía as seis.

- Diretor? – Ele sorriu para mim.

- Vim me despedir senhorita. Espero que tenha sucesso na sua missão. E há algo do qual esqueci de avisá-la.

- Diga – Respondi.

- Se conseguir encontrar o que te trouxe aqui, voltará para o seu mundo. Senão, ficará aqui para sempre – Assenti.

- Obrigada diretor. Não se esqueça de mim – Ele sorriu.

- Não esquecerei.

Sai do Salão e fui até o dormitório. Lá estavam Emme, Lene, Doc e a outra lá, nunca lembro o nome dela. Fui primeiro nela e na Doc.

- Estou indo. Até um dia Meadowes – Ela me olhou.

- Até mais Evans – Olhei a Emme.

- Não me esqueça, eu posso não voltar – Ela riu.

- Sempre vou lembrar dessa nova Lily – Agradeci e fui até a Lene.

- Eu posso sumir e a antiga Lily voltar, a que vocês conheciam. Explique tudo para ela. E se a escola tentar voltar a ser o que era, tratem de não deixar! – Ela riu.

- Não deixarei. Até... Nunca, Lily – Ela disse, chorando. Abracei-a.

- Lembre de mim e sempre estarei com você – E sai. Fui até a sala de Dumbledore.

- Estou pronta – Ele assentiu.

- Eles também. Adeus senhorita Evans – Sorri triste.

- Adeus diretor.

E fui. Logo estava em uma casa grande e luxuosa, com um casal na minha frente.

- Charlus e Dorea? – Eles assentiram.

- E você deve ser Lily Evans? – Disse Dorea. Assenti.

- Preciso conversar com vocês. Aqui – peguei o jornal que achei no Cabeça de Javali – diz que se casaram, e acho que Dumbledore lhes explicou tudo, não? – Eles assentiram – Então, vocês são o casal Potter. O que sabem sobre James Potter?

Dorea abaixou a cabeça.

- Lily... Precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!