Quem? escrita por Bibs Elric


Capítulo 12
Capítulo 13 - Outra Lene, outra Dorcas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196437/chapter/12

- Ele parece legal. Por que você fica batendo nele?

Perguntou Lene, e eu ri. Eu estava batendo no James como sempre, porque...

- Ele sempre me cantava. Mas sabe, ele e o Six...

- Six?

Perguntaram as duas. Eu ri.

- É, o Sirius. Eles são, ou eram, os galinhas da escola. Eu achava que eu seria só mais uma. E talvez eu seja.

Lene riu, mas foi Emme quem perguntou, rindo:

- O Black está... Demonstrando interesse?

E estava. Era um dia em que os dois estavam de bom humor, então ele brincava com a Lene e ela correspondia. Eu ri também.

- É... Ele sempre fica atrás da Lene. Mas nunca demonstrou um graande interesse.

As três rimos, e Marlene corou.

- É né... É o Black, certo?

Disse a morena, ainda corada, e nós rimos novamente.

- Sabe, o Six gostava muito de você. Te chamava de “Minha morena”.

Se possível, a Lene ficou ainda mais vermelha, mas deu um sorriso safado.

- Então Sirius Black estava gostando de mim, Marlene McKinnon? Hm... Interessante... Lils, o que acha que podemos fazer? E você Emme, o que eu faço?

Perguntou Lene para duas loucas rindo, vulgo eu e Emme. Paramos de rir.

- Reconquiste-o.

Eu disse, séria. Emme deu uma risadinha.

- O plano CSB começou!

Lene e eu olhamos para Emmeline, interrogativas.

- CSB? – Emme riu.

- Conquiste Sirius Black!

As três rimos, e Lene disse:

- Qual a primeira parte do plano CSB?

Emme pensou, pensou e apontou para a foto.

- 1º passo: Marlene corajosa McKinnon.

Ela estendeu a mão. Coloquei a minha mão em cima e, por último, meio receosa, Marlene.

- YEY!!!!

Gritamos rindo. Era hora de mudar as coisas.

*****

- Vocês tem certeza disso?

Perguntou uma Marlene de saia curta - mini-saia se preferirem -  top vermelho total grifinório e um salto alto, beeem alto. Muito diferente da Lene que conheci, que usava camisetas largas, calças jeans e tênis. É, muuuuito diferente da Lene que conheci aqui. Mas muuuuuuito parecida com a que eu conhecia.

- Eu tenho.

Disse Emme.

- Idem – eu comentei. Lene fingiu chorar.

- Buááá eu vou mudar Lils! Vou passar vergonha! - Ri do drama de Marlene.

- Três garotos vão estar atrás de você quando, ficar pronta, no mínimo.

Marlene corou e sorriu.

- Isso vai ser... Interessante – Emmeline gargalhou.

- Interessante nada! Vai ser excitante! Para os garotos, claro.

Gargalhei da cara de Marlene, mais vermelha que um pimentão e meu cabelo juntos. E olha que isso é muito, viu?

- Ah, mas você tá muito gostosa Lene!

Marlene corou ao que disse Emme, e uma voz atrás de mim gargalhou.

- Virou lésbica agora, Vance?

Viramos e vimos Dorcas, com Susie ao seu lado. Dorcas analisou Marlene e deu um sorriso malicioso, ao qual Lene corou.

- Virou puta agora McKinnon? – Disse Dorcas, e se virou para mim. – Cuidado Evans, uma lésbica e uma puta como melhores amigas. Pode rolar algo! Eu odiaria me sentir excluída.

Ah como eu odeio essa nova Dorcas!

- Olha aqui Meadowes – eu falei, ficando na frente da Emme e da Lene. – Eu nem ligo se a Emme for lésbica ou se a Lene for puta, apesar de eu ter certeza de que não são. Mas não me importo mesmo se elas forem, sei lá, lobisomens – falei, lembrando do Rem. – Sabe por que Meadowes? Porque elas são minhas AMIGAS, uma coisa que você nunca vai entender o que é. Então se for xingar alguém, xingue a si mesma de vadia, e some da minha frente. Porque o que você sente é ciúmes da confiança da Emme e da beleza da Lene. Porque você NUNCA vai chegar aos pés delas.

Parece que ela ficou chocada, porque só murmurou um “Vamos Susie” e saíram. Emme e Lene me olharam chocadas.

- Você tá maluca? Ela vai dar troco, confie em mim – disse Emme. Dei de ombros.

- Eu só disse a verdade – E então eu percebi o que eu disse. - E-eu falei mal dela. Falei mal da Doc.

Marlene foi ficar ao meu lado.

- AH Lils... Sinto muito.

Disse ela, me abraçando. Emme fez o mesmo, eu chorava. Logo, sequei as lágrimas e disse:

- Ela é outra Dorcas. Vamos Lene, precisamos mudar a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.