Naruto, Come To Real Life. escrita por MUzumaki


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196433/chapter/17

Me deitei, ainda eram 15h30min, então resolvi tirar um cochilo, na verdade um cochilo não, pois dormi por 4 horas, e teria dormido mais, porém alguém bateu na porta me acordando. Ignorei estava sonolenta ainda. Então escutei a pessoa entrar e se sentar na cama mexendo no meu cabelo.

–Sayuri...-Disse baixo - Acorda..

Quem seria? Tentei abrir os olhos, mas estava tudo escuro.

–Vamos..Já são 19:30..

Resmunguei me virando, queria dormir..

–Vai querer se atrasar pro baile?

Vi que não tinha jeito então me sentei na cama passando a mão no rosto.

–Dorminhoca.

Foi então que percebi que era o Itachi, ele era realmente muito kawaii (fofo).

–Aah Itachi..Estou com sono. – Disse abraçando seu pescoço e encostando nele.

Então ele me pegou no colo, e foi me levando para fora do quarto até chegarmos no corredor.

–Viu, já esta escurecendo,todos já estão quase prontos vai se arrumar.

–Ta bom...

Voltei para o quarto, nem sei por que ele tinha me tirado de lá. Peguei minha escova de dentes, e pasta e escovei meus dentes no banheiro. Tranquei a porta do quarto, e tirei a roupa e coloquei meu vestido, e uma sandália de salto alto prata. Penteei o cabelo, fiz chapinha (hehe) fiz um make impecável, e passei o perfume mais doce que eu tinha.

–Vamos Sayuri!!! Que demora é essa?! –Karin gritou batendo na porta.

–Calma já estou indo!

Dei uma ultima checada no espelho, arrumei uma coisinha ali, e outra aqui, e já estava pronta.

Sai do quarto e fui descendo as escadas, todos estavam na sala e me viram. Não é por nada, mas naquele momento senti uma pontinha de inveja na expressão de Karin.

–Você esta...Linda! –Gaara disse se aproximando.

–Ta, ta, chega de enrolação e vamos logo!-Disse Karin


Ao chegar no baile me surpreendi com o quanto aquele lugar estava maravilhoso! Toda a decoração estava perfeita! Entrei de mãos dadas com Gaara e Itachi e a Vadi..Digo Karin atrás de nós.

Meu acompanhante ruivo tirou um papel do bolso com um numero e disse:

–Gente, nossa mesa é a 58

Fomos procurando ate achar, e logo que nos sentamos senti uma pontada no coração ao ver Naruto e Ino chegando juntos! Fiquei furiosa, logo ela que dizia o quanto ele era um idiota, e todos os defeitos do mundo!

Fingi não ligar, porém outra decepção acabara de se juntar a nós, Sasuke, e o pior acompanhado por Hinata. Cumprimentei-os normalmente como se nada tivesse ocorrido.

Para ficar ainda mais péssimo, Naruto se sentou conosco porque “por acaso” a nossa mesa também era a dele, ta ai eles já estavam me sacaneando! Nem olhei na cara dele, muito menos daquela loira abusada! Tentei então causar um pouco de ciúmes, cheguei ao ouvido de Gaara e cochichei.

–Me abraça.

Ele pareceu confuso, mas deu um sorriso de lado, e estendeu seu braço sobre meus ombros me puxando para perto.

Diferente dos bailes comuns àquele era bem formal, nada de ponche ou salgadinhos e doces espalhados. Lá era tudo “quadradinho” um jantar extremamente adequado para a ocasião, e algumas bebidas diferentes. Sem contar que a mesa tinha todos aqueles tipos de talheres, um para cada refeição. Os guardanapos todos de panos brancos e decorados com algumas bijuterias. A musica então era lenta e calma, estava até começando a me dar sono.

Então o diretor que estava no palco pegou o microfone e começou a falar:

–Obrigado por estarem aqui nesta noite, no décimo baile de final de ano do colégio San Diego. Espero que aproveitem, e o jantar já esta servido.

Então todos se levantaram pegando seus pratos e indo em direção ao buffet. Peguei pouca coisa, não estava com muita fome. De volta para a mesa todos começaram a discutir sobre uma viagem, eu estava totalmente por fora mas continuei ouvindo.

–É, mas já que vai ser no Havaí acho melhor irmos de avião. –Ino disse

–Sim, vocês já sabem que dia vai ser? –Gaara perguntou

–Não ainda não, provavelmente será daqui uma semana –Naruto respondeu

–Acho que todo mundo aqui já deu o dinheiro né? –Karin.

–Que eu me lembre sim. –Gaara.

–Aaai Sayuri você não esta ansiosa?! Vai ser ótimo la! Fiquei sabendo que tem muitos gatinhos!

–Ah claro..É estou sim.

Bom já sabia que eu ia na viagem, e que era pro Havaí, até esse ponto estava tudo bem.

–Então vocês vão ficar lá na minha casa?

Eba! E também íamos ficar na casa do Itachi!

Então o Diretor interrompeu a conversa falando no microfone de novo:

–Espero que tenham gostado do jantar, agora iremos dizer os escolhidos para rei e rainha do baile, e depois a cerimônia será realizada, peço para que todos se juntem aqui em frente ao palco, obrigada.

Saímos da mesa e fomos indo.

–Quem será que foram os escolhidos? –Sasuke perguntou

–É claro que eu vou ser a rainha –Karin disse convencida.

As luzes começaram a abaixar e os globos foram ligados, e a musica aumentada, agora sim parecia aqueles bailes que conheço. Então de repente no palco apareceu uma mulher, não me lembrava quem era ela, e um garoto e uma garota, ambos segurando uma almofada com uma coroa em cima.

–Boa noite pessoal!

–Boa noite! –Todos responderam.

–Bom, estou aqui com os nomes do rei e da rainha do baile, estão ansiosos?

–SIM!

–Ok, mas antes poderiam deixar um espaço para irem em direção ao palco?

Todos se afastaram.

–Então vamos la. E o mais votado para rei do baile, o mais querido entre todos, o mais simpático e o mais bonito é: Naruto Uzumaki!

Então ele foi todo metido até o palco, todos gritavam por seu nome, como se ele fosse uma celebridade, só me faltava a metida da Sakura ser a rainha.

–É isso ai Naruto, quer falar alguma coisa?

–Bom, eu queria agradecer a todos que votaram em mim, eu estou muito feliz por ser elegido com essa coroa, e é isso ai! Dattebayo!

–Haha, ele não é lindo? Bom, então vamos agora para a rainha. Ela, a mais fofa, mais bonita e querida por todos é:

Nesse momento Karin estava pronta para dar um passo e chegar ate o palco.

–Sayuri Hiruka!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!