Do meu jeito. escrita por Bianca Machado


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196332/chapter/8

- O que aconteceu ? – perguntou Justin para mim. – Por que estão com as mãos nos ouvidos e ajoelhados ? – ele perguntou sem entender.

- Vocês não sentiram dor nenhuma ? – perguntou Menta fraca.

- Não. – respondeu Loren. – Eu só lembro-me dela assobiando e depois tudo acabou e a vela caiu. – Loren andou até perto da vela, e quando a tocou seus olhos ficaram brancos, totalmente sem as íris, após isso caiu desmaiada no chão e fala alguma coisa em outra língua.

- O que está acontecendo com a Loren ? – Christian perguntava nervoso, tentou chegar perto de Loren, Justin estava ao seu lado, quando Chris chegou perto foi lançado para longe, já Justin a continuou lá e olhou Chris.

- Por que você tá aí Christian ?

- Tem uma espécie de campo de força ao redor dela Justin, não é possível que não tenha percebido isso.

- Mas, não tem não. – Justin negou pegando Loren no colo, mas ao tocá-la seus olhos antes caramelos esverdeados ficaram também brancos e após isso se passaram letras por ele, mas depois ele voltou e sacudiu a cabeça pegando logo Loren no colo.

- Algum problema ?

- Hum... Não, nada. – ele se virou para Ryan. – Acho que quem vai ficar no meu quarto hoje, não vai ser eu e você Ryan, Loren tem que ir comigo para lá, temos de conversar.

NARRADO POR JUSTIN BIEBER

Loren era a herdeira das sombras, Loren continha não só uma força incrível, mas também um poder extraordinário.

- O q-que houve ? – ela perguntou quando abriu os olhos, os mesmos ainda estavam brancos, mas ao piscar seus olhos ficaram normal.

- Não houve nada. – eu falei sorrindo, teria de protegê-la a partir de hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do meu jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.