Do meu jeito. escrita por Bianca Machado


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196332/chapter/2

- Logaaaaan. - gritei da porta de sua casa.

- Bom dia querida. - tia Mercedes me cumprimentou.

- Bom dia mama ! - disse lhe dando um beijo na bochecha sorrindo. - cadê o Logan ?

- Está no quarto. - ela me convidou para entrar. - Ele esta dormindo, disse pela manhã que estava se sentindo mau. -ela fez cara de preocupada, subi correndo deixando minha mochila cair.

- Logan. -disse quando eu o vi, ele queimava de febre e tossia muito.

- Olá Tia Mercedes. - ouvi a voz dos losers dizer.

- Bêe você tá bem ?

- Oi mana. - ele disse baixo. - tô levando ne ? - ele riu de leve.

- Seu tonto, eu disse que não era pra tomar aquele sereno ontem à noite. - briguei com ele serio e toque sua testa. – Logan... -ele me olhou, eu ainda estava seria. - Olha acabou o carvão lá em casa, então se eu fritar algum pedaço de carne em sua testa você se importaria ? - falei e ele riu. - taá eu podia fazer melhor ! - ele assentiu.

- Fala aêe c... - disse os losers, mais quando me viram se calaram e repetiram juntos. -Wo-WWWWooooooW, quem é essa gata ? - virei para eles e me olharam. - ataah, a popularzinha idiota, amiga do Logan. - eles disseram e Logan o encarou.

- Falem alguma coisa dela e se considerem mortos. - eles fizerem um zíper com a mão.

- Ôo Logan - vi Pena entrar no quarto e pulei em seu pescoço.

- CARLOOOOOOOOOOOOOOOOOS !!!! - gritei, dando beijos em seu rosto todo.

- Ei, ei, calma gatinha.

- Bom tenho que ir pra escola, afinal, estou fraca nas matérias de hoje. - eu sorri, dando um longo beijo na bochecha do Logan e sorrindo disse - Fique bem zoido. - eu pisquei rindo e quando ia começar as zuaçoes dos amigos eu disse. - Abram a porra desta boca e eu corto os juniorzinhos de vocês, fora ! - eu os ameacei e então se calaram. – Mas o Pena até que eu perdoaria ! – eu sorri.

- Tchau minha linda !

- Tchau meu baby.

Desci as escadas rapidamente pelo corrimão.

- Menina, cuidado ao descer as escadas, existe os degraus para isso !

- Desculpe Tia Mercedes. – eeu disse correndo para a porta. – Estou atrasada, desculpe ! – dei um beijo no rosto da senhora que sorria ao ver “sua” pequena tão crescida e linda !

NARRADO POR CARLOS PENA

- Hey Tia, onde está a Loren ?

- Saiu correndo para a escola, por que Pena ?

- Quero convidá-la para o baile que vai ter na escola semana que vem. – eu disse sorrindo abertamente.

- Acabou de sair, se correr a pegará perto do ponto !

- Obrigada Tia !

Eu corri ao encontro de Loren, a mesma não estava muito ao longe.

- Hey Loren ! – Eu gritei um pouco antes de atravessar a rua para alcançar Loren !

- Vem, fala o que quer, que o ônibus já está chegando !

- Tudo bem... Você quer...

- Desculpe, tenho que ir, me pergunte quando chegar à escola ! Beijos. – disse Loren entrando no ônibus seguida por vários estudantes.

- Tá ! – Eu disse andando a caminho da casa de Logan,mseu amigo de tantos anos !

NARRADO POR LOREN FLETH

eU estava indo para a escola pensando no que Carlos queria Me dizer, mas desencanei quando viu Philip entrar no ônibus, o loiro por quem eu entregava meu coração, ele era realmente bonito, mas tinha um problema... Ele era comprometido !

- Posso sentar aqui ? – perguntou Philip a mi sorrindo.

- Claro !. – respondi a ele sorrindo.

- Loren certo ?

- Sim. – eu agi normalmente, ou tentei..

- Sou Philip.

- Eu sei, somos da mesma sala !

- huum.

- Ué, por que não se sentou com a nojen... Quero dizer coma Analice ?

- Terminei com ela e queria saber se você não quer ir ao baile comigo ? – ele falou afirmando, mas com duvida na própria voz. - É... Posso pensar ?

- Claro. – ele sorriu e deu um beijo no meu rosto o que me fez corar furiosamente.

Fiquei conversando com Philip, posso até achar ele lindo e eu gostar muito dele, mas ele era meio enjoado.

NARRADO POR JUSTIN BEIEBER

- Cale-se Ryan ! – eu gritei. – Não quero mais escutar, eu não gosto da Fernanda, que saco !

- Tudo bem Justin, mas eu só avisei que a Nanfe está afim de você !

- Desculpe cara... Você sabe que eu estou neste internato a 7 anos, não sou o mais recomendado a amigo, apronto e fujo sempre e até eu mesmo não sei o por que de estar aqui ! – eu falei aquilo com uma dor no peito, meus pais me deixaram aqui sem mais nem menos, Jazzy já tem seus 14 e está linda, saiu já faz dois meses, desde então não a vejo! Jazzy é minha irmã mais nova, tentava protegê-la ao máximo, mas agora ela está por responsabilidade dos meus pais !

- Hey galera ! – disse Chaz entrando com o seu Ipad da Apple em mãos. – Ryan o Chris vai vir pra cá semana que vem.

- Não brinca ? – perguntou Ryan animado.

- Não fiquem felizes !

- Por que ?

- Ele vai ser apenas mais um prisioneiro deste lugar !

- Você tem razão... Mas, ele vai ter a gente !

- É !- eu disse e sorri, estávamos conversando com Chris pelo Ipad.

NARRADO POR LOREN FLETH

Eu estava andando para lá e para cá, acabei me batendo com James.

- Foi mal Mané ! – eu disse, ele me olhou e sorriu. – Algum problema ?

- Não... Você está linda !

- O-Obrigada... Eu acho ! – disse a ultima silaba saindo, James me olhava sorrindo bobo.

- Hey Lô.

- Oi Pena ! – eu sorri andando até onde ele estava.

- Quer ir ao baile comigo ?

- Claro que sim... O Philip havia me convidado, mas eu acho que o meu pequeno vai ser melhor companhia !

- Obrigada !

Passaram-se 2 semanas desde o convite, Logan já havia melhorado, Loren estava triste, seus pais viviam brigando.

DIA DO BAILE

Eu estava me arrumando para o baile.

Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43242455&.locale=pt-br

Quando desci as escadas Carlos já estava lá em baixo esperando eu descer, James, Kendall e Logan também estavam.

- Hey gatinhos, Logan !

- Que amor em melhor amiga ?

- Eu sei que me ama mesmo assim ! – eu lhe dei um beijo no rosto.

Falei com todos e fomos para o baile.

(vou pular o baile que é muito chato)

Quando eu estava voltando para casa, ouço um barulho de coisas se quebrando: papai e mamãe brigando !

- Hey Lô, não quer ir dar uma volta ?

- Não !

Entrei em casa e peguei um vaso qualquer.

- Vocês vão quebrar tudo ? Então eu também ! Qual o problema ? Loren não está em casa, ela não é tão importante assim ! – eu dizia deixando lagrimas cair e quebrando vários vasos e decorações.

- Hey Loren, calma... – Carlos me abraçou soltando o porta retratos com uma foto minha e dele. Eu chorei abraçada a ele, meus pais o expulsaram.

- Loren, não agüentamos mais você com essa sempre discutindo com a gente, nós não brigamos, nos amamos e apenas conversamos, você que sempre vem com 4 pedras na mão, você vai para um colégio interno em Londres amanhã !

- O que ?! – eu gritei. – Vocês brigam, eu me estresso e apenas EU pago o pato ? – subi rapidamente as escadas e comecei a arrumar as minhas malas.

No outro dia...

Eu acabei de acordar e fui me arrumar, afinal hoje seria obrigada a ir para Londres...

Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43244928&.locale=pt-br

- Minha pequena, tnho uma noticia !

- Qual Logan ?

- Eu vou com você !

- Num brinca ? – me animei, Logan era a melhor companhia para uma viagem.

Não dei tchau a ninguém, tirando meus amigos e os Losers !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do meu jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.