Do meu jeito. escrita por Bianca Machado


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196332/chapter/12

- Problemas com essa coisa que tem nome de Justin mesmo. – pisquei e ele me agarrou a cintura me virando para ele. Pisquei os meus olhos e meu cabelo ficou vermelho, mas eu já estava normal.

- Envergonhada Amber Moller ?

- N-não. – eu corei.

- Não é isso que seus cabelos dizem. Aprenda: Quando aprende a usar seus poderes seu cabelo mostra o seu sentimento.

- Me solta Justin. – ele me puxou para mais perto e acho que nem ele mesmo estava medindo os instintos, Justin se aproximou tanto que acabou me beijando. O pior nisso tudo ? Eu correspondi, uma corrente elétrica atravessou meu corpo e o dele e como impulso tanto eu quanto ele nos empurramos.

- D-desculpe Loren. – ele corou.

- Tudo bem. – eu voltei ao normal. – Acho que não foi você o único errado.

- Que ? Claro que fui eu, eu sou a pior pessoa do mundo !

- Você é a pior pessoa apenas por ter me beijado ?! – eu fiquei frustrada. – Cara eu beijo tão mal assim ?

- Não é isso Loren... É que...

- É que nada garoto ! Desculpe por isso ! Sinto muito e você tem razão... Você é a pior pessoa do mundo ! – virei às costas, mas ele puxou meu braço.

- Não é isso Loren... Quem disse isso ? Eu adorei te beijar... Mas não pode ser assim ! Eu fui marcado a ser a sua proteção !

- Como assim ?

- Quer dizer que mesmo eu gostando de você... Não poderei ficar contigo !

- Como não ?

- Cara você é a herdeira do trono das sombras e eu realmente tenho que te dizer o porquê disso ?

- Desculpe. – eu deixei uma lagrima escapar. – Vou ver como Chris está !

- Loren... – ele me chamou mais eu prossegui o caminho.

Entrei e todos me olharam com os olhos tristes.

- Loren... Vimos o que aconteceu lá fora...

- Não quero saber ! – eu disse secando lágrimas. – Como está o Christian ?

- Está bem, ele apenas está dormindo agora.

- Ótimo, pois agora é a minha vez.

- Loren ! – Justin gritou mais eu saí correndo para o quarto.

NARRADO POR MENTA

- Vá ficar com ela Menta, durante a noite ela corre muito perigo !

- Claro !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe sei que ficou pequena :X