How To Love escrita por Fanficbieber


Capítulo 35
Welcome to de 60's


Notas iniciais do capítulo

HEY :B
Escapei e vim aqui!
Tenho um seminário e uma prova hoje :( to meia nervosa mas tudo bem.
PARABÉNS DEMIIIII u.u
Sobre meu melhor amigo... sem comentários --' falaram que a gente parece namorado com essas briguinhas. MAS NEM SOU EU! Ele que fica bobo do nada. Aí eu nem to usando a pulseira que ele me deu. Deveria ter dado pra namoradinha dele --'
MAS ENFIM, let's falar de algo importante...
não tem nada, então, let's read .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196280/chapter/35

CAPITULO DEDICADO Á JULIANABAHIA QUE DEIXOU UMA RECOMENDAÇÃO LEGAL E ME FEZ SENTIR DIVA ~jogadadecabelo~ 

MAY POV’S

Música tema : http://www.youtube.com/watch?v=pZ3cTwI9bIw

Eu, Kate, Mary, Verow, Gisele e mais várias outras garotas viemos mais cedo pra escola. Decidimos decorar tudo aqui. Eu falei com a diretora ontem, que amou a ideia.

Estava ouvindo ‘’Se você me amar’’ – (http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=NWgBn47ONlQ )

Nos fones enquanto colocava discos de vinil em cima de cada armário, dando um look antigo. Decoramos a escola com poucas coisas, mas o suficiente, lembrando que nossa escola é um palácio, seria impossível decorar tudo, mesmo que tivéssemos um enorme grupo de meninas nisso aqui.

-Terminamos –Kate sorriu. Ela estava vestida com um vestido vermelho bordô rodado até o joelho, um cardigã preto, meia fina preta e a sapatilha. Fofura, sim ou claro?

-Aí sim! Vem comigo fazer maquiagem? –perguntei

-claro –fomos saltitando até o banheiro. Essa roupa da uma vontade de saltitar. Incrível.

Fui até o banheiro e ajeitei minha saia azul marinho, minha camiseta branca.

(N/A:  a may está vestida tipo a mina do clipe do ‘’in the sun’’ )

Deixei meu cabelo solto mesmo e fiz uma maquiagem leve, meia nud pra ficar no clima. Eu e Kate cantávamos ‘’black Hole’’ enlouquecidamente. Ok, definitivamente minha maquiagem deve estar.... tensa.

Depois fomos com o Cd até a sala do inspetor, que colocou pra tocar em um tom agradável.

No cd estavam músicas dos anos 60, ou que representavam. Tipo ‘’she & him’’, Hairspray, Jackson 5, claro, Elvis,  E MUUUUUUUUUITOS outros.

Estávamos paradas de bobeira nos armários, várias pessoas já tinham chegado e curtido a decoração. Todos vestidos no clima. Vi quando Justin, Ryan, Chaz, David e Carlos chegaram. Eles olharam tudo com um sorriso no rosto

-Velho, vocês são demais pra terem feito isso –Ryan riu

-É, estávamos cientes disso  -Kate disse indo aos braços de Chaz.

-Hey –Justin disse chegando de fininho me dando um selinho, ele ficou todo tímido já que todos nos encaravam.

-amor! –Carlos agarrou Mary ali mesmo

-ótimo, adoro ser vela –veronica fez bico

-não precisa ser se não quiser –Ryan disse passando o braço em seu pescoço, nos fazendo revirar os olhos.

-fez compras, David? –kate perguntou

-fiz –ele sorriu

-E POR QUE NÃO ESTÁ COM AS ROUPAS NOVAS, ANTA? –Kate berrou

-Porque não sei se percebeu, hoje é o dia dos anos 60 –ele disse rindo. Todos nós rimos da patada

-NÃO, VELHO, GANHOU MEU RESPEITO! –Ry fez um toque com ele.

-curti a música –Justin disse

-agradece sua namorada, ela quem baixou –Mary disse

-ô, demorou pra agradecer  -Justin me puxou pra um beijo, Desviei o rosto o puxando pra outro lugar. Odeio plateia.

-Obrigada pelo vácuo –ri

-não gosto que fiquem me vendo –fiz careta. –mas em compensação, amei sua roupa –Justin estava com um sweater gola V, com uma camiseta social e gravata por baixo, calça skinny e um tênis Iate.

-minha mãe que escolheu –ele revirou os olhos. Ri alto.

-NÃO CREIO!

-tipo, quando ela ficou sabendo, fez mór alarme porque diz que eu cresci muito rápido e que até pouco tempo ela que escolhia minhas roupas –ri mais

-Para de rir –ele fez bico. –sabe o que eu percebi?

- o que? –disse me recuperando.

-não te beijei hoje –ele disse travesso, parando no corredor mais vazio e me dando um baita beijo.

**

-BRUCE! –gritei indo de mãos dadas com Justin até ele. Justin sorriu fraco pro moreno a minha frente

-Hey, lindinha –ele me cumprimentou com um beijo no rosto e deu um sorriso de um ‘’oi ‘’ fraco pro Justin

-Valeu por estar participando.

-Que nada, todos nós gostamos da ideia. Por que não participaríamos? –ele riu

-a Hannah... –ele revirou os olhos

-ela está tentando ser você desde que saiu da torcida e do grupo. Já tentou dar pra todo mundo, quer mandar nas meninas sem necessidade... e ta levando fora de todo mundo –ele riu. Ri junto. 

-Tadinha. –ri –enfim, agradece o pessoal por mim. E manda boa sorte pras meninas da torcida, e pros meninos também. Manda ver –pisquei. Ele riu e bagunçou meu cabelo. Justin me puxou de perto e saiu todo emburradinho.

-o que foi? –perguntei rindo

-‘’oi lindinha’’ ‘’manda ver’’ –ele revirou os olhos

-É... e daí? –Parei no meu armário pegando meus livros.

-ele gosta de você May. Você sabe e ainda dá mole.

-não dei mole. Eu fui meia má com ele... to tentando consertar –disse fechando o armário e o olhando

-mas assim você só fica mais apaixonante –ele se apoiou no armário.

-Relaxa. Eu sou só sua, Bieber –repeti a frase que ele disse pra mim no dia do parque e saímos andando fazendo palhaçadas até nossas salas.

**

-Estão prontas? –perguntei. Os meninos nos encaravam confusos, já as meninas, assentiram. Liguei o som enquanto uma apagava as luzes e outras colocavam o globo pra girar.

-VOCES FIZERAM UMA BALADINHA? –Chaz gritou

-é, chame de discoteca. –Pulei da mesa do som rindo e começando a dançar com as meninas.

Nosso intervalo era grande, com certeza não haveria problema em dançar um pouco.

Logo, praticamente todos estavam na pista de dança improvisada que fizemos.

-PAREM COM ISSO AGORA! –ouvimos um grito estridente, então, sei la quem parou a música.

-late! –kate respondeu, só então, consegui ligar a voz a pessoa. Hannah.

-SE TOQUEM. OLHA A COISA RIDICULA QUE ESTÃO FAZENDO! –ela gritou em cima de uma mesa com o uniforme mais do que justo da torcida.

-Hannah, desce da mesa véi. Não é High school musical não –Justin disse. Riram

-EU NÃO SOU PIADA, OK? –ela berrou

-Então para de agir feito uma –disse

-VOCÊ É UMA VADIA, ANGEL

-SE LIGA, ACHAMOS UMA VACA FALANTE! –Ryan gritou como se tivesse impressionado. Rimos mais.

-VOCÊS ESTÃO TODOS RIDICULOS VESTIDOS ASSIM –ela revirou os olhos.

-PARA DE GRAÇA HANNAH, VOCÊ NÃO É A ANGEL PRA AGIR COMO SE FOSSE A LÍDER DA ESCOLA. PARA DE TENTAR SER COMO ELA, VAGABUNDA –Olivia gritou. Tentei não rir.

-GALERA, não vamos perder tempo, ok? A Hannah tem direito de achar o que ela quiser. AGORA, SOLTA O SOM DAVID! –Gritei e assim ele fez. Hannah saiu de lá frustrada.

Continuamos nossa diversão por mais vinte minutos mas logo tivemos que desmontar porque iriamos ter aula –‘ é. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ANSWERS:
ELY TRAJ:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MINHA FIC INVADINDO HUMILDES RESIDÊNCIAS MINHA GENTE. Mas então, se seu irmão lembrar o David da história, você pode me chamar de cunhada .-. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-------------
KAH BARRETO
CALMA, vai ter barraco decente mais pra frente u.u
KKKKKKKKKKKKKK COMASSIM?
que fofo ele :3
Você é louca O.O se bem que seu chamar meu professor de gay ele provavelmente vai falar ''adoron'' porque ele é gay mesmo KKKKKKKK só que é o melhor psor do mundo u.u mas o que aconteceu?
-------
BIGUISOMERS;
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOOOOOOOUCA, LOUQUINHA (8) man, ri demais! Mas realmente, ele é lindo .-.
------------
LETICIA OLIVEIRA
kkkkkkkkkkkkkkkk this! quem não quer ser a May nesse momento :(
------------
TAMMY
eu lendo no ritmo u.u
NÃÃÃÃÃÃO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu só fiquei feliz porque a gente tava super bem, e eu não sou fofa mas ele quer que eu chame ele de ''mo'', porque ele me chama assim e tals, aí ele me deu uma pulseira e... ai! Eu não gosto dele KKKKKKKKK
NÃO OUÇA! Fica na cabeça!
Eu vou sepá :B Nem sei KKKKKKKKK
Moro na capital não u.u
só fui na 25 de março KKKKKKKKKKKKKKK NA VERDADE, ACHO QUE NEM LÁ! Não curto muito cidade grande.
Aqui, tem shopping, parque centenário, centro cívico (tipo uma big praça muito louca), baladinhas legais, teatro municipal, clubes legais também, mas eu vou no shopping, no shopping e no shopping :)
É, aqui também tem um papo de construírem outro shopping.-.
BEIJOS é o ó esse tempo --'
--------
VITÓRIA MIRANDA
vou dar uma olhadinha lá ;)
---------
CAROLINA A.
limdja u.u
------
ELOISA
Gosh! Por que acha isso? O.O
MAGIIINA! Eles são ''só amigos'' u.u
----------
IVY
NEVER SAY NEVER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
--------
SWAGGIEGIRL
entãão, nós erámos melhores amigas mesmo, só que aí, mudamos de sala e eu tenho uma opinião e crença que NÃO MUDA! Que é o fato de ser cristã. Ela também era. Só que nesse tempo, ela começou a se envolver com pessoas erradas. E ela virou ''anticristo''. Não me afastei dela por isso, se não, eu seria preconceituosa também. Mas ela começou a fumar, beber, e... dar. Eu tentei ''resgatar'' ela, só que ela sempre fazia pouco caso e tal, e chegou uma hora que ela começou a me ofender. Mas eu não quis abrir mão da nossa amizade. Mas eu coloquei um limite, porque se não, eu vi que ela me levaria pra pior também. Só que nós moramos longe uma da outra, ela mudou de escola, estudamos em turnos diferentes... não tem nada a favor. Eu sinto muito a falta dela, só que esse caminho, foi ela quem escolheu :/
Pode ficar tranquila que eu não tenho problema em falar nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BEIJOS
-------
MIH TRAJ
THIS!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é! Ainda bem que minha mãe nem perguntou da pulseira u.u Meu pai diz que eu vou namorar ele --' Pais... não entendem amizade u.u
Eu tenho dois amigos que são o ó, eles falaram pros meus pais que a gente tava ficando, que depois ele ia pedir em namoro, que eu tava escondendo nosso amor... MAS MEUS PAIS ACREDITAM. Isso que é o pior --' idiotas KKKK
Adiciona sim!
Rebeca *-*
------
DEREKBIEBER
ME POSSUA JAJA u.u
Birosca é o nome do supermercado perto da casa que eu vou mudar .-.
Ele é mór galinha, ta com ela mas pega umas mil u.u
Mogi das cruzes -SP
E TÚ?
VOCÊ EMPURRA TODA MENINA PRO SEU IRMÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE NEM GOSTA NÉ!
Eu adoro deixar pessoas envergonhadas, então eu falaria ''fulana,meu irmão disse que você é bonita'' .-. Por isso não tenho irmãos KKKKKKKKKKKKK
CARACAS, TAVA CANTANDO ESSA MÚSICA O.O
RAVEN.
-----------
DANIIE
ooiii
BEM-VINDA u.u
depois quando eu tiver com mais tempo olho sim :)
-----------
LUH74
VERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAADE! NEM LEMBRAVA DISSO *o*
sobre o 'namoro' vai ter uma parte tensa sobre isso :(
KKKKKKKKKKKK SEMPRE TEM UMA PRIMEIRA VEZ PRA TUDO u.u
-------------
BELIEBER
AI VAGABUNDA!
EU TENHO MÓR MEDO DISSO
REPREENDE TODA ABERRAÇÃO!
Tô sozinha em casa e ainda ler história de terror não dá .-.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MAS AINDA TE AMO.
--------------BEIJOS GALERA-----------