How To Love escrita por Fanficbieber


Capítulo 27
BITCH!


Notas iniciais do capítulo

Hey, decidi falar o que tenho pra falar aqui, e nas notas finais eu respondo, ok?
Enfim, to com MUITA CÓLICA! Sem falar que passei um dia inteiro no churras, conheci um garoto que vai fazer uma cirurgia porque ele tem um tumor no cérebro. Gente, torçam e orem muito pra ele sair dessa, o nome dele é Lucas e ele é um amor de pessoa =/
Mas, to feliz porque eu revi meu amigásso! Tipo, ele é o terceiro melhor amigo, só que ele é um super delícia da vida e como é jogador de fute, ele foi viajar e eu fiquei sem ver ele, mas eu revi *-* LINDO!
Não vou fazer texto aqui, então BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196280/chapter/27

JUSTIN POV’S

Lá estava ela...

Lavando o fusca branco com a irmã mais nova.

Ela estava com o cabelo preso no alto, deixado apenas sua franja e algumas mexas da frente do cabelo solto, um short jeans, uma regata branca que deixava a mostra uma parte de sua barriga e  um tênis esporte.

Realmente, estava calor, agora, ainda mais.

Parei com Sammy atrás de uma arvore perto delas.

Anne mais a molhava do que lavava o carro. Enquanto ela ria.

Respirei fundo tentando me concentrar em não sair de trás da árvore e a agarrar ali mesmo.

-Amigos justin, vocês são só amigos –disse  a mim mesmo. Sammy saiu correndo se soltando da coleira por conta do impacto e pulou nela. Tentei me esconder atrás da árvore mas ela me viu. E riu.

Fui até eles.

-Então... –disse completamente envergonhado colocando as mãos no bolso da bermuda

-acho que o cachorro é seu –ela riu se levantando e deixando de fazer carinho no sammy

-Ah sim –rimos. Peguei Sammy pela coleira .

-Justin! –Anne me abraçou

-Hey linda. Tudo bem?

-Aham. E você?

-Bem sim... eu acho que já vou indo... se precisarem... eu moro ali... no final da rua... –May sorriu sem mostrar os dentes e voltou a enxaguar o carro.

Wow.

Ok.

Voltei pra casa xingando até a quinta geração de Sammy.

**

-Eu tô bem? –perguntei á Dora, Mark, Minha mãe e meu pai.

-Está sim... mas por que tudo isso? –minha mãe disse de olhos arregalados. Oh, mom. Uma calça skinny preta, um supra branco e uma camisa branca e um colete, são roupas do dia-a-dia, claro. Baguncei o cabelo me olhando no espelho da sala de estar.

-Nada não –fiz um bico me virando pra eles. Dora fez aquele barulho de ‘’pff’’ pra não rir da minha mentira. Não aguentei e ri

-Agora eu não entendi nada –Meu pai disse com a mesma expressão da minha mãe

-Tchau gente! –fui até a mesa pegar meu celular e meu material. Assim que peguei o celular vi ‘’1 nova mensagem’’. Abri a mensagem.

’Fui a pé. –May’’

Hm.

Legal.

Demais!

Revirei os olhos indo pro carro ao som de ‘’snuff- slipnkot’’

May pov’s

Me arrumei ao extremo e passei meu perfume favorito e me olhei no espelho.

Exclui o fato de eu só ter um tipo de perfume, mesmo assim, é o meu favorito.

-Nossa, ta gatona. –Kate comentou comendo um cup cake ao meu lado, no banheiro feminino

-Por que todo mundo ta dizendo isso? Não tem nada demais –disse rindo e me auto avaliando.  Estava com uma saia rodada branco, que ia a um palmo antes do joelho e uma camiseta branca, por cima um sweater rosa claro, uma sapatilha rosa clara de camurça com um laço por cima e estava com o cabelo penteadinho com uma tiara também branca com alguns detalhes rosas. Mas e daí que todos gostaram? A pessoa que deveria elogiar-não-elogiou!!

-Ah, Justin ainda não chegou se é dele que você quer ouvir um elogio –ela riu e sentou na pia de mármore.

-Besta –ri também –nem me importo com ele –dei de ombros

-Ah sim. Eu sei. Por falar nele, ele me mandou uma mensagem falando que vai sair com a Rachel.

-O QUE? O QUE? CADÊ? –avancei nela e no celular dela

-EEEEEEEEEI CALMA! –Ela gritou e riu –é brincadeira

-NOSSA, KATHERINE! VOCÊ NÃO PRESTA –disse emburrada saindo do banheiro. Ouvi a gargalhada dela e logo ela se colocou no meu ao meu lado.

-AI MEU DEUS! Ele ta saindo da Range, o que eu faço? –Perguntei a kate quando vimos o Justin chegando

-ô menina, se acalma! É só o Justin! Sua afobada! Nem parece que... AI MEU DEUS, O CHAZ TAMBÉM TA VINDO, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS!

-KATE, ELES TÃO VINDO PRA CÁ. O QUE A GENTE FAZ?

-só tem uma coisa a se fazer agora. Brooks. –ela disse me segurando

-O que, Stone? –perguntei

-ficar calma. –respiramos fundo, mas quando vimos que eles estavam perto, nos desesperamos

-ESQUECE O LANCE DE FICAR CALMA, CORRE! –corremos rindo pela escola inteira.

-Brooks, geografia é o que há. Boa sorte –ela bateu continência, fiz o mesmo

-Se cuide, Stone! –saí rindo do corredor dela e fui pra minha aula de Filosofia.

Antes de chegar ao meu destino bati no braço de um cara forte e alto

-Desculpa –disse simples e continuei andando

-Hey, Angel, vai fazer isso mesmo? –reconheci aquela voz

-Bruce? Está diferente –sorri voltando alguns passos até ele.

-É. Eu não durmo mais, como o dobro do que eu comia... por aí –ele sorriu sínico. Juntei o cenho, realmente, ele não parecia bem.

-O que esta acontecendo, bruce?

-Eu estou sentindo sua falta! –ele lançou. Eu abri a boca e depois soltei um riso fraco sem graça.

-Bom...

-Eu sei que você não sente a minha. Mas Angel, me da uma chance de te mostrar que eu sou o cara. E aí, eu vou ser só o seu cara.

-Bruce... eu... eu mudei também –disse entortando os lábios

-Angel! Olha pra mim! Eu não ligo mais pra nenhuma outra menina!

-Bruce, eu não sei o que dizer –disse verdadeiramente

-Você gosta dele, né? –ele soltou um riso sem humor

-Dele quem?

-Justin. –ri

-de onde tirou isso?

-Dos olhos dos dois. –fiquem sem palavras.

-Bruce... Eu  não quero te ver mal.

-Mas você quem me faz bem –ele veio mais perto me dando um beijo no rosto e me abraçando. Não pude fazer nada, só retribuí o abraço ainda meia desajeitada por conta dos livros e ele ser BEM mais alto que eu.

Ouvi o som de alguém pigarreando e pedindo licença com uma voz rouca.

Me separei do abraço com Bruce dando de cara com Justin me olhando com desdém. Bruce deu alguns passos ao lado e me puxou pela mão dando espaço pra ele passar. Justin passou esbarrando no meu braço e entrou na sala.

-Anh... Bruce, é sério, desculpa se eu te fiz ou faço ficar mal. Não fica assim, por ninguém. Mas agora, eu vou ter que entrar. Meu professor já vem. Tchau –sorri e entrei na sala. Só tinha um lugar vago. Atrás de Justin. Ele escrevia algo no celular. Levantou o olhar por um instante, e quando cruzou com o meu olhar, desviou a atenção.

Argh! Qual o problema dele?

Me sentei dando um tapa de leve na testa

Explicação vai... explicação vem...

-Sentem-se em dupla pra responder ás cinco questões, Tudo bem? –Meu professor sorriu passando as folhas. Vivienne se apressou para juntar a carteira com justin, ah, de que importa? Ela deve ter se esforçado muito colocando papel higiênico no sutiã pra isso, claro. E Justin pareceu não se importar

-Ei, Angel. Podemos fazer juntos? –Alex disse. Alex era simplesmente um menino bonitinho e muito inteligente. Eu também já tive minha briga com ele no passado, mas me acertei no clube de estudos da Mary e do Carlos.

-claro! –sorri em resposta. Juntamos nossas mesas. Justin olhou para trás. Desviei o olhar.

to be continued... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ANSWER:
Eloisa: u.u só sei que nada sei. Meu primeiro celular foi um tijolão que nem pegava --'
------------------
Paula lai
KKKKKKKKKKKKKKK ME AMA u.u
-----------
BIGUISOMERS
THIS!
WHY GOD? Y?
KKKKKKKKKKKKKK ''quebrando o chão de starford"
E o que vc disse? O.o
MAN, EU SOU DIVA, 2BJS
---------------
LUH74
Feliz dia do amigo!
O QUEEEEEEEEEEEE?
SÉRIO? *-* Quem falou de mim?
Vou, já to escrevendo! Tipo, to MUITO nervosa porque não sei se vocês vão gostar, mas eu já adiantei VÁRIOS capitulos. Vou voltar em agosto, no final do mês.
O.O SUA INVEJA FAZ A MINHA FAMA KKKKKKKK Se bem que eu nem sei, mas eu deixei algumas meninas me copiarem sim, só que eu deixei bem claro que eu queria os meus créditos. Mas, eu já vejo :) *eu vi lá e eu acho que deixei .-. to com preguiça de apagar o que escrevi antes, então vai ficar assim, mas obrigada KKKKKKKKKKK
Yep, é que ela disse que não queria dar dor de cabeça pro pai dela, sabe. Agora que eles se acertaram finalmente, ela não ia montar o pai de dívidas HUSAHUSA'
Genten, quem me dera os meus vizinhos terem um ''SAMMY'' HEIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OKOKOK SUA LINDJA! OBRIGADA MESMO :')
-----------------------
KIDRAUHLFANFIC
ANTES, FELIZ DIA DO AMIGO *-*
E man, nem sei do que vc falou mas É, TUDO HATER MAL COMIDO!
IMAGINA? E O FILHO DOS DOIS JUNTOS? MISERICÓÓÓÓÓRDIA u.u
qual seu nome? .-.
Bjs
--------------
MARIALUIZA
NÉ! Merecem um tapa u.u
---------
SABRINADINIZ
u.u BITCH PLEASE, I'M FABULOUS
-------------
RAY ALICIA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEM ASSIM!
----------------
JULIETTA
KKKKKKKKKKKKKKKK LOCA!
Meu celular tinha um adesivo do coeinthians, aí ele quebrou .-.
Tipo, a gente foi em uma festa e ele ficou com uma amiga minha que eu ODIAVA (é, ela não era minha amiga) só que depois ele ficou tipo ''por que eu fiquei com ela?'' e eu fiquei com MUITO ciúmes, e zoei ele altas horas. Só que, ele também tinha brigado comigo porque eu disse que ia ficar com um amigo dele -que também é meu amigo -e eu tava chamando o menino pelo apelido, sendo que ele, eu não chamo pelo apelido. Mas ok, aí, o melhor amigo dele na época, era o melhor jogador que eu já tinha visto, e eu pirava nele,aí
eu: hey, você vai jogar no campeonato?
ele: depende
eu: depende de que?
ele: só se você ficar com ele -e meu amigo tava do lado e não fez nada, ficou de boa.
eu: lógico que nao!
ele: por que?
eu: ele é meu melhor amigo
ele: fica logo! ele disse que você era presa fácil
Aí eu saí de perto porque meu amigo não tava negando nem nada O.O Depois, a turminha pop tava com ele na sala e eu tinha passado pra pegar meus livros nos armários, aí eu passei por eles, e eles começaram a me chamar, e meu amigo lá, todo suave, aí eu saquei, eles pediram pra gente ficar, meu amigo olhou pra mim e eu dei maior berro que ''não''. E foi na mesma época que ele falou que me amava, tipo.
ele: eu te amo
eu: eu também te amo -aí eu ri -nass, como a gente é falso
ele: não. Eu te amo mesmo -ele disse mór sério.
O.O
Mas enfim, eu até achei que gostava dele, mas não, nem tem como.
O.O KKKKKKKKKKKKKKKKK IMAGINO TUA VÓ! CHIQUÉRRIMA! A minha iria mandar todo mundo pra onde não bate sol
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHOREI DE RIR E AMEI SEU AMIGO! os meus fizeram a piada do dacuéba. Só que eu não conhecia e gritei a resposta, e ainda falei que sexo anal engravida ¬_¬
O.O
NÃO.
ME OBRIGUE A DAR O NÚMERO. MISERICÓRDIA
Teve uma vez, que a mina mandou msg errada pra ele e depois ficou dando em cima! Aí eu liguei pra ela quebrei maior barraco falando que ele era MEU NAMORADO, e a sala toda apoiando, depois a gente namorou -de mentira, claro -por uma semana KKKKKKKKKKKKK
BEIJOS
-------------
ELY TRAJ
KKKKKKKKKKK
EU POSSO U.U
ME MANDA A SUA! AÍ SIM *-*
-----------------
Larissa Ellen.
NO.
Vou voltar a postar no blog a segunda temporada, mas só em agosto *-*
OBG
---------
DEREKBIEBER
BADUN TSS
EU FUI TROLLADA ¬_¬
Ow, é você a escritora que tem um irmão lindérrimo? KKKKKKKKKKKKKKKK SIM, SOU DISCRETA
BANANA, porque o Justin foi um banana de não ter beijado ela u.u Criatividade mandou lembranças KKKKKKKKK
Ontem eu fiz janta u.u Feijão, Bife, e batata frita JÁ POSSO CASAR :B
BEEEEEEEEEEEEEEEIJOS TÉ UM DIA
--------------------
CADÊ A TAMMY? :@@@@
genten, é isso, BEIJOS!