Whos that boy ? escrita por Maríih


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196188/chapter/12

Quando acordei eu vejo o Justin do meu lado e minha mãe de outro, e eu não estava em casa.

-Oque aconteceu.-perguntei com uma voz rouca

-Demi você está bem.-MInha mãe falou.

-Você dessmaio equando saia do palco.-Justin falou.

-Colicensa.-a enfermeira falou.

-Enfermeira ja sabe por que ela desmaio.-minha mãe perguntou.

-Ela está naqueles di...-Justina cortou

-Licensa mais eu vou, sair isso e assunto de mulher.-saio dando um beijo em minha testa.

Ri baixo de sua atitude.

-Ela estava naqueles dias e parece que ela comeu algo que e muito gordurosso, muitas meninas passam mal, vomitam, mais ela desmaio.

-A sim enfermeira, obrigada.-minha mãe falou

Depois de 20min no hospital voltei para a casa , cheguei em casa tomei um banho e fui dormir,, acordei só no dia seguinte ja era hora de ir para a escola levantei tomei café e vesti uma roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43398399&.locale=pt-br fui de carro chegando lá encontro Diana mexendo no meu armario.

-Hey.-falei

-Ai que susto.-Diana falou.

-O que você está mexendo ai.-perguntei afim de esmurrar sua rostinho lindo.

-Tava vendo suas coisas.-falou normalmente.

-Sai da minha frente por que si não juro, que você vai ter que escolher bem suas ultimas palavras, ai quer saber menina to cansada de você se achando só por que e capitã das lider de torcida, eu vou fazer um teste sò para acabar com você.

-A tabem duvido que você vai passa, nossa primeira aula de Ed.fisica faz o teste e se você passar..- a interonpi.

-Eu ganho oque?.-perguntei com um sorriso.

-Você escolhe.

-Você pinta o cabelo de rosa.-falaei olhando seu cabelo.

-Oque, ok eu só vou aseitar por que eu sei que você vai perder.

Diana dai DESFILANDO Justin vinha em minha direção e falou.

-Oque vocês tavam conversando?.-Justin perguntou

-Para de ser curiosso, você vai ver a  hoje e aqui a pouco.

Ok, tchau.-Justin falou indo.

Peguei minha roupa dentro do meu armario, puzt eu acabei vacilando com a Diana por que esqueci de avisar para ela que já fui tche lider e ganhei mais de 100 trofeus, mais eu vou ganhar a aposta, aposto que ela ganhou mais trofeus que eu, andei até a quadra fui direto para o vestiario vesti meu antigo uniforme que eu não usava a anos http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43399547&.locale=pt-br eu acho que nem cabia mais em min mais até que ficou perfeito, sai do vestiario  e todos olharam para min,adei até estava  a mesa do Jurados e fiquei bem no meio da quadra respirei fundo, e começei (...) quando acabei ficaram olhando para min como se eu fosse uma estranha, comecei a ficar com vergonha (Aplausos). Sai do meio da quadra e fui me sentar na arquibancada respirei fundo. Depois da apresentasão chata da Diana ficamos numa tenção.

-Pessoal  os jurados decidiram que.-a diretora falou

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem cerá, que vai ganhar será que a Diana vai pintar o cabelo de rosa. Hm.
Bejosssssssssss ticos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whos that boy ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.