The Dark Side Of The Moon - Damon & Bella escrita por Vi Bolton


Capítulo 8
Capítulo 7 - Compartilhando... (n/a é bem curto)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196134/chapter/8

Por Bella

Na manhã seguinte acordei com uma ideia na cabeça. E eu iria por em prática.

--De noite quarto da Bella –

Na aula não aconteceu nada de mais... Mentira a cara da vaca da Lauren ao me ver beijando o Damon foi imperdível.

Fiquei esperando Damon aparecer.

-Bella! – disse ele, ao aparecer sentado na janela.

Nos beijamos. E nos separarmos em busca de ar, falei.

-Damon... – comecei- Quero experimentar algo...

-O que?- falou ele sorrindo.

-Lembra sobre a história de a Katherine ter compartilhado sangue com vocês... – ele só me encarava. –Quero fazer o mesmo com você.

-Sério?- perguntou ele.

Assenti.

-Quero seu sangue em mim! – falei sorrindo para ele, um sorriso apaixonado.

Me deitei um pouco sentada na cama. Ele se aproximou de mim de mim. E com uma delicadeza impensável pra ele, afastou meus cabelos, expondo meu pescoço. Senti o seu hálito quente fazer cócegas em minha pele exposta. E foi ai que senti a fisgada, doeu um pouco no inicio, mas depois foi prazeroso, me sentia flutuando em uma nuvem prateada. Ele bebia avidamente.

Depois de uns breves momentos ele, parou. Sorriu pra mim antes de cortar com suas presas seu pulso. Ele me ofereceu... No inicio foi estranho... Mas o sabor era incrível! Bebi seu sangue rapidamente. Quando parei vi que ele sorria. Deitou ao meu lado e me abraçou.

-Te amo! – foi só o que pude dizer.

-Te amo mais! – falou ele, pela primeira vez. Não havia mais o que falar.

Dormi em seus braços. Na manha seguinte, levantei e fui direto ao banheiro, e vi com satisfação as feridas no meu pescoço. Quando voltei depois do banho. Vi uma rosa vermelha com um bilhete.

Nem mesmo esta flor vermelha se iguala a teu sangue...

Nem o cheiro dela ao seu aroma...

Não preciso prova-la para saber que não supera teu sabor...

Pois nada criado pelo sol irá ganhar do presente da lua!

Teu eterno amante Damon... Que sempre te amará, tão certo como a treva sempre existirá!

Obs.: Imagine-me dando um sorriso malicioso... Seu namorado sensual!

Sequei uma lágrima que escapou de meus olhos húmidos e dei um risinho ao ler a observação. Peguei a rosa e coloquei em um vaso com água... O bilhete... Guardei em meu diário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs Vi S. V.