The Dark Side Of The Moon - Damon & Bella escrita por Vi Bolton


Capítulo 26
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Se quiserem posso fazer finais alternativos, vai ser divertido, só comentar! Se quiserem uma continuação ou Bellamon ou dos filhos deles com seus respectivos pares... Vou concluir a outra fic Damon e Bella vou continuar as que estão no meu perfil e vou escrever novas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196134/chapter/26

–Mãe pode procurar meu álbum de infância, o Alec não acredita no que o papai aprontou!- berrou Nes.

–Vou ir!- berrei para ela.

–Nem eu acredito. – falou Jane, minha nora.

–Mas você devia cunhadinha, como se você não soubesse que meu pai é louco!- riu Renesmee

–Você também é, e eu não jogo na cara! – riu Giuseppe.

–Estúpido! – riu Nes

–Como eu casei com você, mesmo? – perguntou Alec, depois eu só ouvi o estalo de suas bocas, e depois outras bocas.

Sorri, e balancei a cabeça em quanto ia para o sótão de nossa casa procurar o álbum.

Puxei a escada e levantei a tampa, me impulsionei, e entrei no sótão mais organizado de todos.

Peguei a caixa de álbuns de fotografia, mas algo me dizia que eu ia demorar. Pois eu puxei um álbum mesclado de azul e rosa.

Vi as fotos tiradas rapidamente, para que se registrasse a infância deles, e sorri ao pescar da caixa o álbum marrom com as palavras: Infância

A primeira foto era de um dia inesquecível.

“ -Por que eles precisam aprender a fazer bolas de neve Damon?

–Bella se você não sabe fazê-las, não pode ganhar uma guerra!

–Por que eu casei com você...

–Assim você me cansa, é obvio que é porque sou sexy, gostoso, cruel,m sei fazer massagem, beijo bem, lindo, perfeito... Já falei gostoso e sexy? – piscou pra mim

–Você muda mesmo, não reparou que as crianças estão ouvindo!

–Eles tem sete anos o que sabem disso?

–Eu sou gotoso que nem o papai! – berrou Gi, que começou a rebolar.

–Ta vendo a sua influência “positiva” nas crianças...

Um segundo depois um bola de neve atingira minha boca.

–Foi a gota d’água. Crianças, quem encharcar com papai com neve ganhar sorvete extra!

Depois de muita neve Damon pingava flocos e água...

–Depois eu sou má influência. Que tipo de mãe usa os filhos contra o pai? – bufou, que acabou fazendo com que caísse neve em sua boca.”

Sorri com a lembrança na outra página tinha o primeiro dia de aula, em que haviam provocado nossos filhos por causa do sobrenome italiano, e nosso filho havia batido na cara de um pirralho loiro que lembrava o Newton. Até hoje da cara da diretora quando Damon disse: Nada mais natural, eu alem se socar o pirralho teria quebrado o nariz e bebido o sangue. Tudo com seu típico sorriso malicioso. A foto mostrava Damon sentado em um bando de menos de um metro com um chapéu em forma de cone com orelhas burro.

Depois de algumas páginas achei um foto solta, era a foto do batizado dos meus filhos.

Nós vampiros sem alma, vestidos de branco em uma igreja... Ok algo estava muito errado... Talvez os Volturi sendo os padrinhos? Ou o sorriso de psicopata de Aro? Difícil, acho que era a cara de inocência do padre!

Charlie, também estava na foto assim como meus pais... A cara de meu pai quando soube que estava grávida de Damon. Fora algo épico, ele ficou roxo, verde, vermelho e por fim normal, quando Damon entrou com nossos filhos, detalhe, com eles caminhando. Mas Charlie ou não notou ou esta tão adaptado ao sobrenatural que aceitou aquilo muito bem, e logo amava mais meus filho que eu mesma (até parece).

Peguei outro álbum este era o do baile de inverno, Nes ao fundo com um lindo vestido azul, Gi abraçado a Jane ao fundo, e bem Alec e Damon brigando, eu tentando aparatar, e Alice tirando foto.

–Olhando eu dando uma surra no Alec por ter ousado beijar minha filha...

Levantei a cabeça e vi Damon vindo se sentar ao meu lado.

–Por que não me chamou, gosto de olhar estas fotos!

Me estiquei e lhe beijei até quase perder o fôlego.

–Porque você iria ficar se gabando!

–Mas você tem que admitir, que foi uma bela surra!

–Damon, só você mesmo, sua filha aproveitando a vida e você indo lá pra bater no seu genro!

–Você que isso foi tranquilo, mas ver aquele volturi que foi pras orgias comigo, pegar a MINHA bebe!

–Você... Orgias na Itália!! Que história é esta Damon Salvatore!

–Próxima página... Olha é o casamento do Gi e da Jane!

Aquilo me distraiu olhei para a foto.

Aro no altar ao lado de Alice, Alec ao de Nes, eu ao lado do Damon, e Caius com a Elena... Bizarro, pra não comentar nada sobre as caras dos amigos do Gi ao verem “a noiva”, ou a tristeza das garotas da escola dele ao verem o “lindo” casado.

Depois na hora do boque, quando uma “colega minha”, uma puta de quinta, que pegou o boque, olhando pro MEU, SÓ MEU, Damon!

–Foi divertido... Mas e no da Nes, em você tentou impedir o casamento?

–Ele riu, eu tentei, mas ela aceitou se casar com aquele aproveitador!

–O Alec é um amor, só você mesmo!

–Pretendem descer ou não?- berrou Giuseppe. – O que vocês tão fazendo!

–Não da, você acha que é fácil fazer um irmãozinho novo! – berrou Damon

–Ai cala boca, seu estúpido Demônio das trevas!

Ele me deu um beijo, era gentil, mas mesmo assim a ideia dos seus lábios no meu sempre me fazia suar, “acelerar” os batimentos, e é claro não querer parar o beijo. Mas me controlei, e terminamos com um selinho gentil, e uma piscada de Damon me prometendo a continuação do beijo à noite.

Quando o beijo acabou ele envolveu minha cintura e puxou para perto, puxou um álbum branco que eu conhecia muito bem...

Lá estava nossa juventude, lua de mel, casamento.

–Você estava linda no nosso casamento...

Eu bufei.

–O que?

–Ora, é o melhor que pode dizer... Eu estava no mínimo gostosa! Perdeu a cabeça seu demente! Sou tão ou mais sexy que você!

–Não, pera sou o VAMPIRO PEGADOR, automaticamente sou o MAIS, sexy, pegador, gosotoso, perfeito...

–Faltou pedaço do mal caminho... – murmurei mordiscando sua orelha.

–Isso não é justo é muito cedo pra gente “brincar”!- ele disse fazendo aspas no ar

–As vezes me pergunto quando eles vão crescer...- era a voz de Nes

Viramos-nos e vimos nossos filhos parados na entrada do sótão.

–Acho que nunca... Mas eu quero ser como eles! – murmurou o “mine Damon”

–Primeira regra, sejam sexy como o pai, e hots como a mãe, e deu ta resolvido, não usem drogas pesadas: tipo sangue animal ou glitter dos Cullen!! Ou viram o Edwin ou seu Tio...

Damon, fez uma pausa com a mão em concha no ouvido.

–Não acredito! Ele não reclamou...

–Ta no quarto com a tia!-Nes sorriu como o pai.

Giuseppe e eu reviramos os olhos, e depois rimos.

–Explicado, mas o que vocês tão vendo ae? – perguntou Gi.

–Ah, a foto do nosso casamento... – disse estendendo pra eles. Depois arregalei os olhos, e olhei para Damon. – Não temos foto da lua de mel!

–Claro que te... Ah! – ele sorriu, o meu sorriso. – Acho que você tem razão... Precisamos corrigir isso!

Levantamos e começamos a caminhar para a parte escura do quarto.

–A onde vocês vão? – gritaram nossos filhos.

–Vegas Bitch! – e mergulhamos em uma sombra.

Pais sim, responsáveis talvez, normais nunca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~~~~~~~~Fim~~~~~~~~