The Dark Side Of The Moon - Damon & Bella escrita por Vi Bolton


Capítulo 20
Capítulo 16 parte 2- Formatura, festa...


Notas iniciais do capítulo

Agradeçam a Beatriz Salvatore Cullen... A Gahbi não precisa, mas se quiser...
O.k. desculpem pessoas mas eu queria mais uma recomendação!!
Curtam e não me matem!!
bjs autora escondida atrás de um escudo!!
obs.: demora pra postar porque ainda to sem mouse!! Neste momento tinha que pesquisar meu tema de geografia.... Mas postei a fic!!
Leitores fofos... Sonhei com o Damonlícia!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196134/chapter/20

Me despedi de Stef e Lena que iriam no Porsche... Entrei na frente da estupida viatura e Damon foi atrás... Sorrindo como um retardado, assim como meu pai que parecia realmente querer que meu Damon estivesse sendo preso.

Chegamos na maldita escola que já estava lotada... Olhei e vi do outro lado do estacionamento... Rosalie, Emmett, Carlisle, Esme, Jasper e Alice me encararem com raiva... O outro simplesmente não tirava os olhos da minha... Aliança! Ele tinha um olhar um pouco, ta muito, ensandecido. Enterrei meu rosto no ombro de Damon, em quanto andava até o salão. 

Sorri quando vi que era em ordem alfabética... Damon ficou um pouco na minha frente. Com Stefan atrás dele e eu aturando a vaca da Jéssica que por algum motivo bizarro me abraçava e chorava, dizendo ter saudades da nossa amizade... Que saudades, ela queria era ficar perto para secar o Damonlícia! Eu só a afastava... Mas tenho que admitir a garota é forte.

 Então o diretor começou a chamar, e foi àquela movimentação de coisas amarelas, em um ritmo acelerado, quase que o fotografo não tirava foto de um que ia. 

-Isabella Swan. - sorri indo na direção do diretor e pegando meu sonhado diploma.

Na hora da foto, Damon aprece do nada do meu lado e quando o cara vai bater a foto me cutuca eu o olho e ele me da um beijo... Risada geral da espectadores e do fotografo... Mas uns rosnados foram ouvidos.

Despois da euforia de fotos e comprimentos de familiares olhei em volta em busca do rosto da minha mãe... Damon reparou e me puxou para um lugar mais afastado. Antes de dizer algo, me puxou para um abraço apertado e me deu um beijo de tirar o folego.

Sorri maliciosa quando nos separamos.

-Achei que não ia ganhar um! – ele sorriu malicioso.

-Bom vi que estava procurando sua mãe... – ele comentou. Claro que ele ia perceber, Damon me conhece muito bem.

-É. –foi tudo que eu a retardada pude dizer.

-Ela pediu para avisar que não vem... – murchei. – Por que vai achar seu pai! Afinal casamento sem dois pais não dá! – sorri.

Então algo me ocorreu.

-Com quem você vai entrar... Afinal não tem nem pai nem mãe... – olhei para o chão, não querendo ver uma tristeza em seus olhos.

Mas me surpreendi com sua risada.

-Ah fala sério... Meu pai pode arder no inferno sendo cozinhado vivo! – ele brincou, mas sua voz ficou cheia de magoa ao falar na mãe. – Quanto a minha mãe, sinto falta dela... Ele só chegou a viver poucos meses depois do nascimento do meu irmãozinho.

-Sente falta dela... – não era uma pergunta, mas sim uma afirmação

.-Muita. – abracei ele muito forte. Ao que ele murmurou rindo – Isso é uma comemoração, não um velório! 

Me soltei dele e vi que mesmo sorrindo seus olhos ainda estavam tristes.

-O.k. – dei um selinho nele. –Pode entrar com a Ana. – ele sorriu torto.

E quando ia me dar um beijão Charlie, chegou pigarreando, atrás dele estavam, Billie e Jacob Black. E pelo olhar que dirigiam ao Damon... Digamos apenas que os Cullen fizeram fofoquinha.

-Bella precisamos conversar um pouco. – Jacob que andava de cabelo curto e estava mais alto e musculoso (nada comparado ao Damon), disse em quanto me levava ao estacionamento.Ele ficou encarando pela janela o Damon, depois se virou pra mim e disse nervoso.

-Precisa de afastar do Salvatore! E dos Cullen. – encarei ele irritada, mas antes que fizesse merda, desviei o olhar para não socar ele.

Agora com a raiva um pouco controlada disse:

-Bom... Esta atrasado! – sorri com pouco humor. – Já não falo com os Cullen.-É, mas parece que se mete com vamp... Gente pior! – ele riu sem humor.-Não sei o que quer dizer... E, aliás, deixa o Damon! Ele nem mata as vítimas! – sorri para Jacob, agora ele sabia que eu sabia.

-Você sabe que ele bebe... E ainda esta com ele? – sua voz era pura incredulidade.

-É! Agora se me dá licença preciso ir comemorar! Afinal eu me formei! – ri da sua humilhação (n/a adorooo).

Deixei um idiota para trás. Damon veio me encontrar com Charlie em sua cola. Damon quando envolveu minha cintura sussurrou.

-É assim que se trata um cão. – ri um pouco.Charlie, que não gostou ser deixado de lado se intrometeu.

-Não vai comemorar com seu irmão?

-Na verdade eles vão comemorar comigo... – ele sorriu pra mim. – E eu vou com a Bella!Sorri pra ele, beijando seu maxilar.

-E depois vamos os quatro a uma balada! – sorri. Depois olhei para meu pai que estreitava os olhos.

-Você não vai comemorar comigo?

-Pai, vamos jantar juntos! Se quiser pode ir... Se tiver uma namorada, gostar de música no máximo, multidões...

-Ta já chega... Não quero ir pro inferno! – ri do meu pai... Ou melhor, pai adotivo.

Entramos no carro, e de perto Stefan e Lena nos seguiam no carrão. Chegamos no restaurante mais “legal da cidade”. Comemos uma deliciosa porção de fritas com coca... Que comemoração... Mas tenho que admitir que gosto.

Depois de me despedir de Charlie, entrei no Porsche, com Damon e Stefan atrás. Elena dirigindo e eu ia no carona... Afinal Damon e Stefan brigando pela direção... Não ia dar certo!Percorremos a cidade até chegar a uma boate, que parecia movimentada.

Os meninos hipnotizaram os seguranças e entramos de graça. Lá dentro era uma confusão... Fui com Damon buscar uma cerveja no balcão. Tomamos rapidamente nossas bebidas. Depois levamos um pouco para Lena e Stef.

-Que tal dançar? – sussurrou Damon com uma voz rouca e sexy.

-Claro!Confesso que foi ótimo em quanto dançava ver que os homens não tiravam os olhos de mim, mas o melhor era o meu... Dançávamos sensualmente... Todos se voltavam para o casal de preto que era sexy, misterioso e muito, mas muito atraente.

Depois de cansarmos Damon, envolveu minha cintura e me beijou... Foi muito bom. O beijo esquentava, Damon me levou até uma parede e me prensou lá... Só não fomos além por que Stefan jogou água, ou melhor, cerveja em nós.

-Você conseguiu São Stefan, assassino de coelhos! Agora estragou todo o clima! – falou Damon com raiva.

-E eu vou fedendo a cerveja pra casa... O que Charlie vai pensar? – falei nervosa.

-Que ele salvou a filha dele de engravidar de um irresponsável! – falou Elena rindo, em quanto puxava Stefan para dançar.Encaramos eles com raiva... Mas eles tinham razão. Olhei ao redor e vi casais que tinham realmente ido além... É sem dúvida a natalidade de Forks subiria!

Beijei o rosto de Damon e sussurrei.

-Vou ao banheiro tentar tirar um pouco da cerveja. – ele beijou meu pescoço.

Em quanto ia pro banheiro, parecia que eu via vislumbres de algo dourado e pálido passando por perto.Entrei no banheiro e a última garota saiu. Me olhei no espelho, enquanto torcia meu vestido e cabelo, eu realmente estava ferrada. Uns minutos depois ouvi a porta bater... Foi ai que senti seu cheiro.Me virei e dei cara com Edward. Ele me encarava com um olhar doentio.

-Você parece bem... Bella! – sua voz de sinos acariciava meu nome.

Arfei... O que eu faria gritaria pelo Damon... Não podia deixar ele perceber que eu estava com medo.

-Edward... Edward sempre soube que este era o seu banheiro! Ai ai repleto de purpurina! – fiz uma voz debochada.Ele em resposta rosnou, mas depois seu sorriso voltou... Pior!

-Então... Agora desdenha de mim? – olhou com raiva para meus dedos. – É porque não te dei um anel de namoro?

Arfei, ele não percebera o significado.

-Sabe que não... Desdenho de você porque você é ridículo! Uma espécie que não queima no sol... Nem precisam usar um anel especial de lápis...Seus olhos rápidos faiscaram para meu anel, ele grunhiu.

-Então é pior... É de compromisso. Vão casar? Ou ele só vai te dar sangue e quebrar o seu pescoço? – arfei novamente...

Cadê a Bella que cada dia depois te ter me abandonado queria te matar ou a Bella filha Klaus?

Me concentrei em todo ódio que tinha por aquele globo de luz (n/a é da Ghabi, pessoal quem tiver ideias de apelidos pra fic, só colocar nos reviews!). Sorri maliciosa ao começar a me movimentar de um lado para um outro, como o predador faz, quando encurrala a presa.

-Na verdade... Vamos casar. – sorri para ele que parecia morrer. – E o que você não pôde me dar... Bom digamos apenas que Damon vai!

Ele sorriu.

-Ele só um objeto para você ser imortal?

-Francamente Edward! Damon é o meu único e eterno amor! Ah é agora que lembrei você nunca teve um! – fingi surpresa.

-Mas e nossas juras de amor... – ele murmurava agora nervoso.

-Você acreditou? Tão infantil... Frágil! Assim vou chorar. Edward você é tão importante pra mim... Quanto a Lauren... Pensando bem ela é mais importante! – sorri debochada ele estava ficando acuado.

Ri um pouco, o que fez ele levantar a cabeça...

-O leão se apaixonou pelo cordeiro... Que leão masoquista, e que cordeiro burro! – ri mais uma vez. – Soam familiares? Pois é acho que se inverteu... Só que é uma leoa e ela não ama ela odeia... E esta louca para cravar as garras na jugular do cordeirinho frágil, chamado Edward Boboca Cullen! – sorri maliciosa para sua humilhação.

Me dirigi até a porta e ordenei.

-Saí da frente retardado!

Edward saiu, sem nem pestanejar. Sorri vitoriosa, afinal sem ajuda me livrara do inútil e acabará com suas idiotices, que ele chamava de vingança.

Abracei Damon e lhe dei um beijo como nunca dei antes.

-Que vampiro te mordeu? Ah é fui eu! – ri para ele em quanto beijava seu pescoço, depois mordi deixando uma marquinha... Ele que espere eu ser uma vampira.

-Digamos apenas que coloquei o cordeiro no seu lugar. – ri ao que Damon ergueu uma sobrancelha perfeita. –Te conto outra hora. Agora vamos nos vingar dos assassinos de coelho.

Ele riu malicioso.

-Você é perfeita... Sabe que só existe duas coisas que me fazem felizes...

-Eu e vingança?! – perguntei meio que afirmando.

-Não, vingança e sangue... – me emburrei. Ele se aproximou e sussurrou na pele exposta do meu pescoço. – Você esta acima de tudo, você não me faz feliz, me faz viver...

Beijei-o em quanto aproveitava... Afinal toda leoa tem seu leão... Na verdade prefiro pumas, mas não vem ao caso, basta ter ele comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!