The Dark Side Of The Moon - Damon & Bella escrita por Vi Bolton


Capítulo 18
Capítulo 15 - Tia?


Notas iniciais do capítulo

Gente eu quero mais uma recomendação para postar o próximo cap!!
Eu queria chegar a pelo menos cinco recomendações e 100 reviews... Mas tipo já to tri feliz!! Valeu pessoas!!
Amanhã vou postar o primeiro capitulo de Just Tonight!!
Bjs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196134/chapter/18

Desde que chegamos na casa da minha tia Damon não para de perguntar.

-Mas afinal... Por que sua tia é mais especial que seu pai? – eu desviava da pergunta.

Como eu contaria pra ele... Ou melhor, como conversaria com minha tia? Eu não poderia simplesmente chegar nela, abraçando e dizer: Oi mãe! Pra começo de conversa minha mãe do coração sempre será Renée não poderia chamar a tia Ana assim...

Como perguntar porque meu pai tem uma quarta endereçada a ele e a minha mãe?

Olhei para o quarto vazio... Damon havia ido caçar. Desdobrei a carta que tinha uma letra rebuscada e o papel amarelado...

Caros Charlie e Renée

Espero que possam cuidar de minha pequena... Renée falo diretamente a você, irmã... Você sabe os poderes de nosso sangue... Então deve imaginar que eles combinados ao de um vampiro, deixariam esta criança com um sangue irresistível ?  Cara irmã e cunhado... Não posso cuidar dela... Preciso de sua ajuda, minha pequena Isabella ela não pode ficar perto de mim...  Ela já um alvo muito fácil... Por isso peço que ela use sempre esta corrente de prata, vai protegê-la.  Sei que posso contar com vocês.

Com afeto Ana

Não segurei as lágrimas... Damon devia saber que eu estava estranha... Quer dizer aprendi a esconder meus sentimentos... Mas não posso nega-los. Peguei meu medalhão... Era de prata e gravado em uma letra rebuscada... A qual nunca reparei estava escrito.

Ana e Klaus

Chorei. Muito. Até que reparei que dois pares de olhos me encaravam... Olhos pretos fraternos... E olhos castanho chocolate iguais aos meus...

Olhei para minha tia... Mãe e balbuciei entre os soluços.

-M-Mãe! – ela correu até mim e me abraçou.

Damon olhava confuso de uma para outra.

-Vou te explicar amor... Calma.

Minha tia, quer dizer mãe falou sorrindo para mim, em quanto afagava os meus cabelos.

-Tal como a mãe... Se apaixonando por um vampiro! – ri olhando em seus olhos... E sinceramente talvez consiga chama-la de mãe.

-Ela acabou de dizer que é sua... – perguntou meu demônio confuso.

Ri com minha mãe.

-Damon... Na verdade minha tia é minha mãe e meu pai é bom... – tirei o medalhão e jogue para ele. – Sou uma hibrida de bruxa e vampiro... Mas só descobri a uns dias...

Damon olhava perplexo o medalhão. Até que me encarou chocado.

-Você é filha do Klaus! – Damon arfou. – Ele tentou matar, euzinho, Stefan, Caroline, Bonnie, Meredith, Matt assim e uma lista enorme de pessoas!

Eu sabia disso, Damon já me contará... Mas não havia ligado os nomes e as pessoas.

Minha mãe/tia bufou.

-Nossa isso já faz tempo! Klaus é bom... Pelo menos pra mim... Na verdade ele quer te conhecer filha! – sorri.

Damon olhou para nós depois veio até mim, me deu um beijo nada discreto. Depois ele afastou umas mechas de cabelo e sussurrou em meu ouvido.

-Já sei de onde veio a maldade! –ri com a idiotice dele. –Que tal um jantar romântico?

Ergui uma sobrancelha... Damon não deste tipo de atitude. Ele se afastou de mim e disse como se lendo minha mente.

-Bella, querida eu sou mil em um!- ele riu malicioso. – Na verdade muito mais que mil!

Ri. Mas depois juro que quis matar ele.

-Mas antes podemos contar a notícia... Ou melhor um dos objetivos de vir aqui! – disse ela rindo malicioso.

Eu pensei cada palavra obscena que pude, despejando ódio... Porque agora... E se ela for contra? Meu pai vai ser muito obvio!

-O que você tem que contar Bell? – falou minha mãe afagando meu braço.

Olhei pro Damon. Levantei e fui até minha caixa de joias... Peguei a caixinha de veludo... Tirei o anel e coloquei no dedo. Me aproximei de Damon que antes de envolver minha cintura colocou o medalhão.

Verifiquei a posição do anel nos dedos... É estava no dedo certo.

Virei a mão para minha mãe, que arfou, mas com um pouco de esforço sorriu.

-Vocês vão se casar? – assenti, não pude reprimir o sorriso ao olhar de canto para o meu, noivo. – Mas não é cedo!

Sorri.

-Na verdade, estamos adiantando o inevitável... Vamos ficar juntos pela eternidade! – Damon sorriu ao beijar minha bochecha. Corei ao pensar em nós dois juntos... Era tão bom este pensamento...

Para minha surpresa minha mãe me puxou de Damon e me levou até seu quarto...

-Bella, querida... – disse sem me olhar, mas depois sorria. – Eu vou para Forks na sua formatura... E vou cuidar do seu casamento... Vou dar um jeito de levar seu pai... Não sei como, mas vou! – abracei Ane, que foi tudo que precisei, amiga, tia séria, parceira de fugas e agora... Mãe!

Beijei seus cabelos antes de fazer uma pergunta estúpida.

-Você poderia me emprestar um vestido para sair com o Damon? – ela sorriu.

-Que bom que você decidiu aceitar! Vou me arrumar! – revirei os olhos... Obvio que ele estaria ouvindo.

---

Tomei um banho quente que tirou toda as tensões... Sai enrolada na minha toalha e vi o vestido que minha tia/mãe havia separado... Uma palavra define: Perfeito.

Era preto... Perfeito (é o da loira: http://2.bp.blogspot.com/-31VBh_VFJ2Q/Tcm97wix0eI/AAAAAAAAAP0/jxi6kat8Das/s1600/30461lis.jpg).

Coloquei uma maquiagem ao preta um pouco mais leve... Desci a escada e encontrei meu amor lindo como sempre (http://1.bp.blogspot.com/-rGQ1LNbuhik/TdhqRjjvI7I/AAAAAAAAAh8/OineJ7fR3v4/s1600/RC04.jpg).

Caminhei até ele envolvendo seu pescoço e lhe dando um selinho casto.

Ele riu, e puxou meu rosto, sussurrando contra a pele do meu pescoço, me arrepiando.

-Esta linda. – depois nos beijamos, foi tão bom sentir seus lábios doces e rápidos contra os meus...- Vamos?

Assenti, em quanto envolvia meu braço no dele.

Ele abriu a porta da Ferrari (perguntar onde ele conseguiu uma!). Quando ele se sentou no banco do motorista, me olhou e disse.

-Hoje você vai ver que eu posso ser muito romântico. – piscou malicioso e acelerou.

Ele parou em um restaurante francês... Parecia bom!

O lugar era incrível. Quando entramos todos nos olharam... Damon rosnou um pouco ao ver alguns executivos que tomavam Martines me olharem de cima a baixo.

Damon e eu fomos conduzidos a uma mesa, com uma vista de tirar o folego... Pouco depois de nos trazerem um vinho... Damon sorriu para mim.

-Tenho um presente! – ele me olhou, assenti. Depois tirou do paletó um saquinho de veludo. – É uma  pulseira, para que se lembre de mim...

Ele colocou em meu pulso... Nela havia um pingente em fora de coração... E escrita em uma caligrafia elegante: Seu...

Sorri ao me esticar pela mesa e lhe dar um selinho.

O jantar foi perfeito, depois, Damon me levou a um mirante... E lá sentamos em um banco vendo a lua... Poderia ter sido mais romântico se quando depois que Damon tivesse me beijado ternamente, o meu celular não tivesse tocado. Joguei ele no carro e puxei Damon para valsar... É meu vampiro sexy e sensual é um homem completo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!