The Dark Side Of The Moon - Damon & Bella escrita por Vi Bolton


Capítulo 10
Capítulo 8 parte final- Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Bom, hoje escrevi o capitulo 11, e amanha vou escrever o 12 e assim por diante, então acho que vai ter capitulo no domingo.
bem vindas novas leitoras: Mafalda Mestre e tatacarlinha. Um beijo a Biaa, Mih, Emmy, Bella e Ghabi minhas leitoras queridas!! E também a quem leu e não comentou!
Não é uma sinopse oficial... Mas ela estará nas notas finais deste cap. Pergunta; O que exatamente um beta faz? Gostaria de ter um em alguma futura história.
Bjs e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196134/chapter/10

Por Bella

-Isso sou eu beijando meu namorado! – falei beijando Damon, que adora provocar, me deu um beijo de tirar o folego. Ri maliciosa. – Você pode ir embora Edinho?

-Vamos conversar... Por favor! – ele olhava pra mim, com seus olhos que tanto me afetavam, mas que agora só me deixavam com raiva.

-Você vem Damon? – olhei pro meu namorado lindo.

-Ele sabe? – engasgou Edward.

-Ele é! – Damon faiscou um sorriso sombrio pro meu ex... Um sorriso mau... Que eu amava!

-Pra que perguntar! – falou ele envolvendo minha cintura.

-Neste caso eu vou irmão! – falou Stefan. Elena assentiu. Sabia que ela viria.

-Eu também vou Edward! – falou Alice... Aquela traidora.- Mas vou chamar os outros. – disse olhando desconfiada para os Salvatore.

---Campina, perto da escola, na floresta---

Todos os Cullen estavam lá. De um lado eles do outro nós, eu e os Salvatore (Elena e Stefan são casados).

-O que quer Edward? – falei o nome naturalmente.

Ele veio até mim, com os braços estendidos, para me abraçar...

-Bella, chega de teatro! Pode parar! Eu sei que errei, mas foi pra te proteger... Victoria te mataria, mas eu a matei. – me desvencilhei dele.

-O que pensa que esta fazendo? Não sou sua! – falei indo para os braços de Damon.

-Ouch! Esta doeu em mim! – falou Emmett.

Ri da humilhação de Edward.

Carlisle então andou até o meio e disse mudando o assunto.

-Vocês são vampiros? Não mintam! – falou Carlisle, antes de voltar pro seu ligar.

-Puxa e o que vão fazer jogar um guaxinim sem sangue na minha cara... – bufou Damon.

Todos riram, afinal estávamos acostumados ao humor dele, os Cullen rosnaram.

-Ah se não têm humor não encham. – falei sorrindo nos braços do Damon.

-Sim. Somos vampiros!- falou Stefan que parara de rir. – Somos muito mais poderosos que vocês.

-D-U-V-I-D-O! – berrou Emmett.

-Quer testar?- provocou Elena. Que foi até o meio.

-Quero! –falou ele indo ao seu encontro.

-Desista, antes de ser humilhado. – Elena era muito forte.

Tarde de mais, em menos de um segundo ele estava no chão.

-Você não é tão forte assim.

-Não são mais rápidos!- falou Edward, encarando Damon com raiva.

-Ah. Então vem me pegar. – falou Damon. Q eu foi pra longe de mim.

Elena ficou perto pra me proteger. Mas vi a brincadeira. Edward avançou para Damon muito rápido, quase não o vi. Mas em menos de um segundo. Damon estava do lado oposto da clareira, em cima de uma árvore.

-Você é cego? – e a brincadeira só não continuou porque Stefan pediu pra que Damon parasse.

-Foi divertido!- Falou Damon. –Mas purpurina... Você precisa de óculos.

-Me chamou do que?- falou Edward parando na frente de Damon.

-Além de cego é surdo? Eu falei P-U-R-P-U-R-I-N-A!-debochou.

Quando Edward ia avançar em Damon, passei por Elena. E me interpus entre eles ou melhor entre Damon.

-Você não vai machucar o Damon! – berrei com raiva.

-Bella, ele é um monstro! Uma anomalia! – falou Edward. Tive vontade de soca-lo.

-Pelo menos não bebo sangue de bicho! – falou Damon. Ri da cara de Edward, que se afastou.

-Você... Esta saindo com uma cara que mata humanos? – ri sem humor.

-Ele é o único na família Salvatore que o faz... Mas sim é verdade... Algum problema? – falei  irritada.

-Bella ela vai beber seu sangue! – berrou Edward.

-Na verdade já bebeu! – falei mostrando minhas marcas. Edward cambaleou pra trás.

-E ela bebeu o meu! -disse Damon estendendo seu pulso, que tinha um corte na horizontal.

Alice deu um passo horrorizada...

-Bella! Volta! Este controle vai acabar... Você é minha melhor amiga! Tente lembrar.

-Eu estou bem... Mais lúcida do que jamais estive... Mas você... De onde tirou que sou sua amiga? – Alice balbuciou respostas, mas não entendi nada. – Minha única amiga sou eu mesma e Elena.

Elena sorriu radiante.

-Vamos pra aula! – falou animada, entrelaçando nossos braços.

-Vem Damon! – falei vendo o ódio em seu olhar.

-Já vou Bella... Só preciso avisar uma coisa pro purpurina... – ele olhou Edward com raiva. – Cullen, escuta aqui... Se fizer algo pra Bella, quebro sua cara! Entenda que ela não gosta mais de você... Nós temos algo muito forte... Temos três uniões: sentimental, física e de sangue.

-Você não sabe... As mocinhas ficam com os príncipes bons, e os vilões morrem! – falou ele com um riso diabólico... Que parecia muito artificial.

-Duas coisas pra te falar- falou Damon com um sorriso debochado. – Você entende muito de contos de fadas... Vou te chamar de Sininho... Ou prefere Purpurina mesmo? – mas depois seu rosto se fechou. E ficou com uma expressão sombria que fez o sorriso dos Cullen sumir. – Fique longe da Bella!

-Você sabe que ela vai ficar comigo?- falou Edward, que não sorria mais.

-Não! Eu não vou! - falei indo até eles. – Talvez... – comecei piscando pro Damon. – Eu prefira o vilão... Talvez o mocinho seja um trouxa... Cheio de purpurina. – falei puxando Damon pela mão na direção da escola.

Beijei Damon enquanto caminhávamos para a aula. Agora tínhamos horários iguais.

Vi quando Edward entrou com Alice. Lauren sorriu cheia de segundas intenções ao se aproximar de Edward... Ela e ele olharam em nossa direção, minha e do Damon. Olhei pra Damon que assim como eu revirou os olhos. Depois nos beijamos e entramos na aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinopse: Bella uma jovem da época de Itália Renascentista. Victória, sua irmã gêmea que foi transformada, mata toda sua família. Bella escapa e conhece Katherine, que a transforma, a ensina o básico e a abandona pois pensou que ela fosse Victória. Séculos depois, agora com Klaus derrotado. Bella, vai a Fell's Church, e descobre que sua antiga tutora e uma outra família de vampiros abrigam sua irmã. Bella quer vingança e pretende matar suas "queridas" tutora e irmã.
Mas a vingança não será a única coisa que ela encontrará...
E então o que acharam da sinopse e do capitulo?