iWhat Day Is Today? escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

N/A : Hey Guys!!
Então, só vou avisar, que não sei se essa é a data exata do beijo Seddie. Eu procurei na internet, e os sites falam que é essa, porque eles consideram a data de lançamento do episódio, quando a data do beijo. Então coloquei essa.. apesar de achar, que não é essa! Mas... não serei contra a maioria dos sites. Eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196060/chapter/1

( Sentimentos de Carly Shay )

Aii... que tarde maravilhosa! É sábado, não teve aula. Nada de escutar a voz irritante da Srta. Briggs e o melhor... hoje à noite vou com o Adam ao cinema! Esse dia tem tudo para ser perfeito. Não dá pra acreditar que hoje estamos completando um mês de namoro. Estou tão feliz. Argh! Cadê a Sam? Ela já deveria ter chegado à meia hora atrás, para o ensaio do iCarly e até agora nada! Eu não sei porque depois de 3 anos ainda me surpreendo com seus atrasos. Freddie e eu estamos ficando entediados. Ele não pára de mexer nos seus equipamentos. Percebi que ele está meio distraído esses dias... não sei o que é, mas sinto que não devo perguntar, porque ele vai mentir. Ouço a porta do estúdio abrir, olhei era Sam entrando como um furacão, meio ofegante.

 '' Aii... cheguei... '' - Ela falou pausadamente, parece cansada. 

'' Nossa...porque demorou tanto? '' - Eu perguntei.

'' Minha mãe parou pra comprar rosquinhas e ficou lá dando em cima de um cara! '' - Ela cuspiu as palavras agressivamente, enquanto se jogava no puff.

'' Humm... '' - Eu resmunguei sem dar muita importância. Eu não consigo parar de pensar no Adam. Aiii...Será que ele lembra que dia é hoje? 

'' Que felicidade toda é essa,amiga? '' - Ela perguntou. Olhei pra ela, e só então percebi que eu estava parada no meio do estúdio sorrindo feito boba.

 '' Essa felicidade e esse sorriso bobo aí, tem nome...'' - Ouvi Freddie falando, enquanto tinha sua atenção voltada ao laptop.

 '' Adam? '' - Disse Sam.

'' É...sabem que dia é hoje? ''- Eu perguntei, já sabendo da resposta. Será que eles lembram que hoje o Adam e eu completamos um mês de namoro? Acho que não.. 

'' 3 de Janeiro '' - ouvi Sam e Freddie unissonos. Olhei pra eles, e percebi que eles se encaravam, ambos vermelhos. Ihh...o que será que deu nesses dois? 

'' Isso mesmo... e sabem o que tem de importante nesse dia? '' - Eu questionei. Mais uma vez ambos se olharam, e rapidamente desviaram o olhar para o chão. Hump... estou achando que tem algo rolando aqui, que eu não estou sabendo. 

'' Ahn... o que? '' - Sam perguntou, meio nervosa. Freddie a encarou assustado e depois olhou pra mim.

'' Adam e eu estamos completando um mês de namoro!! Não é lindo? '' - Respondi. Percebi que ambos pareceram mais calmos, quando eu disse isso. Mas ainda estavam vermelhos. Aí tem coisa..!

 '' É ... sim! '' - Falaram juntos novamente. Eu não posso dizer isso à eles, mas eu sinceramente acho tão fofo quando eles falam ao mesmo tempo.

'' Ahn...eu vou pegar um chá gelado, alguém quer? '' - Perguntei. Eu senti que o clima entre eles estava muito estranho, e eu estou morrendo de sede.

'' Eu quero... '' - O ouvi dizer, baixinho. 

'' Tá... eu já volto! '' - Caminhei até a porta e sai. Fiquei alguns instantes parada atrás da porta, na esperança deles falarem algo, mas ninguém disse nada. Argh!! Melhor eu pegar logo os chás, antes que eles comecem a se matar. 

( Sentimentos de Freddie Benson ) 


Ahh... porque a Carly tinha que perguntar se nós sabíamos que dia era hoje? Ela não poderia perguntar amanhã? Não... ela teve que falar isso justo hoje! Como eu posso me esquecer desse dia, tão especial na minha vida. O dia em que a Sam e eu nos beijamos pela primeira vez. Lembro como se fosse ontem. Eu sozinho na saída de incêndio, a Sam me pedindo desculpas, a minha maluca proposta e o beijo. Esse beijo que não sai da minha cabeça, desde o dia em que ele aconteceu. O pior é que eu não consigo nem ao menos disfarçar. Comecei a encarar a Sam, feito um idiota. Percebi que ela também me encarou e sorriu, mas logo abaixou a cabeça, vermelha de vergonha. E agora a Carly simplesmente desceu, e nos deixou aqui sozinhos. Falo alguma coisa? Não sei... tenho até medo de romper esse silêncio. Olhei pra ela e a vi se levantar e andar em direção ao nosso '' carro cenográfico '', ela encostou e ali ficou, com as mãos apoiadas nele. Eu preciso falar com ela... não posso mais esconder isso. Ainda mais hoje, o nosso dia! O dia que marcou a minha vida para sempre. 

'' Então... você... le..le..lembra que dia é hoje? '' - Eu perguntei, com a voz baixa e meio trêmula. Senti minhas mãos ficarem frias, atravessei o estúdio lentamente, enquanto esperava por uma resposta dela.

 '' Lembro... '' - Ela falou, olhando para o chão. Me aproximei ainda mais dela, eu preciso dizer o que sinto. Tem que ser agora.

'' E.... vo...vo..você..qu...quer.. relembrar? '' - Eu gaguejei um pouco, com medo de sua resposta. Eu estava bem próximo à ela. Ela me encarou por um momento. Parecia muito nervosa, assim como eu. Meu coração estava quase saindo do meu peito, de tão forte e rápido que batia. 

'' Ahn... '' - Foi o único som que ouvi dela. Ela desviou seu olhar para seus pés, outra vez. Levei minha mão até seu queixo, e delicadamente, ergui seu rosto, obrigando-a a olhar pra mim. Seus belos olhos azuis, brilhavam tão intensamente, que eu perdia a fala. Eu respirei fundo, e tentei organizar meus pensamentos, para poder dizer algo. 

'' Eu vou entender...isso como um sim! '' - Eu disse sorrindo. Ela sorriu timidamente. E isso foi o suficiente. Acariciei seu rosto, e deslizei minha mão para seu pescoço, puxando-a devagar para perto de mim. Senti sua respiração acelerada encontrar a minha, que estava um pouco mais calma, mas ainda estou nervoso. Fechei os olhos, e em seguida toquei levemente meus lábios, nos seus. Percebi que Sam tentou recuar, mas logo parou e eu passei minhas mãos envolta da cintura dela, unindo seu corpo ao meu. Seu perfume, tão suave e doce, exalava pelo estúdio me atraindo mais e mais. O beijo, antes calmo e carinhoso, de repente se intensificou, tornando-se um pouco desesperado. Senti ela entrelaçar suas mãos em minhas costas, me puxando para perto dela, não deixando espaço algum entre nós. Uma de suas mãos subiu até minha nuca, me fazendo arrepiar o corpo todo. Sua língua encontrava a minha e juntas, dançavam com a mesma paixão, carinho e urgência. Não há palavras no mundo, que explique tudo o que eu estou sentindo nesse momento. Eu nunca me senti tão feliz na minha vida. Como eu queria que o tempo congelasse, para que esse momento, se eternizasse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!