Opostos Se Atraem? escrita por sexy bitch


Capítulo 14
13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195624/chapter/14

POV Justin

Assim que ela entrou em sua casa voltei para a minha, assim que cheguei meu pai, mamãe e a Jazzy estavam na sala. Me sentei ao lado deles e os mesmos ficaram me encarando.

-Sua namorada é linda! –mamãe disse

-Ela é perfeita! –sorri

-Ela mexeu com você, hein Justin –papai me cutucou

-Ela me mudou! –Balançei a cabeça

-Eu adolei ela! –Jazzy disse sorridente

-E quem não a adoraria? –Peguei ela e coloquei sobre minhas pernas

-Me prometa uma coisa Justin, você não vai magoar ela, ok?!

-Eu nunca vou magoar a Cindy! Ela não é como as outras!

-Espero mesmo Justin, porque se você magoar ela... –Ela balançou a cabeça negativamente

-Eu amo a Cindy, por mais que eu não tenha dito ainda para ela!

-Então não a magoe! –Mamãe se levantou e subiu as escadas

-Sua mãe tem razão Justin, não faça com a Cindy o que você fez com tantas outras –Papai se levantou e subiu as escadas também

-Eu vou blincar de boneca! –Jazzy desceu do meu colo e subiu as escadas, TAMBÉM

Ficou só eu aqui, por que eles acham que eu vou magoar ela?

“Por que? Você é considerado o pegador que usa e joga fora”

Mas eu não sou mais assim, a partir do momento que vi a Cindy perdi o interesse por qualquer outra garota.

“Será? Prove isso”

Balancei a cabeça para tirar aqueles pensamentos da minha cabeça, mas não deu muito certo.

POV Samantha

-O que? –Gritei –Repete Lola!

-O Justin ta namorando com a Cinderela fajuta!

-Não é possível! Justin Bieber namorando ela? Ele tinha que me namorar! –Bati o pé no chão –Mas isso não vai ficar assim, não vai mesmo!

-O que você vai fazer Sam?

-nada que interesse a você Lola! –Subi até meu quarto deixando a Lola plantada lá em baixo.

O Justin não vai ficar com a Ratazana, não vai mesmo! Se depender de mim esse namoro não vai para frente!

POV Cindy

Era quase 20h e mamãe ainda não tinha chegado, mas que porra de imprevisto foi esse? Subi até meu quarto e abri a janela, fiquei observando a paisagem... que saudades dos meus amigos, de uma hora para outra me deu vontade de chorar, e o que eu fiz? CHOREI.

-Filha? –Mamãe entrou no meu quarto e eu sequei rapidamente as lagrimas

-Oi mãe –murmurei

-Cinderela! –Ela puxou minha mão e me fez sentar na cama –o que você tem? Ta sempre choramingando!

-Sei lá, eu to muito sentimental! –Afundei minha cabeça no colo dela

-Filha, não fica assim, eu sei que ta sendo difícil para vocês mas olha, tu tem um namorando lindo que te adora, mamigos que te adoram...

-E inimigos! –complementei

-Ela não é sua inimiga apenas não é mais sua amiga e ela é uma burra por deixar morrer uma amizade futuramente verdadeira!

-Eu sei mas ai mãe...eu acho que to na TPM, pra eu ficar tão sentimental assim, só na TPM

-Você é sentimental Cindy, não esconda você sempre dês de pequena por qualquer briga ou algo parecido tu ia chorar se lembra da vez que você brigou com uma amiga? Você foi até a praçinha da esquina e subiu naquelas casas de madeira de brinquedo e não deixou mais ninguém entrar e ficou chorando, depois eu tive que te buscar!

-Me lembro! –Rí

-é bom chorar, mas não tanto né?!

-Ok, não vou mais chorar-ergui minha cabeça e abracei a mamãe

-Bota um sorriso no rosto garota! Por que tu e o Justin não vão ir em uma balada, sei lá...

-é, legal, sabe hoje eu almoçei com ele e depois conheci a família dele!

-Nossa, que legal meu amor, e aí como for, eles gostaram de você?

-Acho que sim!

-Quem não gostaria!? –Ela beijou minha testa e saiu do meu quarto. Me atirei para trás e fiquei fitando o teto.

Quer saber, vou convidar o Justin para ir em alguma balada, faz séculos que não vou em uma.

Disquei o numero do Justin e logo ele atendeu, falei para ele da minha vontade de ir em uma balada e na hora ele topou. Fui até o banheiro, me despi e tomei um banho quente. Assim que terminei o banho me enrolei na toalha e fui secar meu cabelo. Deixei os mesmos soltos destacando meus cachos naturais. Fui até meu closet e procurei uma roupa. Achei uma perfeita. Vesti ela, calcei meus sapatos e botei acessórios, voltei para o banheiro e fiz uma maquiagem de noite, não muito pesada porque não gosto.

Fui até o espelho e sabe, até gostei do resultado.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43754350 )

Peguei a bola e desci as escadas. Fui até a sala, onde mamãe estava. Parei em frente a ela e ela analisou minha roupa.

-E ai? –perguntei sorridente

-Vai esculachar as outras garotas –nós duas rimos

-Valeu!

-Se divirta, e nada de pensar nos acontecimentos recentes, ok?

-Vou tentar!

-Você não vai tentar, você vai conseguir!

-Ok Sra.Briana!

-Senhora não né Cindy, eu só tenho 38 anos, poxa!

Começamos a gargalhar até eu escutar a campanhinha.

-Deve ser ele, tchau mãe –abracei ela

-Divirta-se!

Corri até a porta e abri a mesma. Justin estava realmente gatão.

http://weheartit.com/entry/22714820/via/believeindreamsoflove

-Oi –dei um selinho nele

-Nossa –ele ergueu as sobrancelhas –Você ta....perfeita!

-Obrigada! –Sorri e tenho quase certeza que minhas covinhas apareceram, elas sempre aparecem quando fico tímida.

-Vamos?

-Aham!

Entrelaçamos nossas mãos e fomos até a Ranger dele, ele abriu a porta para mim e eu entrei, depois ele entrou.

-Posso ligar o rádio? –perguntei

-Claro!

Liguei o rádio e estava tocando  The one that got away. Comecei a cantar e o Justin também :)

-Eu adoro essa música –disse e ele sorriu –Ahn, para que balada vamos?

-Tem uma bem boa, é a Dance World.

-Hm, gostei do nome –ri sem humor –Você vai bastante lá?

-Ahn...sim! –É obvio que ele iria bastante lá, que pergunta né Cinderela, aposto que lá é a casadas vadias que ele pegava.

-é longe?

-Não muito...

Ficamos uns 5 minutos em silêncio apenas escutando o rádio até chegarmos na tal Dance World.

Justin estacionou o carro e abriu a porta para mim, saimos e fomos até a entrada. Justin pagou para mim e para ele mesmo eu dizendo que  pagaria o meu ingresso. Entramos e o lugar tava L O T A D O.

-Bastante gente –disse enquanto caminhávamos

-No camarote é mais vazio! –Ele puxou minha mão e subimos umas escadas, tinha algumas pessoas dançando no camarote, era cheio de sofás.

-Vamos dançar? –ele perguntou e eu assenti

Tava tocando All Day, do Cody Simpsom.

-Você dança bem! –Falei perto do ouvido dele

-é, eu sei!

-Nem é convencido... –falei risonha

Justin segurou minha cintura e aproximou nossos lábios, mas foi eu que iniciei o beijo. Esse não era calmo e doce como o nosso primeiro, esse era quente e desejado. Justi pediu passagem para a língua e eu cedi rapidamente, nossas línguas lutavam para quem ficava no comando. Eu brincava com o cabelo do Justin enquanto ele descançava sua mão em minha cintura. Separamos nossos lábios para respirarmos um pouco, ambos estavam ofegantes. Meu coração tava acelerado e bom, haha a boca do Justin toda manchada de batom.

Não consegui segurar o riso.

-Que foi? –Justin perguntou confuso

-Sua boca, ta toda manchada do meu batom!

Ele passou os dedos em seus lábios e deu uma risadinha.

-Vou buscar um guardanapo para você!

-E trás uma Vodka também!

Assenti com a cabeça e fui até o bar, pedi duas vodkas e logo ele me trouxe.

-Você pode me dar um guardanapo?

-Claro! –O carinha seduzente me entregou dois guardanapos

-Valeu!

Tomei uns goles da vodka e quando eu estava indo para o camarote vi uma cena horrível, foi como um tiro em meu coração, um tiro de espingarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHAM TCHAM TCHAM TCHAM... O QUE SERÁ QUE A CINDY VIU? CENAS DOS PROXIMOS CAPITULOS! Obrigada pelas lindas 21 reviews, mas eu quero mais! RÁ! MANDEM MAIS REVIEWS! Até o proximo cap!