Opostos Se Atraem? escrita por sexy bitch


Capítulo 1
01


Notas iniciais do capítulo

Oi meus futuros leitores! Espero que vocês gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195624/chapter/1

Ser aluno novo é terrível, certo? Agora imagine ser aluno novo no meio do ano letivo...é péssimo!

Pois é esse meu caso. Eu acabo de me mudar para Stratford, Canadá. Eu morava em Toronto. O motivo de eu ter saído da maior cidade do Canadá e ir para uma não tão grande é porque minha mãe foi promovida, seria uma oportunidade única se ela viesse para Stratford então viemos. Meu pai continuou em Toronto, infelizmente.

Eu sou uma garota romântica, tímida, sensível, chatinha e etc...Meu nome?  Cinderela...Cinderela Willians, isso mesmo, minha mãe sempre foi apaixonada por esse conto de fada então resolveu me dar esse nome, mas todos me chamam de Cindy. Eu tenho 16 anos.

Minha mãe comprou uma casa linda, perfeita (http://weheartit.com/entry/22124436/via/believeindreamsoflove ).

Quando eu vi essa casa pela primeira vez meus olhos brilharam, eu amo flores.

-Filha, posso entrar? –Mamãe bateu na porta

-Aham!

Fui até o espelho e coloquei meus brincos.

-Ta linda Cindy! –Mamãe disse sorridente

-Valeu!

Roupa: http://www.polyvore.com/untitled_525/set?id=43088915

-Você vai ir a pé ou quer que eu te leve?

-Não vai te atrasar se me levar?

-Não amor!

-Ok, então vou querer uma carona

-Ok, então vêm!

Peguei minha mochila e sai do meu quarto (http://rk.ptimgs.com/ptimgs/rk/images/dp/wcm/201151/0008/img20.jpg ).

Descemos as escadas e saímos de casa, mamãe trancou a porta e fomos até o carro. Entramos e mamãe deu a partida.

Eu moro bem perto da escola, de carro digamos que dê dois minutos e a pé uns 10 no maximo.

-Filha, você tem que começar a tomar café da manha –mamãe disse

-eu não sinto fome pela manha!

-Mas é necessário se alimentar de manha

-Mãe, você me conhece, eu não como muito

-Sim, é claro, para manter esse corpo de dar inveja...já eu não, eu como e to nem ai para a aparência!

-Eu também não ligo muito, mas é meu organismo, eu não sinto muita fome

-Pois é, olha só filha, eu chego lá pelas 17:30, ok?

-Ok

-Chegamos Cindy!

-Valeu mãe, pela carona, beijos, me deseje boa sorte!

-Boa Sorte meu anjo, tchau!

Abri a porta e sai, tinha bastante alunos conversando na frente da escola, uns assoviaram para mim e eu apenas mandei um sorriso tímido para eles.

Entrei dentro da escola e dei de cara com uma mulher já velha.

-Você deve ser a Cinderela! –A mulher disse simpática

-é, sou eu!

-Eu sou a diretora Margareth, prazer –Ela me abraçou

-Igualmente!

-Querida, vamos até minha sala!

Fomos até a sala dela, eu me sentei em um sofá bem confortável.

-Essa é sua lista de matérias de cada dia, e seu armário é o 70

-Ok

-O armário 70 é próximo a sala de química.

-aham, ok

-Tenha uma boa aula! –Ela sorriu gentil

-Obrigada!

No momento que eu me levantei o sinal tocou. Na minha lista dizia que a primeira matéria seria Inglês. Fui até meu armário primeiro e deixei os outros livros, depois fiquei andando para ver se achava a sala de inglês.

-Aluna nova? –Um garoto moreno me deu um susto

-Oi, sim, sou!

-Sou a Tayler!

-Cinderela –mandei um sorriso para ele

-Maneiro o nome, sua mãe foi bem criativa

-é –dei uma risadinha –ela ama esse conto de fada

-Que matéria você tem agora, acho que posso te ajudar

-Inglês

-deixa eu ver sua lista! –Ele praticamente arrancou ela da minha mão

-São os mesmos horários que os meus, maneiro! Vem! –Ele puxou meu braço e atravessou o corredor correndo.

Tayler: http://weheartit.com/entry/11274041/via/believeindreamsoflove

Paramos em frente a uma porta que dizia “inglês” e ele abriu a porta.

-Tayler! –Uma professora com óculos e com cabelo castanho disse em um tom brabo

-Foi mal professora mas eu só tava mostrando a escola para ela –Ele apontou para mim e se sentou na cadeira ao lado de um garoto com o cabelo escorrido e castanho, ele toda hora jogava para o lado.

-Olá, qual seu nome querida? –a professora perguntou

-Cinderela!

-Lindo nome para uma ratazana! –Uma garota loira mascando chiclete disse la no fundo

-Quieta Samantha! Bom Cinderela, sente-se! –Ela apontou uma classe vazia

Me sentei na mesma e coloquei na mesa o livro de inglês e o caderno.

-Gostei do nome! –Uma garota morena disse ao meu lado

-Todos me chamam de Cindy –sorri

-Prazer Cindy, eu sou a Lilí!

Mandei um sorriso e logo comecei a prestar atenção na aula.

Lilí: http://weheartit.com/entry/21951572/via/HopelessDreamers

Foi bem interessante a aula, quando o sinal tocou Lilí veio até mim e começou a conversar comigo.

-Eu vim de Toronto, minha mãe foi promovida então tive que vir pois meu pai trabalha muito e não daria conta de “cuidar” de mim –Disse enquanto nos dirigíamos até a sala de química. Mas antes peguei meu material de química e larguei o de inglês.

Entramos na sala e o professor se apresentou para mim, eu fiz o mesmo, ele adorou meu nome.

-Cinderela, você pode fazer dupla com a Lilí já que a parceira dela não veio –O professor disse

-Ta bom!

Coloquei o jaleco branco e as luvas e me sentei ao lado da Lilí, tinha uma amostra de tecido humano, começamos a analisar o tecido.

Ela me dizia o que via e eu anotava, depois eu dizia e ela anotava.

-Sabe você tem que tomar cuidado com certas pessoas, por exemplo o Bieber!

-Bieber, que nome estranho –curvei as sobrancelhas

-Não, boba, o nome dele é Justin!

-Então porque o chama de Bieber?

-Bieber é o sobrenome dele, mas enfim, ele é chamado pela toda escola de “pegador”

-por que?

-Porque ele pega todas, usa e joga fora, e como você é bonita é claro que ele vai tentar ficar com você, mas cuidado!

-Ele já fez isso com você?

-Não, porque eu não sou de me entregar para qualquer um, mas ele tentou! Também você tem que tomar cuidado com a Samantha, ela é uma cobra, ela faz de tudo para conseguir o Justin, mas ele ta nem ai, todas as garotas que o Bieber pega, ela da um jeito de humilhar depois que ele joga fora!

-credo, que horror!

-Pois é, eu vi que você conheceu o Tayler

-é, ele é bem legal!

-Ele é gente boa, eu já namorei ele, mas agora somos só amigos

-Legal

-Senhorita Rodriguez e senhorita Willians por favor chega de conversa! –O professor disse

-Desculpa! –murmurei

-cara chato! –Lilí cochichou e eu dei uma risadinha

Ficamos quietas o resto da aula, eu gostei da Lilí, ela parece bem legal. A próxima aula foi matemática. Eu odeio essa matéria. A aula foi chata, really boring.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie! O que acharam? Gostaram? Reviews? Espero vocês no rpoximo cap.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos Se Atraem?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.