Atormentado escrita por mikipetrova


Capítulo 8
Conversa de travesseiro. pov: Hermione


Notas iniciais do capítulo

(pov: Hermione)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195604/chapter/8

Acordei leve pela manhã. Nunca tinha me sentido tão extasiada, tão completa. Meu corpo todo estava dormente, uma espécie de dormência boa. Foi quando me dei contar do braço forte em minha cintura e o peito musculoso em que minha cabeça repousava.

MEU MERLIN!!! Draco Malfoi não só tinha tirado minha virgindade como tínhamos dormido de conchinha. Eu me meche com cuidado não queria acorda-lo. Ainda tinha que colocar o uniforme e ir para o salão principal tomar café da manhã, pois não poderia levantar suspeitas.

–- Já acordou? -- Perguntou ele com a voz rouca em meu ouvido, fazendo com que eu me arrepiasse toda.

– Já! — responde corando ao sentir o membro duro dele contra as minhas nádegas.

– Vai tirar a mascarar e me deixar ver quem e você?— Ele perguntou soando meio frustrado.

— NÃO! — Responde meio rápido de mais o que o deixou desconfiado. Pensa Hermione, pensa. Já sei!

– Por que não?—perguntou.

–- Por que nós vamos fazer um jogo. Você será meu prisioneiro até descobri quem eu sou. Toda noite vou te dar uma dica.

– Tudo bem! Parece divertido, mas se eu acertar quem você é, estou livre?

–- Sim está!—Responde.

–-Até lá, como vai ser? –Ele perguntou

–- Até lá você vai ficar preso aqui.

–- é por que você acha que eu ficaria aqui de boa vontade?—ele falou com um sorriso torto enquanto brincava com uma mecha do meu cabelo a enrolando entre os dedos.

–- por que a sala só deixara você sair quando eu permitir!—travei no silencio que se seguiu. Sabia que ele estava levando tudo bem de mais, nem parecia o Draco. Era agora que ele ia surtar.

De repente ele rompe o silencio – se é assim fazer o que?! Agora eu quero que você me explique, por que uma virgem sequestra um homem para fazer dele seu escravo sexual?

Eu corei e ri nervosa. —Não foi qualquer homem, foi você.

– E isso faz diferença?—perguntou ele.

–- Claro que faz! Nos meninas ou pelo menos a maioria sonha com uma primeira vez especial e a minha teria que ser com você.

–- Mas por que tudo isso, o sequestro, a mascara?

–-Por que você nunca reparou em mim então eu tive que dar um jeito. Mas vamos encerar o assunto, pois se não chego atrasada na aula e não posso deixar que ninguém desconfie que você está comigo.

Ele riu —Pelo que eu entende da historia te conheço, só não prestava a devida atenção em você.

Eu arfei na hora. Nunca pensei que Draco fosse tão observador.

–- Vou tomar isso como um sim, mas como você esta atrasada para aula que tal eu ser um bom servo e te dar um banho. – Falando isso ele me pegou nos braço e me levou para o banheiro onde me possuiu mais uma vez.

Enquanto eu vestia meu novo uniforme, só que o mesmo estava com um feitiço que fazia o brasão da grifinoria só aparecer quando sai se da sala precisa.

Draco estava só com uma tolha amarrada na cintura agarrado com a bandeja de café da manhã que monstro trouxera. ( ah esqueci de comentar, após o lance com o medalhão de Regulo, Monstro criou uma espécie de devoção por mim tipo a que Dobi tinha por Harry.)

–- Já vou, fique a vontade tem livros ali.—falei para draco apontando para a estante – É qualquer coisa que você pedir a sala precisa vai providenciar

–- Você está gostosa nessa roupa, mas cadê o brasão e as cores da casa?—Ele perguntou.

Eu rir. — está escondido. Ou você achou que eu ia dar essa bandeira?!

Ele resmungou algo o qual não entende e me jogou uma maça. – Coma! Você já perdeu a hora do café da manhã.

–-OK,dad!— E fui me dirigindo a porta que apareceu. Quando parei para avisa-lo. – Passo aqui na hora do almoço para velo.

–-Ta legal! Vou estar bem aqui. Como se tive –se a opção de esta em outro lugar.

–- Eu rir. — Por quer não aproveita esse tempo para tentar descobrir quem eu sou a partir do que você já sabe.

–- boa ideia. –Ele me respondeu é quando eu ia me virar para agora realmente ir embora ele me beijou.

Quando o ar faltou nós nos separamos é ainda bêbada com sua presença eu sair da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente prometo que posto o proximo ainda esse final de semana.
desculpa a demorar.