Atormentado escrita por mikipetrova


Capítulo 5
Antiquario


Notas iniciais do capítulo

espero que vcs gostem coloquei um pouco de suspense. o próximo capitulo já se passa em hogwarts.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195604/chapter/5

Sempre gostei de coisas antigas, outro fato que me fazia adorar o mundo bruxo e aquele antiquário em minha opinião era perfeito.

Nas paredes dele se encontrava repleta de bugigangas desde conjuntos de chá a joias. Roupas de diferentes épocas se encontravam em uma parede ao fundo da sala. Tirando pelo balcão a sala poderia ser considerada uma minisala precisa. No balcão, próxima a uma pilha de panos que depois notei se tratar de uma rede havia uma campainha. Ao toca-la uma mulher de seus aproximados quarenta anos bem bonita por sinal com lindos cabelos pretos até a altura da cintura e olhos azuis acinzentados que lembravam muito os de certo sonserino.

Sua voz era doce ao perguntar. — Em que posso ajuda-la?

Precisei de um minuto para responder sua súbita e silenciosa aparição pegou- me de surpresa. — Eu queria uma mascara preta, por favor!

— Posso saber para que a quer?

— Ah!  -- Arfei para quer se quer uma mascara pensa Hermione pensa em uma desculpa. – E para um baile de mascara que terá em minha escola.

A mulher avaliou minha expressão, por um instante era como se a mesma pudesse ler minha alma e depois sorrio docemente e disse: -- tenho algo prefeito para você. Vou buscar e se retirou por uma porta atrás o balcão que até então não tinha reparado. Ao voltar ela trouxe uma redoma de vidro onde em um suporte avia guardada a mascara mais linda que já vi.

  — É linda! — exclamei com um sorriso bobo no rosto.

— Que bom que gostou! Quer provar?

— Claro! Eu disse tudo bem admito foi mais um grito.  Ela rio da minha ansiedade em por a mascara e ajudou-me a ajeita-la em meu rosto. Logo me mostrou um espelho. A mascara resaltava os pontos autos do meu rosto desde as maças até a boca e meus lindos olhos cor de chocolate.

 – poso levar? Perguntei.

Ela rio e respondeu — É claro parece que foi feita para você.

Eu sorri tentando ser simpática. Ela embrulhou a mascara em uma caixa e quando perguntei quanto custava.  Ela sorriu e disse  — gostei de você é um presente. Espero que você consiga conquistar o garoto. Fiquei vermelha na hora como ela sabia será que estava tão na cara assim minhas intenções.  Sorri agradeci o presente e fui saindo quando escutei bem baixinho. — Vieram buscar a mascara, a princesa reencarnou. Eu olhei para trás mais a mulher não estava à vista. — Devo ter imaginado coisas. Voltei para o salão e minha mãe já estava me esperando então voltamos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atormentado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.