Atormentado escrita por mikipetrova


Capítulo 3
Compras


Notas iniciais do capítulo

gente revisei esse capitulo e corrigir um monte de erros. espero que tenha ficado melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195604/chapter/3

Preciso agora da um UP no visual, vou por salão assim que mamãe terminar a torta. Ela vai me dar uma carona até o shop. Preciso e claro reforma o meu guarda-roupa. Draco nunca namoraria alguém vestida como a antiga eu. ( Ele nunca namoraria ninguém serio mais quero mudar isso.)

Filha! - Chama minha mãe - Você esta me escutando.

O que! - respondo olhando para ela já vermelha por ter sido pega viajando.

Eu disse que já terminei se você quiser ir ainda. - falou minha mãe enquanto ria da minha cara.

Claro mãe! Vou pegar mina bolsa. - falei enquanto corria porta a fora.

E ruim já ter 18 anos e não ter um carro ou carteira, mas durante a guerra eu estava ocupada de mais para fazer autoescola. Agora tenho que depender da boa vontade de mainha em me dar uma carona pros cantos. Já que aparatar com um monte de sacolas na volta não e uma opção.

Entro no carro e ligo o som no ultimo volume tocando you make me fell. Sempre gostei de andar no carro de mama porque nele eu posso escutar o que eu quiser já que temos o mesmo gosto musical.

Ao chegar abaixo o volume e falo. – Mama, Eu te ligo quando terminar do um beijo rápido nela e saio correndo feito uma louca ate a Victoria Secretes meu ponto de partida do plano perfeito, para ter o garoto mais gostoso de todo o mundo bruxo.

Chegando na loja vou direto no baby dolls de cores alegres e estampas românticas, mas não posso compra-los. Não devem fazer o estilo de Draco e também não transmitem a imagem de uma mulher sensual e selvagem que e a que quero passar.

Vejo um corselet preto lindo acompanhado de uma calcinha mais para um micro short com detalhes de renda. Achei perfeito e claro que iria leva-los. Porem um conjunto só não era suficiente e eu ainda precisava compra o perfume perfeito antes de dar três horas. (horário reservado no salão.) Queria algo vermelho também fui então procurar a atendente. A qual foi super prestativa comigo me mostrando uma Lange ri com o sutiã tomara que caia de renda rocha lindo e outro vinho, o qual o sutiã lembra um corselet, mas não e tão apertado e deixa o umbigo de forra.

Só falta algo verde escuro agora é a cor preferida dele

Laila (o nome da atendente) responde com um sorriso ela e super simpática. - Tem um conjunto dessa cor que chegou ontem, mas acho que você não vai gostar e todo transparente. - Ela viu a careta que eu fiz e completou. - vou pegar!

O negocio alem de transparente era micro, porem era a única da cor preferida dele passei quase meia hora olhando para meu reflexo na parede decidindo se levava ou não. Me troquei e decidir levar se na hora eu desse para trás era só não vestir.

Vou levar! - disse por vim a Laila já pronta para pagar.

Tem certeza?-- Ela falou. - Não faz bem o seu estilo.

Eu ri — vamos ser sinceras compra Lange ri não faz meu estilo, contudo eu to aqui não to. Ela sorri.

– isso e verdade mesmo! - Disse enquanto eu pagava. Acompanhou-me ate a porta da loja e me deu as sacolas.

– foi um prazer conhecê-la, Hermione.

– O prazer foi meu. Respondi.

Fui correndo cheia de sacolas a uma perfumaria e cheirei tantas amostras que fiquei com o nariz vermelho e uma bela dor de cabeça, mas nada de acha um perfume que gosta-se.

Ainda faltava trinta minutos então resolvi parar numa sapataria compra uma bota nova e um scapin preto, acabei comprando também uma sandália que prende no tornozelo com tiras de cetim.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não vou corrigir o prologo hoje por que minha amiga Alice ficou de acrescentar algumas coisas.