Hermione E Draco - Uma Paixão Começa escrita por AbsentMind


Capítulo 3
"Meu Herói"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195575/chapter/3

Parte Narrada Por Draco:

– Hermione sai daí! Agora! Preciso tomar o MEU banho! – Ele não ouviu nada – Ela ta me tirando a paciência... Vou arrombar!
E foi o que eu fiz... Arrombei a porta e vi que a banheira, que fica bem no centro do banheiro,estava com sangue. Desesperei-me e fui correndo em direção a ela.
Vi Hermione dentro da banheira, que agora estava com a água vermelha. A peguei no meu colo e a coloquei no chão.Comecei a fazer respiração boca-a-boca. Ela não voltava.
Meu desespero foi crescendo, ela estava sangrando,desacordada e sua respiração estava difícil,mas eu não desisti,continuei a fazer respiração boca-a-boca e ela cospiu um pouco de água para fora... Eu a abracei, e ela olhou confusa para mim.
Levei ela para o meu quarto e a deitei na minha cama. Abri meu armário e peguei um vidrinho com um pouco de lágrima de Fênix e pinguei no machucado dela, que se fechou rapidamente.
Ela ainda estava confusa, molhada e nua, em cima da minha cama... Por mais que aquele momento fosse trágico, meu membro, ao vê-la nua na minha frente, ficou pulsando de desejo. O corpo dela era perfeito, delicado e ao mesmo tempo sexy.


Hermione Volta a Narrar:

Estava confusa, com dor de cabeça e no quarto do Malfoy. Ele me olhava de uma maneira estranha... Parecia...Desejo.
Mas não podia ser, nos odiávamos, ele nunca ia sentir desejo por mim... Mas depois de alguns segundos eu me deu conta... ESTAVA NUA!

– MERLIN! MALFOY VIRA,AGORA!
– Por que? Já vi tudo mesmo!
– MALFOY!
– Ta bom! – Ele se virou e eu me enrolei no lençol dele... Aquele cheiro dele era tão bom.
– Pronto.- Ele riu
– Nossa você ficou tão sexy com esse lençol...
– Vai cagar Malfoy!
– Espero que ninguém ente aqui agora...
– Por que?
– Vão achar que agente transou... E pelo meu estado, o seu estado e o estado desse quarto – O quarto dele estava todo desarrumado – Vão achar que foi uma transa selvagem... – Ele começou a rir.
– Claro que não Malfoy! Eu nunca transaria com você! Quero que a minha primeira vez seja com alguém especial... – Ele me olhou pasmo.
– Primeira vez? Você é virgem? – Fiquei tensa e com vergonha.
– Algum problema com isso, Malfoy?
– Não, é que... Sei lá...Sério?
– É. – Ele me olhava chocado e com ternura.
– Nossa... Isso é tão... Raro. Como?
– Ah, Malfoy! Quer mesmo que eu explique? Ok. Eu não transei com ninguém, por isso eu sou virgem.
– Eu sei... Mas eu achei que você e o ruivo...
– EU E RONALD? PIROU? NÓS TENTAMOS NAMORAR, MAS NUNCA PASSOU DE ALGUNS BEIJOS!
– Nossa! Sempre achei você certinha, mas não tanto assim...
– Não é ser certinha ou não... É esperar a hora e a pessoa certa. O que ainda não aconteceu...
– Você ainda não sabe quem pode ser a pessoa certa?
– Não. Ainda não encontrei
– Sério? Tem certeza?
– Do que você está falando?
Ele rapidamente me pegou pela cintura me a beijou... Eu batia o peito dele, para ele me soltar, mas acabei cedendo... O beijo foi ficando mais quente e mais gostoso. Ele explorava a minha boca com a língua e passava a mão pelo meu cabelo...

– Nunca mais me beije.
– Eu sei que você gosta de mim Granger...- Ele me olhou nos olhos.
– Gostar de você nunca! – Ele ainda estava segurando a minha cintura. O que eu estava achando ótimo naquele momento,pois se ele me soltasse eu iria cair,minhas pernas estavam bambas...
– Não é o que o seu corpo me diz.


Depois de um tempo, consegui ir para o meu quarto. Fiquei pensando naquele beijo. Ele podia ter feito e falado tanta coisa, mas escolheu a pior delas, na minha opinião. ELE ME BEIJOU!
Achei que ele tinha nojo de mim, que me odiava, mas depois desse beijo, os meus pensamentos e os meus sentimentos estavam confusos. Será que eu estava gostando dele?

– HERMIONE PARA DE SER IDIOTA! – Gritei pra mim mesma – ELE É UM MALFOY!

Alguém estava batendo na porta,claro que era o Malfoy...

– O que você quer?
– Achei que tinha me chamado...
– Não, eu não chamei... Se era só isso... – Fui fechar a porta, mas ele não deixou.- Malfoy, para de ser chato! Preciso me trocar... – Tentei fechar a porta de novo.
– Antes de você fechar a porta... – Olhei para ele...
– Antes de eu fechar a porta...?
– Só vou dizer que eu não vou dormir aqui hoje...
– Tudo bem, Malfoy. Você não me deve satisfações...
– Não devo mesmo... Mas não quero que fique preocupada comigo...
– Preocupada? Com você? Nunca! – Ele riu – Você é grande, já sabe se cuidar...

Ele se virou e entro no quarto dele. E eu fui colocar o uniforme. O sinal da primeira aula já tinha tocado, estava atrasada, de novo.
Desci as escadas tão rápido que quase cai... Mas eu tinha que evitar me machucar, já que o “meu herói”, Malfoy, estava tomando banho. E já estava ficando chato ele ficar de salvando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!