O Diário De Alice Cullen escrita por Fallen Angel In Love


Capítulo 7
Indo ao Alaska Baby.


Notas iniciais do capítulo

Voltei depois de muito tempo sem escrever nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195530/chapter/7

Querido diário, estamos indo para o Alaska visitar nossas primas Kate,Irina,Tanya é Carmen. Quando eu digo nós quer dizer a família toda, lógico. Estamos todos com malas feitas, so a Renesmee que não estou vendo aqui.

Subi até o quarto dela com Rosalie, se ela estiver com o saco de pulgas, já sabe o que irá acontecer né? Rosalie pega a cama da Renesmee é taca na cabeça do pulguento. Ai chegamos no quarto dela, acredita que ela estava jogando verdade ou desafio com o Jacob. 

– Renesmee, o que você ta fazendo menina, você ainda esta de pijama, cabelo bagunçado é malas desfeitas. Gritou Rosalie

– Titia eu não vou pro Alaska, quero ficar com o Jake. Acredita que ele me deu um lobinho de pelúcia titia.

– Renesmee vai arrumar suas coisas agora, ou eu chamo seu pai! Vai logo. Eu disse impaciente

– Anão titia, deixa eu ficar com o Jake é com sua família, por favor que mal tem?

– Todo o mal. Eu disse

– Edwaaaaaaaard, Bellaaaaaaaa vem aqui no quarto da Renesmee aqui. Eu gritei

– O que foi Alice? Perguntou Bella

– A senhorita aqui não quer ir pro Alaska! Rosalie disse

– Renesmee? Perguntou Edward

– Não, o Barack Obama.

– Muito engraçado. Edward disse irritado

– Renesmee já disse uma é to dizendo de novo, vá arrumar suas coisas. Eu disse

– Não titia. Disse Renesmee fazendo birra com um biquinho

– Vai agora pegar suas roupas agora, por que se não você vai ficar de castigo é nunca mais vai ver o Jacob. Bella disse

Edward já foi pegando as coisas da Renesmee é colocando na mala, Bella foi pegando o pente pra arrumar o cabelo da Renesmee é pegando um vestido é um sapato pra Renesmee vestir.

– Vai agora pro banheiro com sua mãe Renesmee, Jacob vai embora agora. Edward disse jogando a mala na cama

Renesmee foi arrumar o cabelo, ela estava parecendo uma princesinha, é o Jacob foi da um beijinho na testa da minha florizinha é foi embora ''ALELUIA''.

– Rosalie vamos pra sala. Eu disse

– Vamos, ainda bem que o Edward é a Bella chegou se não eu ia matar aquele cachorro desmamado.

Depois que Renesmee ficou pronta fomos entrar no carro, infelismente não fui na minha porshe amarela, fui no carro do Edward com a Bella, Renesmee é meu amor. Pois é. Carlisle dirigiu o outro carro. O único ruin de ter ido no carro junto com Renesmee é ela ficar reclamando.

– Cade o Jake tia? Onde ele foi? Quero ficar com ele!

– Renesmee nunca diga o nome deste cachorro no Alaska entendeu?

– Ta tia, mais eu não consigo esquece-lo, mais eu prometo que não digo, mais por que não pode dizer?

– Porque não Renesmee, escuta sua tia. Jasper falou pela primeira vez hoje

– Ta tio.

Então chegamos no aeroporto, na verdade nem passamos muitos minutos no aeroporto, fomos rápidos lá, agora estamos na verdade no avião, indo pra o Alaska!

Então diário saindo aqui, amanhã chegaremos no Alaska, beijos com a birra da Renesmee é o meu amor.

Mary Alice


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Alice Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.