O Diário De Alice Cullen escrita por Fallen Angel In Love


Capítulo 2
Preparativos pro casamento


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos, espero que gostem desse capítulo, no terceiro capítulo será o casamento.
Bjos da Mary!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195530/chapter/2

Querido diário, Estou de volta! Bom, depois de rir muito com a música que o Emmett estava cantando! A música do Barney.. Achei uma fofura;


Rosalie como sempre fazendo suas abdominais loucas. É eu como sempre rindo dela!

– Um, é acabou. Disse fazendo abdominais!

Sai rindo, Se eu falasse algo ela iria vir com seu papinho de que ela é perfeita! Fui ficar com meu marido enquanto a Bella não chega pra treinar o seu salto.


Depois de uma hora, Bella chegou com Edward! Fui correndo com seu par de saltos brancos com diamantes feito a mão, Quando cheguei na porta ela me encarou, parecia estar morrendo de raiva dos saltos.

– Alice, por favor! De novo não né.

– Hoje é o último dia Bella, por favor digo eu.

Eu estava com cabelos em pé de tanto ver a Bella resmungar do sapato lindo dela.

– Não da pra mim usar meu allstar azul?

– Esta maluca?

– É percebi que não. Bella disse me olhando com cara de raiva!

A mais fala sério né, ainda mais eu, Alice Cullen deixaria minha cunhada usar allstar, deixando de usar seu salto lindo! Haha, nunca.


Eu pelo menos consegui convencer ela, ela deu dez voltas como eu pedi é depois tirou os sapatos.

– Bella você está péssima! Precisa de mais voltas.

– O que? Você quer me matar mesmo! Não vou mesmo.

– Se eu acho que precisa de mais voltas é porque precisa.

Olhei irritada para Edward, que estava rindo da minha situação! Não é ele que está irritado com a Bella. Ai que raiva!

– Bella, se você quiser ficar viva até seu casamento, por favor de mais cinco voltas é pronto!

– Ai credo. Eu dou três é pronto!

– Então da, mais por favor, coluna reta ta!

Agora ela acaba de fazer uma Cullen feliz, Eu! Apesar de ainda estar um pouquinho com raiva do comentário dela. Mais espero que seja o último comentário idiota dela por hoje.


Ela deu três voltas, ela precisava de mais voltas mas eu não quero ouvir as idiotices dela por hoje, Sabe como ela anda de salto? Igual a uma pata! Sério, ela é muito desengonçada pra andar de salto.


Bom depois que Bella treinou seu salto, fui guardar lógico, Mais depois disso fui de novo ao shopping, mais dessa vez para comprar a minha roupa do casamento é a de Jasper.


Fui na minha poscher amarela desta vez, é levei Jasper alem dele não querer ir, mas ele disse que faz tudo por mim! Isso é muito fofo.


Quando cheguei no shopping tive que escolher a loja com o terno mas lindo que vi para Jasper.

Entrei em uma loja é escolhi um terno lindo, só avia um problema. O meu marido odiou! Pena, eu tinha achado lindo, mas ele tinha razão, não combina com ele!

Ele escolheu um terno e experimentou, ele gostou é comprou. Eu não achei tão lindo quanto o que eu tinha escolhido.


Agora era minha vez, vou comprar um vestido é um salto alto lindo. Entrei em uma loja de grife, escolhi um vestido roxo com decote é babado na saia, é um pouco curto, o sapato é preto, uma gladiadora de salto lindo.


Fomos para a casa preparar a decoração e os comes é bebes do casamento.

Emmett, Carlisle é Jasper foram arrumar tudo do casamento,enquanto eu arrumava a casa com Esme, Edward foi deixar Bella em casa é Rosalie estava escolhendo a sua roupa para amanhã.


Enfim, todo mundo fazendo algo! Isso era bom, não gosto de ver Emmett cantando a musica do Barney é nem Rosalie fazendo suas abdominais malucas, Pois eu fico rindo muito.

Quando chegou a noite, estava tudo arrumado, tudo muito lindo! Edward tinha ido para sua despedida de solteiro com Emmett é Jasper.


Bom agora vamos caçar, vamos ficar com mais energia para amanhã. Tchau diário.


Mary Alice.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo de hoje? Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Alice Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.