Harmony - O Meu Melhor Amigo escrita por nane


Capítulo 5
Amigo de Verdade


Notas iniciais do capítulo

Viu só gente, não demorei nem um dia para postar o 5º capítulo!
Hoje eu estava com a corda toda, então foi fácil escrever o capítulo, mas não se acostumem kk
Bom, eu quero agradecer á Catherine Wright e á Nathy Volturi pelos reviews. Obg sua fofas, o capítulo vai para vocês
Espero que gostem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195496/chapter/5

Senti-me melhor quando Harry disse que dormiria comigo em meu dormitório, afinal, eu era a única ocupante esse ano. O que eu não contava era que, mesmo com a presença aconchegante de Harry abraçado a mim, eu não fui impedida de ter um horrível pesadelo. O novo sonho, era uma espécie de nova versão do antigo.

***

Dessa vez, Harry caminhava novamente em direção á sua morte, mas não estava sozinho, havia uma pessoa ao seu lado. Percebi que estavam de mãos dadas como dois namorados.

Harry Potter e Gina Weasley.

Os dois pareciam estar em meio a uma horrível despedida forçada. Antes de chegar perto de Voldemort, Harry deu um beijo de tirar o folego em Gina.

- Eu te amo - ela disse

- Como eu te amo- respondeu Harry, logo antes de ser atingido pelo habitual lampejo de luz verde e cair morto no meio da floresta.

***

Como eu te amo.

Eu acordei, dessa vez as lágrimas não vieram, o grito ficou preso na garganta. Eu estava tão atordoada pelo pesadelo que quase não percebi que  o que tinha me acordado não era o pesadelo e sim o irritante som do meu despertador.

Já eram 9:00h, Harry ainda estava com um braço ao meu redor e roncava suavemente.

Merlim, como ele era perfeito!

Os cabelos negros desgrenhados estavam apontando para todas as direções. Seu rosto estava tranquilo, parecia estar no meio de um ótimo sonho, espero que bem diferente do que eu tive.

Decidi não pensar sobre o maldito pesadelo, eu já tinha problemas demais no mundo real para ter que me preocupar com um sonho estúpido.

Ron.

Será que ele já me odiava, ou a Gina ainda não teve a oportunidade de falar com ele? Eu não queria perder a amizade dele também.

"Bem, acho que terei que lidar com isso de qualquer forma, então que seja quando estiver limpa e apresentável" pensei ao encaminhar-me até o banheiro para fazer minha higiene matinal.

Quando voltei ao quarto Harry não estava mais dormindo, encontrei-o parado de pé ao lado da janela que deixava entrar alguns poucos raios de sol.

- Bom dia! - disse ele ao me ver e veio até mim me dando um abraço. Eu tentei beijá-lo, mas o mesmo virou o rosto rindo e dizendo suavemente

- Mau-hálito matinal, eu não quero matá-la com o meu bafo de leão - riu Harry

- Vejo que acordou de bom humor! - ri junto com ele

- Pode me dar um minuto para que eu possa beijá-la como se deve? - perguntou

- É claro

- Bem, sendo assim, eu já volto- disse indo até o banheiro com a muda de roupas e a escova de dentes que trouxe consigo ontem á noite.

Fui até a janela ver como estava o dia. Apesar de ser inverno, o sol resolveu nos dar o ar da graça e derreter um pouco da neve que estava nos jardins. Ao longe podia-se ouvir o piar das corujas que iam e vinham com suas cartas presas ás pernas ou aos bicos.

Harry não demorou a voltar como havia prometido, vestia uma camiseta azul marinho que destacava gloriosamente seus músculos de jogador de quadribol e uma calça jeans simples.

- Acho que devo começar de novo - disse - então... bom dia!

- Bom dia Harry - respondi com um sorriso

Ele veio até mim e me beijou de um jeito tão carinhoso, tão protetor que momentâneamente esqueci do meu pesadelo.

- Satisfeita? - perguntou Harry irônicamente

- Na verdade, não - respondi indo beijá-lo novamente

Ele envolveu seus braços fortes ao meu redor e levantou-me do chão. Quando seus lábios tocaram os meus novamente, era diferente, mais intenso, o beijo foi tão fervoroso que me perturbou.

Separei-me dele abruptamnete

- Está tudo bem Mione? - perguntou Harry surpreso

- Sim - disse evasivamente, não querendo contar a ele sobre o pesadelo - bem, vamos descer para tomar café da manhã? Estou faminta - falei e puxei-o pela mão

Fomos ao Salão Principal e nos dirigimos para onde Dino e Simas conversavam, na vazia mesa da Grifinória, já que a maioria dos alunos tinha saído da escola para passar as férias de inverno com os pais.

- Oi Harry, oi Hermione - cumprimentou-nos Simas que, mesmo ainda estando no café da manhã já exalava um forte cheiro de pólvora

- Olá - Harry e eu dissemos em sincronia

- Alô - disse-nos um Dino que parecia estar pensando em algo muito feliz, provavelmente em Gina, ele não sabia que ela na verdade não gostava dele.

Sentei-me de frente para eles e Harry sentou-se ao meu lado. Comecei e servir-me de ovos com bacon e de suco de abóbora. Harry pegou alguns waffles com mel e um pouco de chá gelado.

- Bom dia - surpreendeu-me um Rony um tanto sonolento deixando-se cair ao lado de Simas.

- Bom dia - respondemos todos

Pelo visto, ele ainda não tinha se encontrado com a irmã, porque, sem dúvida, se ele tivesse tido uma certa conversinha com ela seu humor estaria, assim digamos,um pouco explosivo.

- Simas, o que você andou aprontando dessa vez? - perguntou Rony enrugando o nariz

- Eu... ah nada - mentiu

- Conta outra, você está cheirando como se tivesse encontrado com um dos explosivins do Hagrid! - exclamou Ron, rindo do amigo

- Ele estava tentando fazer uma pena dar as respostas dos próximos testes para ele quando ela simplesmene explodiu - explicou Dino

- Dá pra acreditar na idiotice que o Simas fez Harry? - perguntou Rony  sorrindo para o até então amigo

- É... hã... sim, foi uma idiotice Simas - disse Harry confuso por Ron ainda estar falando com ele

Harry lançou-me um olhar de "nós temos que falar com ele" e eu assenti discretamente.

- Harry será que nós podemos dar uma palavrinha? - disse Rony parecendo tenso

- Ah, sim Ron, do que se trata? - Harry tentou ser evasivo

- Aquele assunto sabe... - Rony olhou significativamente para mim e de volta para Harry

Antes que Harry pudesse responder, aconteceu uma coisa que me surpreendeu. Gina Weasley veio sentar-se ao lado de Dino Thomas e deu no garoto um beijo que fez as orelhas de Rony ficarem muito vermelhas.

- Hum...hum - pigarreou Rony interrompendo o beijo

- Ah, bom dia para você também, querido irmão - disse Gina - Simas - disse com um aceno de cabeça.

Então virou-se para Harry e para mim, lançando-nos um olhar de puro veneno.

- Harry! Mione! Como anda o namoro de vocês? - disse em uma falsa voz de interesse numa altura suficiente para que metade do Salão Principal ouvisse.

Ron engasgou-se com o seu suco de laranja, agora não eram só as suas orelhas que estavam vermelhas, todo o seu rosto adquiriu um tom tão ruivo quanto os seus cabelos.

- Na-namoro? - perguntou virando-se para Harry, que, com uma expressão de quem não gostava nem um pouco do rumo que a conversa tinha tomado pegou a minha mão na sua e colocou sobre a mesa.

- Sim Rony, nós estamos namorando - Harry engoliu em seco

- Eu não acredito que estou ouvindo isso! - disse Ron ficando de pé - Eu pensei que você me ajudaria a conquistar a Mione e você a pede em namoro?

- Nós iríamos te contar Ron, eu juro - disse para o garoto que a cada minuto ficava mais vermelho

- Vo-você sabia que eu gosto de você? - disse Ron trêmulo

- Sim, Ron, eu sabia, Harry me contou antes de começarmos a namorar, ele me disse que o melhor para mim seria se eu ficasse com você, mas... mas eu fiz a minha escolha, sinto muito - desculpei-me

- É isso então? - perguntou Ron - Você deu uma de covarde e fez a garota escolher entre dois amigos dela? - continuou olhando para Harry com reprovação

- Não Ron - eu falei antes que Harry pudesse dizer algo - não é bem assim, eu amo o Harry, sempre amei e quando descobri que ele sentia o mesmo por mim... não houve escolha alguma, era ele ou não era ninguém. Não me entenda mal, eu também te amo, mas é um amor de amigo, um amor de irmão, não é o mesmo amor que eu sinto por Harry - tentei explicar

- Rony, cara, eu sei que eu fui um babaca com você, eu deveria ter dito a você que nós amávamos a mesma garota, mas não tive coragem o suficiente para fazê-lo. O meu ponto fraco são meus amigos, portanto, quando se trata de vocês, eu geralmente faço as escolhas erradas para não machucá-los e acabo machucando-os de qualquer maneira. Olha, eu não vou te culpar se você quiser me azarar, não vou nem mesmo revidar, eu sei que mereço isso. Ou se nunca mais quiser olhar para a minha cara, mas, por favor não fique com raiva da Hermione, a culpa não é dela.

- Como assim a culpa não é dela? - disse Gina colocando mais lenha na fogueira

- Gina, deixe que eles resolvam esse assunto, vem comigo, quero te mostrar uma coisa - disse Dino puxando-a pela mão e saindo do Salão Principal levando junto um Simas confuso e ainda cheirando fortemente a pólvora.

Rony agora parecia ir se acalmando, e voltando á sua cor normal aos poucos.

- Harry - disse ele com um semblante triste - eu não culpo, nem nunca vou culpar a Mione pelo o que aconteceu. E também quero que saiba que não te culpo por se apaixonar por ela, afinal de contas, ninguém pede para amar outra pessoa. Isso não é o tipo de coisa que pode ser controlada como um feitiço. Eu só preciso de um tempo sozinho para lidar com tudo isso. Por mais que eu não queira admitir, dói muito amar e não ser correspondido...

- Rony, eu sinto muito, muito mesmo - disse eu

- Ei, Mione, não se preocupe comigo eu vou ficar bem - disse Ron corajosamente

- Ron, eu não tenho como expressar como eu sinto pelo rumo que as coisas tomaram... eu... eu não quero perder a sua amizade, sabe, é difícil viver sem o meu melhor amigo - disse Harry

- Cara, fica traquilo, nós ainda somos amigos, como já disse, eu não te culpo pelo que aconteceu - disse Ron e virou-se para mim

- Mi, eu preciso te fazer uma pergunta, só uma pergunta e te deixo em paz - prometeu o ruivo

- Pergunte Ron - não pude impedir uma lágrima de cair do meu olho

- Você... você está feliz?

- Sim, eu estou - disse com convicção e olhei para Harry que acenou

- Então não há nada com o que se preocupar - disse Ron secando a lágima em minha bochecha com o polegar, me deu um beijo na testa e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, o que acharam? Ficou bom, ruim, péssimo, ótimo, horrível, lindo(até parece)
Opiniões, sugestões, críticas?
Eu mereço reviews? E indicação? Será que eu mereço uma?
Por favor deixem suas opiniões sobre o que pode ser melhorado na fic e eu farei o possível para melhorar.
Valeu e até o próximo capítulo!